Agora foi o fim do nosso Amor
Não procure em minhas vãs memorias nossos antigos versos de amor,tudo isso talvez tenha se perdido no meio tempo em que a insegurança nos afastou
Você não superou
O fim do nosso amor
Foi só te bloquear
Ganhei um seguidor
Já tá manjado
Esse perfil falso
Quando amor tá chegando ao fim ,nem sua voz consegue escutar ,um abraço se nega a te dar ,uma palavra se torna uma briga .E só vc sente que tudo tá pra acabar ,por isso o fim pra vc é o primeiro a chegar. É como usa rosa que esquecem de cuidar .
Hoje escrevo para ti, um grande amor, O meu grande amor. Mesmo a distância gostei, me apaixonei, e passei a um mais que gostar, como dizíamos UM MAIS QUE GOSTAR UM AMAR. conseguimos a quilômetros de distância suprir um ao outro de carinho e afeto. Dormíamos e acordavamos no telefone, conversavamos o dia todo e eu passei a querer mais e mais isso, querer mais e mais ficar próximo de vc independente das situações. Engoli em seco muitas coisas e sei que você também engoliu, se calou e assim passaram os dias. Mas estou hoje escrevendo porque também chegou o dia triste que eu magoei seu coração mesmo sem a mínima intenção. E vc me disse acabou. Simplesmente não sei o que fazer. Você é o meu bem querer e eu amo amar você. Ao meu grande amor B. A. L.
O distanciamento no amor acontece nas pequenas coisas que deixamos de fazer e dizer, nos consecutivos desencontros, nas noites mal dormidas. O amor se vai de mãos dadas com a admiração. Já um amor em distância física, é alimentado por pequenas delicadezas, por todo e qualquer sintoma da vontade de proximidade. A dificuldade nos ensina a valorizar quem não está por perto, isto é antigo e certo. Ter alguém ao alcance do braço e do abraço, nos lança ao risco de nos acostumarmos.
E agora,
Tudo já passou!
E toda aquela dor,
Já não existe em mim.
Aquele amor que já sentir?!
Acabou.
Aquela culpa?!
Já passou!
Enfim, chegou ao fim.
Acordei pra vida.
Deixei aquela cena de está sem você, que dava pena!...
Deixei de ter pena de mim.
Agora tá assim:
Tenho pena de você
Por está sem mim!...
20- Até Que em Fim
Até que em fim, ele era ele é, o amor,
Que sempre desejei para mim...
Mesmo que ocasional, viverei esse...
Amor intensamente...
Casualmente, estou muito feliz,
Conjugando o, verbo amar e amando,
No seu tempo, de AMAR...!
Talvez seja isso,excesso de amor que você dá para as pessoas erradas,e acaba não sobrando nada para si mesmo.E convenhamos,se você não se ama,quem dirá os outros?
Se é verdade que só o amor tira a falta de vontade de viver que a gente tem eu desconheço. Porque me vejo desejando cada dia mais viver menos,mais desinteressantes do que as coisas que eu tenho só as pessoas que eu vejo.Talvez pior que morrer seja ir morrendo aos poucos,Será que o fim é realmente o final?Será que se perder de quem a gente ama é igual a se perder de nós mesmos?
Alguém ai me entende?alguém aí conseguem me explicar?Que sentido tem viver mas ta morto por dentro?Enfim...Que eu vá levando,como venho até hoje.Até o dia que a vida realmente me leve.ou a morte,sei la!.Entendam como quiser.
Você foi o amor mais contraditório que já passou na minha vida, me fazia sentir amada e no segundo seguinte me fazia duvidar desse amor, me fazia feliz e logo depois me arrancava lágrimas, me dava segurança e logo depois me deixava com uma insegurança sem fim.
Te tirei da minha vida por não aguentar essa sua bipolaridade emocional, não tinha estrutura pra sua insegurança disfarçada de homem maduro e frio.
Eu te queria, eu sentia amor, depois saudades, depois apego e por fim, nada. Ainda bem.
Tudo é passageiro.
o tempo,o amor,os dias…
E nao seria diferente
com relacao ao que eu sentia por você.
Ja foi.Passou.Passado.
Ainda bem.
Eu te amo!
Não pedi para te amar
Simplesmente aconteceu
E agora como mato este amor
Se quem na verdade morreu fui eu?
Você é a minha alegria
Um amor sem fim
Uma alegria enfim
E que nada disso tenha um fim
Pois você é um sonho pra mim
O amor verdadeiro vai além do fim... de todos os obstáculos que a vida nos impõe e nos trás um conforto na alma que chega acalmar o coração
No jazigo de minhas emoções,
Deitei-me tentando fazer aquela ultima dor parar,
Do amor que estava morrendo, aprendi lições,
Que para a próxima vida irei levar.
E quando saiu enterrei ali profundo,
O longínquo que minhas mãos conseguiram alcançar,
Mas seu sorriso marcado em mim bem fundo,
Ainda..ainda me faz suspirar.
Laços de amor
Caminharei junto a ti, de mãos dadas para o futuro, no presente dos nossos dias até o fim.
- Relacionados
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
- Acabou o Amor
- Amizade Acabou
- Mensagens de fim de ano para chefe
- Textos para fim de relacionamento para terminar com amor e respeito
