Agora foi o fim do nosso Amor
Será que é comum querer estar com alguém o tempo todo?
Depois daquele fim de semana, sinto sede de você.
Mesmo rodeado de amigos, sem você me sinto sozinho.
Quando vou falar algo que aconteceu, me pego falando de nossos momentos.
Estou rindo sozinho lembrando daquelas travesseiradas que lhe dei.
Quando ouço alguma música que ouvi com você, é você que vem a minha cabeça sorrindo.
Se vejo duas pessoas abraçadas, logo sinto vontade de fazer o mesmo, com você.
As noites longe do seu corpo estão sendo tão longas e geladas.
Já estou te colocando em minhas rimas, versos e falas.
De manhã o primeiro sms é para seu número e o último, também.
Hoje me falaram que estou apaixonado, não quis acreditar, mas as lagrimas de saudades suas me provam o quanto estou errado quanto a isto.
Quero você! tô nem aí mais para os outros, vou deixar eles falarem, só que sabem fazer mesmo.
Preciso de você, nossa, me sinto tão perdido longe do seu sorriso e tão seguro de mim quando ao seu lado caminho.
Te amo! sim é isto mesmo, amo mesmo e vou te roubar para mim, é você meu viver, meu sentir, querer, sorrir, ah é você, você, você que eu amo! Vem me dar a mão e vamos ser felizes não amanhã, não daqui a pouco, agora! Diz que sim. Enfim vou resumir tudo que disse até aqui, Eu te amo, este amor é tudo em mim, te amo e te quero do começo ao fim, vem pra mim!
Meu conjunto de rimas e palavras bonitas pode ter fim, finito é tudo que podemos tocar, mas e sentir ? O amor não se toca, se sente o toque, as palavras se repetem, mas nunca soam ridiculas. O que agrada é estar ali, estarrecida ao arrepio do olhar, o falar, ah, como é bom escutar. E a linguagem é universsael, sem declinios ou qualquer outro truque anormal, amor, amor, não existe magnitude tal, e diante de seus olhos, seus ouvidos captam mais uma vez o som, as palavras repetidas, vindas das batidas aceleradas de um coração. Eu te amo.
Não importa se há ou não luz no fim do túnel....
assim que entro acendo a minha
Eu tenho Luz propria...
Encontro das almas
O segundo que nos calou num beijo,
Caminhou até o fim de tudo
E encontrou em um vasto silêncio,
O que pairava, um sentimento.
Que tão sozinho cantarolava
Na espera de um outro alguém...
E ele achou em seu colo leve
O que em preces era pedido.
Me abriguei nesse vento bom
Nunca mais vou querer partir...
Desde o segundo que nos calou
Até o momento em que me convenci...
Que teu sorriso é mais bonito
Assim quando reflete o meu...
Me acalma
E ao fim de tudo se eu ainda souber respirar,
Que seja um pedaço de calmaria o meu refúgio...
Pois eu crio força a cada turbilhão que enfrento,
E esqueço por tanto tempo como é importante ponderar.
(Lembranças)
•Não sei mais onde estou, me encontro num deserto sem fim, sinto a tua presença, mas te procuro e não te encontro, não me resta mais nada fazer, mais mantenho a nossa “amizade” e nosso “amor” que nunca existiram vivos em minha memoria. Olho para o céu e lembro-me das noites que nós já não tínhamos mais o que falar e gastávamos nosso pouco tempo juntos vendo formas nas nuvens, sempre que me lembro disso me vem lagrimas aos olhos, mas fico bem pós sei que nos fazendo bem ou mal esses dias voltaram, lembro-me das noites que passamos conversando no telefone e que como sempre ficávamos sem assunto, mas ela quebrava o silêncio com o violão e sua voz encantadora. Nossa “amizade” durou poucos meses, mas foram esses poucos meses que eu fui verdadeiramente feliz, mas isso ainda não acabou esta apenas numa pequena pausa, ao menos é o que eu acho, e espero não estar errado.
A luz silenciosa do dia, foi misturando seu iluminado amarelo com aquele azul imenso e sem fim, foi misturando, mudando,transformando, o amarelo passou a laranja que passou a vermelho foi dissolvendo... Desaparecendo... No horizonte já não ha mais luz, o imenso azul tb se apagou, meus olhos acompanham a espuma branca que se mexe e segue seu fluxo inabalável! não importa o que se ponha a frente del
a... Azul já não é tão azul mais sua "voz" continua a invadir meus ouvidos sem se preocupar com permissões ou pedidos. A imensidão azul não se cala... E se quiser me achar estarei ali no colo, entre o sentir e o ouvir, ali onde a vida parece brincar livre de regras, ali onde a água salgada do meu corpo parece se misturar tão perfeitamente com a espuma branca, estarei ali na Cia esperando que o imenso azul e a luz se misturem novamente dessa vez ao inverso ...
UFA!
O fim do mundo tão comentado não aconteceu. Não caiu meteoro, não teve tsunami, não houve catástrofe alguma. Continuamos a caminhar em cima do nosso planeta azul, orbitando o astro rei lindamente. Não acreditei que o apocalipse fosse chegar num dia marcado, ou que o fabuloso calendário maia significasse o fim. Mas confesso que pensar que poderia não haver um amanhã me fez sentir maior a vida.
Porém, o que me levou a escrever sobre o assunto não foi o famigerado fim do mundo. Foi uma frase que ouvi se repetir em muitas bocas: "O mundo está mesmo muito ruim. É BOM QUE SE ACABE MESMO." Claro que com algumas variações. Mas essa era a máxima proferida.
Nossa! Que triste isso! Aprendi em toda a minha vida, ou por herança bendita de mãe ou por uma lógica de observação e conclusão, que a fé é algo que não nos deve faltar. Nem essa, nem a sua irmã gêmea: a esperança. Faltou uma, sumiu a outra e não se vê mais sentido na vida. Assim, fazendo pingente e tatuagem das gêmeas valiosas, digo enfaticamente que não quero que se acabe. Nem o mundo, nem o meu mundo. E muito menos minha fé. Não quero deixar de ver beleza nas pequenas coisas. Ou de encarar as adversidades como um aprendizado. E não se trata de síndrome de Poliana ou coisa assim. É só um modo melhor de ver a vida, de não deixar de sentir a vida, porque, na verdade, o mundo acaba mesmo é para quem perde a fé.
Durante todo o dia de hoje pensei que não quero mais perder a fé. Não posso! E sabe por qual motivo? Simplesmente porque viver é bom. Aliás não. Viver não é só bom. Viver é foda!
Eduarda. 21/12/2012
A maioria das pessoas cria uma vida tão falsa, a fim de que elas consigam viver suas vidas, que essa mesma vida falsa se torna em suas verdadeiras e únicas realidades de seus próprios mundos cotidianos.
- Relacionados
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
- Acabou o Amor
- Amizade Acabou
- Mensagens de fim de ano para chefe
- Textos para fim de relacionamento para terminar com amor e respeito
