Agora foi o fim do nosso Amor

Cerca de 19798 frases e pensamentos: Agora foi o fim do nosso Amor

Se é verdade que um dia me amou,
Se é verdade que um dia me quis muito,
Então jamais teve fim.
O sentimento está preservado em algum lugar em você.
Do nada você lembra né?
Uma nostalgia protegida em alguma parte em seu universo.

Inserida por TYMonteiro

Nessa história, o final é feliz.
O principio o meio e o fim.
Tudo já está escrito.
O Todo já está atuando.
Aceito esse amor, essa cura.
Nossa criança está curada e feliz.
Nós estamos curados e felizes.
O Universo está feliz, derramando seu amor sobre nosso SER.
Cada átomo vibrante do nosso ser, está agora mesmo pulsando no mais puro amor.
Estamos curados! Estamos livres!

EU SOU O EU SOU!

Inserida por TiagoPereiraS

(…) E, no fim, o íntegro se desculpa
E o assassino faz vitória
Porque dizem que liberdade é solidão
E cara de choro é vexatória.
Força de dentro vira nada
Esquecem que ela vem da maior fraqueza
Mas eles dizem que faca nas costas
É pura falta de destreza.

Então,

Desculpe-me, mas não posso ficar.
Galileu foi louco
Einstein foi burro
E eu sou o drama desnecessário.
Desculpe-me, mas não posso ficar.
O traído é caçoado
O traidor é aclamado
E eu sou a culpa desse falsário.

Desculpe-me
Desculpe-me!
Mas eu, realmente, não posso ficar!
Eu ponho exclamação em todas as coisas
Porque todo o resto, é banalizar.
Desculpe-me
Perdão!
Eu não sei lidar com este mundo!
Não posso ficar calma
Porque tudo o que sei
É ficar
Fundo.

Inserida por poeticos

Mãe…

É ternura sem fim
É mão de cetim
É olhar carinhoso
É beijo gostoso
É tempo sem hora
É riso na hora
É estória contada
É fada sonhada
É elogio devido
É Amor desmedido
É coração aflito
É ser infinito!

Inserida por filomenacaessa

26/05/2018

BOM DIA - Esperança
Falar de esperança é acreditar que ao fim da jornada,
o corpo cansado,
trabalho encerrado mais uma página de amor e vida foi assinada.
Os olhos marejados procuram um ponto no infinito
onde possa pousar a própria atenção e nela proclamar ao Criador
sua gratidão e oportunidade recebida.
Rezar é recitar em forma de alegria e poesia
o quanto lutou e privou-se para manter a própria justiça de atos e de amor ao próximo.
A realização recebida não veio como forma de recompensas,
mas de um despreendimento pela entrega à confiança de um bem maior
em que todos compartilharam e foram merecedores.
Cada manhã a esperança se renova e a certeza cresce
de que todo bem que se dispensar,
seja a quem for,
nunca será perdido ou em vão,
mas um passo maior para a frente e para o alto.
"Ter fé em sí e nos próprios atos, alimenta a chama da esperança
que impulsiona o portador mesmo nas adversidades e dificuldades
a conseguir e conquistar seus objetivos de vida e amor!"

Inserida por Annnttonious13

Não te prometo o paraíso, até porque isso não existe, te prometo a minha companhia até o fim da nossa existência.

Inserida por HenriqueSamael

Estamos chegando ao fim do inverno e se aproximando da primavera.mas dentro do meu coração só existirá primavera depois que te conheci, pois a cada novo dia, meu amor por você floresce mais e mais.
Eu plantei no meu jardim da vida uma flor chamada amor.

Inserida por danilo_wolff

O inacabado de cada um

Comecei uma crônica dessas há alguns minutos, mas não cheguei ao fim, foram algumas linhas de frustrações e experiências que não encheram uma mísera folha, e assim tive a ideia de criar a pasta dos inacabados e foi para lá que eu mandei alguns textos que não terminei, mas que merecem um segundo olhar, para lá também seguiu uma poesia sem a primeira estrofe, quem me dera se a vida tivesse uma pasta para os inacabados.

Nela eu colocaria quase amores que sumiram sem ponto final nem reticências, deixaria as discussões que não resultaram em conclusões, depositaria um pouco das expectativas que seguem sem desfecho, colocaria na minha pasta de experiências inacabadas todos aqueles “até logo” que falamos sem marcarmos algo em definitivo, ou ainda as conversas viscerais que abrimos mão porque corríamos o risco de parecermos chatos demais no meio da roda de amigos.

Na minha pasta de inacabados teria tudo, absolutamente tudo o que merece um segundo olhar, como aquelas opiniões sisudas demais, toda e qualquer certeza que julgamos ter deveria estar numa pasta de inacabados, porque se pararmos para pensar a própria vida estaria lá dentro, quer coisa mais transitória, incompleta, cheia de incertezas e inacabada? Acho que lá teria espaço suficiente para pessoas que julgamos cedo demais e que merecem um segundo olhar, ou ainda amores que por terem sido subestimados já que não cumpriam com as nossas idealizações foram vítimas do nosso olhar apressado deixando tudo o que poderia ter sido apenas inacabado.

Que lindo seria se aprendêssemos a reconhecer, se parássemos de colocar as pessoas na forma das nossas idealizações, porque assim a gente viveria mais experiências completas e menos inacabadas por medo do que vão pensar ou do que vão dizer. Se tivéssemos coragem de armazenar coisas relevantes na pasta de inacabados pediríamos mais desculpas e julgaríamos menos, atribuiríamos, ainda que em longo prazo, um desfecho para tudo o que poderia ter sido, mas não foi.

É por conta disso que aprendi a desconfiar das pessoas certas demais, não das seguras, mas das muito certas sobre tudo, pois se pararmos para pensar certeza mesmo não há nenhuma. Então tudo bem que eu não termine minha crônica, que a poesia fique sem a primeira estrofe e sem sentido, a vida também é assim a gente é que fica buscando sentido em tudo e tendemos a atribuir a ela os sentidos que melhor nos cabem, até mesmo como autoproteção.

No final a própria existência é a nossa pasta de inacabados e dá para voltar atrás, se arrepender, mudar de ideia, resgatar relações e romper com idealizações, porque não há caminho certo, nem portinha da felicidade, muito menos o mapa da mina e se não há mapas pouco importa o caminho, o que importa é manter-se em movimento e perdoar tudo o que ficou por acabar.

Inserida por EricEliel

Pálida Flor

Em águas de outros tempos mergulhei.
E naquele mar de solidão sem fim
Que de improviso me deparei
Com intenso amor em mim.

Por sendas verdes caminhei
E entre eucaliptos e flores me deitei
Para ti, amor, eu me entreguei
Mas em outros braços te encontrei.

A noite escura se fez, de improviso.
Em mim se tornou dor a vida, sem teu riso.
Meu tempo se foi, nada mais tem cor.
Pálida é a flor do amante sem o amor.

Inserida por audrey_aguiar

Já parou para pensar que tudo é tão pouco e que nada é tão grande? E que no fim, resta apenas o instante?

Inserida por leonardolmatoso

"" Só o inocente irá até o fim, sem temer os seus acusadores...

Inserida por Nedya

" A coisa anda tão complicada, que tem gente comemorando o fim dos seus relacionamentos...

Inserida por Nedya

ROSA DE JARDIM

Minha rosa de jardim
Meus amores todos teus
Vou regá-la até o fim
Em demorados prantos meus

Teu perfume eu respiro
E transpiro o meu amor
Eu te olho e me inspiro
Minha rosa, minha flor

Sinto por ti um afeto
Que não consigo explicar
Sinto-me um objetivo
Incansável em te olhar

Mais que todas és tu formosa
Tu estás plantada em mim
Mas que pena é só uma rosa
Minha rosa de jardim

Inserida por Crasso

Uma hora tudo termina, ou começa. Se permanecer, nunca tenha começado, ou então, nunca terá um fim.

Inserida por ArthurSalyer

E quando tudo começou,
Eu pensei que fosse o fim.
E fui ficando... fui ficando...
Até esse seu amor
Sair de dentro de mim.
Não saiu.
Você chegou, mas não partiu.

Inserida por NaraMinervino

Sabe aquele cheirinho de café no fim de uma tarde fria? Ou melhor, sabe o cheirinho de chuva que sentimos sempre que saímos pra fora pra olhar o céu nublado? Ou sabe a sensação de pisar em folhas secas, de acordar em um feriado e continuar na cama o resto do dia? Pois é, tudo isso me traz uma sensação inexplicável, como conversar com você..
Até o cheiro dos livros me lembra você.
Espero que você também queira sentir o meu abraço mais uma vez, porque o seu, ah.. o seu abraço é como um café em um dia frio e chuvoso: quente e aconchegante.
Não sei se o que sinto é amor, mas se for, o amor tem gosto de brigadeiro!

Inserida por Avelynrch

Assim foi o fim...
(Nilo Ribeiro)

Tenho uma história,
não é ficcional,
guardo na memória,
mas conto o final

"então ela disse adeus,
nada eu pude fazer,
acabaram os sonhos meus,
de por ela eu viver"...

Inserida por NILOCRIBEIRO

A ambição é somente o meio e nunca o fim, simplesmente por não haver fim. Desejo e conquista de modos sucessivos e incessantes, o seu fim apenas chega juntamente com o fim do ambicioso.

Inserida por DuploK

Quando as duas forças opostas se uni verdadeiramente. O círculo jamais terá fim.

Inserida por TiagoAmaral

Continue sorrindo quando tudo desabar, quando todos se afastarem, quando não haver nem luz no fim do túnel. Apegue-se ao teu riso como se ele fosse o teu maior tesouro

Inserida por ivanbittencourtjr