Agradecer aos Amigos

Cerca de 18339 frases e pensamentos: Agradecer aos Amigos

VENHO HOJE LHER DESEJAR TODA A FELICIDADE DO MUNDO E AGRADECER PELO O PRIVILÉGIO DE SUA AMIZADE..Ana.M

Inserida por anamesquita

Uma reflexão na hora de ir deitar,, agradecer a Deus por tudo que você pode ensinar, que suas palavras sirva de exemplo na vidas das pessoas e assim o amor de Deus pode brotar ".

Inserida por josiel_guerreiro

Acordei e pra hoje quero agradecer a Deus por tudo, com fé e determinação vencerei mais um dia. Que seja de ricas bênçãos, regado de saúde, paz e amor. Bom dia!

Inserida por DanielaLucas

A beleza de viver está simplesmente no ato de você acordar, agradecer e notar que você, sim! Você mesmo está presente para fazer mais um dia bom seja para você mesmo ou para as outras pessoas.
Um ótimo dia para nós!

Inserida por Luizserra52

Quem agradece
a Deus engrandece
Engrandecer é agradecer

Inserida por VeraBraz

E a gente sempre tem de agradecer por ser assim, se não fosse deste jeito, eu não me acostumaria com seus hábitos, eu não estaria aqui, eu não poderia ter a oportunidade de me adaptar ao seu modo. Eu preciso muito te dizer que há tantas coisas que preciso saber, tantas coisas que ainda precisa me lembrar, tantas verdades que ainda não entendi, e que, mesmo se já houvesse entendido, ainda assim iria te perguntar. No fundo, a gente também sobrevive de dúvidas, e quanto mais conhecemos o jeito da outra pessoa, mais nos assustamos conosco mesmo, e em como podemos nos surpreender com mudanças que podemos fazer acontecer dentro de nós. E a gente realmente só faz isso, se for por amor, porque sem amor a gente simplesmente ignora, e continuamos cegos em nosso egoísmo.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Agradecer é semear possibilidades na seara fértil do tempo.

Inserida por ednafrigato

"Hoje só quero agradecer, a Deus, a minha família e ao meu amor, fora isso, um abraço aos meus amigos."

Inserida por CristianoMurcia

Razões para Agradecer

"Para que eu proclame com a voz de ação de graças e conte todas as suas maravilhosas obras." - Salmo 26:7

Você já se viu olhando para as palavras "Dia de Ação de Graças" no calendário e se perguntando pelo que deveria estar agradecido?

Isso pode acontecer se uma perda de emprego o fizer pensar em como conseguirá dinheiro suficiente para sobreviver. Ou se recentemente você não ouviu nada além de más notícias do médico. Ou ainda, se alguém em quem você confiava o feriu e se afastou.

As razões pelas quais podemos achar difícil agradecer são tão numerosas quanto os problemas que nos atingem a cada dia. As dificuldades não tiram folga no feriado de Ação de Graças.

Existe uma maneira, no entanto, de encontrar razões para agradecer, mesmo nos episódios mais sombrios da vida. Quando as lutas parecem bloquear toda a alegria, podemos escolher ser gratos.

Uma maneira é examinar as Escrituras para ver todas as coisas pelas quais devemos agradecer, que nada têm a ver com nossas circunstâncias. Apesar de nossas provações, podemos agradecer pela bondade infalível de Deus (Sl 106:1); pelo santo nome de Deus (Sl 30:4); pela libertação do pecado (Rm 7:24-25); pela vitória sobre a morte (1 Cor 15:56-57); pela proximidade de Deus (Hb 13:5).

Quando toda a alegria parece desaparecer, ainda podemos encontrar razões para agradecer a Deus — mesmo que isso signifique agradecer a Ele por saber que nossas dificuldades um dia serão substituídas pelas alegrias do céu.

RAZÕES PARA AGRADECER AO PAI CELESTIAL

O presente de Seu Filho Jesus, que nos dá a vida eterna.
O presente da vida terrena, para que possamos servi-Lo.
O presente de uns aos outros, para que possamos desfrutar da comunhão.
Se você parar para pensar, encontrará motivos para agradecer.

Inserida por 2019paodiario

Rezo apenas para agradecer o que tenho e luto para conquistar o que quero.

Inserida por felipe_de_deus

Eu tenho que agradecer sempre á Deus por não fazer tudo que eu quero .

Inserida por Ronialves

Temos que valorizar mais um pouco quem está ao nosso lado...
Agradecer a palavras bonitas... os gestos... os carinhos...
Devemos olhar par ao céu e agradecer cada passo... cada abraço... cada sorriso...

As pessoas agem como se pessoas fossem descartáveis... infelizmente..

Inserida por CarinaToninatto

Que nos faltem palavras para pedir, mas nunca para agradecer.

Inserida por IvoneteCamara

Deus eu quero lhe agradecer por tudo que tem feito por mim,por nunca desistir de mim,por sempre estar ao meu lado cuidando de mim,serei eternamente grata por ser o melhor pai do mundo,por me amar mesmo sem eu merecer,amor igual ao teu não tem e eu lhe amo muito obrigada por todas as pessoas que colocou na minha vida, obrigada pela minha família e pela minha vida,sei que as vezes reclamo mais de qualquer forma sou grata por ter me escolhido e serei grata pra sempre.

Inserida por jhenne_hellen

Quando acordar pela manhã, não se esqueça de abrir a janela e agradecer a Deus pela vida, pela família, também pela beleza das flores e tudo de belo que você possa contemplar!

Inserida por Hedy_lamar

Não fale com Deus,somente para pedir as coisas mas entre em contato para pedir e para agradecer também a vida é ele q lhe consente

Inserida por Cacio01

Acordar e agradecer pelo dia, pela vida, o sol, o ar, tudo tão sublime e perfeito, tanto amor de Deus por mim, isso é algo que alegra minha alma e faz meu coração sorrir e sentir-se eternamente grato....
Obrigado Senhor por tudo!
Bom Dia!

Inserida por DanielaLucas

Substitua pedir por agradecer. A vida é harmonicamente perfeita, não temos nada a mais para pedir, somente agradecer.

Inserida por DamiaoMaximino

A vida é um presente que devemos agradecer diariamente.

Inserida por SueliMatochi

Agradecer!

É pouco mas é decente
mesmo assim me sinto bem
o nosso povo é carente
sem reclamar de ninguém
agradeço pelo presente
porque sei que muita gente
nem mesmo esse pouco tem.

Inserida por GVM

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp