Agora foi o fim do nosso Amor
O início, o meio, o final e o fim.
O medo, a insegurança e a curiosidade
A coragem, a tentativa e o provar
O receio, a reflexão e a experiência
A coragem, o fazer e a sabedoria
O medo, o cansaço e a incerteza
Você tem até o fim da sua vida para se tornar o que deseja, mas você só tem o agora para se tornar o que precisa.
Muitos perderam a lucidez tentando conquistar o mundo, veio a morte e pôs fim a soberba em frações de um mero segundo.
Preciosa vida que me escapa, sem poder reter em mim
Na constante do tempo passa, segue certo ao fim.
Em tudo na vida você pode cansar e desejar o fim, Menos dar fim a própria vida. Porque a vida Deve ser vivida Naturalmente até o fim. Pode ser difícil para você, Como é difícil para mim, Mas vamos vencendo a cada dia, Mesmo não sendo tão simples assim.
Viver é superar as adversidades, O revés suportar, Avançar mesmo não querendo. Porque o tempo não para, Ainda que paremos de lutar,
Viver é vir e ver, Entre idas e vindas, Ignorar a adversidade, E desbravar a intensidade do ser, E prevalecer ante as ameaças da sucumbência da vida, É vencer o acaso de cada instante que tenta nos extinguir para um universo infindo.
O fim do tempo de o Ministério da Injustiça operar, está chegando e o que o detém este poder, auxilia os que amam a palavra, que jamais serão achados na operação ilusória do erro, vivendo em sacrifício pela palavra da verdade para a Salvação.
Faça primeiro parceria com Deus quando envolver relacionamentos com terceiros, a fim de que ambos participem e consultem os acordos superiores.
Pessoas despreparadas em suas respectivas funções devem pedir demissão a fim de que se tornem mestras da sabedoria, das estratégias funcionais e aptas para agir, falar e ser exemplo para os que estão sob as suas responsabilidades.
As grandes construções dos séculos passados hão de ter fim; mas, as nossas obras em Cristo permanecerão eternamente nos Céus para a glória de Deus o Pai.
Quem pela fé enxergar o brilho de seu horizonte, com certeza chegará ao fim de sua conquista ou estar em um alto monte.
Qualquer briga tem um fim entristecedor; mas, qualquer luta em prol da dignidade humana é celebrada com felicidade e só termina quando tudo for perfeito.
Sabemos que a vida tem um fim; mas, amemos a eternidade divina enquanto há vida terrena para desfrutarmos de uma eternidade abençoada, feliz e sem as dores e decepções da alma.
Cama de gusanos e cobertores de vermes será o triste fim daqueles que cometem crimes e atrocidades contra os eleitos do Senhor, que deu a Sua vida para salvá-los.
Deus levanta representantes da Sua autoridade a fim de que todos conheçam a Espada da Justiça e sejam afiados pela Sua misericórdia, arrependidos.
- Relacionados
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
- Acabou o Amor
- Amizade Acabou
- Mensagens de fim de ano para chefe
- Textos para fim de relacionamento para terminar com amor e respeito
