Agradecer Aniversario
Como não agradecer a Deus por hoje..."Ele" me deu você, meu anjo... Um presente lindo e precioso. Quero neste dia lhe desejar tudo de bom que a vida possa oferecer. E que Papai do Céu continue te abençoando não só hoje, mas todos os dias da sua vida... Feliz Aniversário meu filho...Te amo para sempre!!
Viver com gratidão
Relaxar, sorrir, agradecer, viver cada momento com a alma tranquila e Espírito sereno, mas guerreiro, vencedor ! O melhor de Deus habita em nossos corações, mas para senti-lo é preciso querer essa intimidade e viver pela fé sem medo de ser feliz.
A cada escolha uma reação que vem ao encontro trazendo respostas que dependem apenas de suas atitudes para serem positivas ou não. Estar aberto a novos conhecimentos, disposto a aprender. O que acredita ser detentor do saber sentindo-se superior aos demais tropeça em sua ignorância. O verdadeiro sábio ensina e tem consciência da necessidade de ouvir o outro, sabe que a busca do conhecimento é diária e está em todos as classes sociais, por todos os cantos de maneira diferente em meio a pessoas simples, humildades de fala tranquila, mas que são mestres do saber. Seu conhecimento está além dos muros , dos livros.Eles estão na vida , no sorriso, nos olhos que contagia , no cansaço. A resposta acolhida no decorrer dos anos tranquiliza. Tudo passa! O que o homem tem de valor ? O que realmente tem importância?
A vida.
O ar.
A água.
O alimento.
A saúde.
A alegria.
A fé.
A família.
O dinheiro.
Tudo é passageiro morre o fraco, morre o forte, morre o sábio, morre o humilde., morre quem sorriu, morre quem chorou., morre o pobre , morre o rico. O que vale apena na verdade e tem importância são aqueles momentos em que o amor se fez amor, alegria se fez alegria, o sorrir foi verdadeiro e você sentiu em seu coração que não está só teve a certeza em seu coração que a vida é um presente de Deus a gratidão é apenas um pouquinho do que você pode oferecer Aquele que tudo fez por você.
Reflexão de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 15/10/2016
Reeditado em 15/10/2016
Código do texto: T5792170
Classificação de conteúdo: seguro
A lei do retorno é inevitável, agradecer a vida por tudo que já recebeu é mínimo que poderá fazer por você.
Por vezes ao orarmos pedimos o que não temos, a escassez se faz presente nesse momento e se manisfesta ainda mais no cotidiano.
Gratidão não é só uma palavra, mas sim um sentimento verdadeiro que deve expressar o que está em seu coração.
Quanto mais gratos, mais o nosso criador atende as nossas necessidades.
A lei do retorno é justa, não falha!
O que semeamos colhemos no momento certo.
Ao invés de reclamar em relação ao que te falta, agradeça pelo que já conquistou.
Seja fiel no pouco que no muito o Senhor lhe colocará.
O amanhecer de um novo um dia, presente que Deus nos proporciona com amor ❤️, nada é mais precioso que o privilégio de estarmos vivos.
Abrace com alegria e seja grato!
Que o seu dia seja produtivo, o amor se faça presente e a alegria esteja refletida em seu rosto e em suas ações. Boas decisões sejam tomadas, e os seus pensamentos sejam positivos mesmo diante das adversidades, em tudo há aprendizado.
Aprenda o máximo que puder e evolua, faça com que sua melhor versão se destaque em você.
Que o seu coração seja cheio de amor e você consiga semear boas sementes por onde passar.
O bem que você oferta é a semente que cresce ao seu redor, o tempo da colheita está próximo.
Receba o melhor do semeou.
Bom dia!
Reflexão de Islene Souza
A cada amanhecer uma oportunidade de agradecer.
O hoje pode parecer o mesmo, mas os acontecimentos podem ser diferentes, depende só de você.
Ótima tarde para você.
Somos instantes, o momento é de agradecer.
Agradecer por cada risada, por todo amor sentido, cada oportunidade abraçada.
Às lágrimas que chorei fazem parte da evolução que conquistei, o carinho que recebo é uma troca gostosa.
Tudo passa muito rápido.
Tudo é passageiro!
Ontem um abraço , mas amanhã pode ser um adeus.
Que possamos ser mais gratos, que a empatia seja verdadeira, e o que ofertamos seja o mesmo que desejamos a nós mesmo.
Que o verdadeiro seja uma constância e a alegria rotineira, a felicidade seja escancarada e a simplicidade parte rica do nosso ser.
Que os troféus que conquistou na vida o enriqueça com sabedoria, bons sentimentos e paz.
Que o ser bom no que faz te faça ainda mais generoso e disposto a compartilhar.
Que a vida sorria para te e o seu sorriso reflita a luz que existe em você.
Bom final de tarde
Mensagem de Islene Souza
Todos os dias da semana são dias de agradecer. Obrigado, meu Deus, por mais uma oportunidade de viver!
༺༻
A cada despertar sempre foi meu ser sorrir, verificar e agradecer.
Sorrir por mais uma vez tive o gostinho de acordar.
Verificar se na realidade do sonho me retirei, mas a porta da imaginação deixei destrancada para poder voltar.
Importante não esquecer onde se quer chegar e como lá chegar.
Seja sonhador, mas também não se perca da realidade.
Agradecer sempre!! A Deus que nunca se cansa de nos abençoar com cada amanhecer, que sempre a mim me acompanhou e a si também sem dúvida nenhuma de que somos todos uns “bobos” e meros humanos que através de Sua mão que nos guia, devagar vamos vivendo e aprendendo.
A vida é linda demais! Sem dúvida e é por isso mesmos que de tão linda e abençoada, esta fica valiosa demais para se deixar passar simplesmente em fantasias.
Vamos então com garra viver??
༺༻
Tc.09042025/053
Hoje eu quero agradecer
Flores que vejo nascer
Flores dos amores
E dos dissabores
Flores que vejo crescer.
Flores que falam quem sou
No momento
Em que eu te dou
Minhas dores entre as flores
Que esse amor que eu sinto
Hoje preparou.
Gostaria de cantar
Flores feitas de luar
Cores perfumadas
Flores adoçadas
Que agradassem teu olhar.
Quero ter no coração
Flores do amor sem não
Pra te possuir
Eu quero
Flores sem mentir.
Lírios, rosas e jasmins
Quando estou nos teus jardins
Necessito fecundar as flores dos confins.
Quero abrir uma janela
Livre de temores
Com flores e flores!
E pra alguém que vai nascer
Flores do amanhecer
Que se vê no campo
Flores feitas pra viver.
E pra alguém que vai chegar
Flores pra quando abraçar
E pra alguém que vai partir
Existem flores de chorar.
Mas as flores de nós dois
Que não fiquem pra depois
Necessito fecundar
Meu sonho em você
Quero abrir uma janela
Livre de temores
Com flores, flores!
Senhor, nossas palavras são demasiado pobres
para agradecer-te o maravilhoso dom
de tua Palavra-escrita, que,
ultrapassando
os limites do tempo,
continua a falar-nos
da Fé que dá sentido a vida,
da Alegria que abre os corações,
do Amor que nos faz irmãos.
Concede-nos, Senhor, grande amor pela Bíblia
Queremos aproximar-nos deste livro com fé
para que saibamos encontrar
em suas páginas sagradas
a resposta aos nossos problemas,
o amor que une a família,
a paz de que o mundo precisa.
Ensina-nos, Senhor, a ler a Bíblia
com respeito, humildade e fé.
Queremos colocá-la em nossas casas
para que seja Luz que ilumina,
Palavra que acalma,
Presença viva de amor!
Nós te pedimos, ó Pai,
que o homem de hoje,
Cansado e insatisfeito,
Tenha a coragem
de aproximar-se da Bíblia
Para encontrar nela
o Caminho,
a Verdade,
a Vida.
Amém!
Se reclamar é clamar mais pelo mesmo. Não seria mais inteligente agradecer mais já que normalmente reclamamos do que queremos modificar?
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Versos para Aniversário