Agora foi o fim do nosso Amor
Acabou, aceite, respire, tome um trago e recomece.
Existe uma dificuldade natural em aceitar que não se reconquista o amor, que jamais seremos os mesmos diante da vida que um dia nos magoou. Não comece um amor embevecido no sonho de outro amor, caso faça isso nunca terá paz, nunca conseguirá viver e suas fotos sempre serão mostrando um sorriso que nunca foi verdade.
Acabou ou está acabando? Não fique remoendo, perguntando o que você fez de errado. Algumas coisas não têm mesmo explicação. Acho que sempre tentamos fazer o melhor, nos entregamos demais, muitas vezes passamos por cima dos nossos próprios sentimentos, porém é necessário desapegar e deixar a vida seguir em frente. Novos amores, novos sabores, novas oportunidades sempre irão aparecer, por isso sempre devemos estar atentos. Fechar os olhos e fingir que está tudo bem é perda de tempo. Só estamos bem quando nosso coração está em paz!
Me lasquei!
Mas já passou
acabou
eu cansei
tudo mudou.
Consegui
eu tentei
achei a saída,
Hoje eu acordei
pra vida.
Parei um pouco pra pensar,
tudo pode acontecer.
E agora eu tenho que viver.
Tudo passa,
um dia eu vou lembrar disso
e achar graça.
Chega de chorar,
se lamentar
é só esperar a felicidade um dia vai chegar.
Deixa pra lá,
o que não aconteceu.
Sei lá,
guarde os bons momentos que você viveu.
Hoje pra mim tanto faz,
eu só quero paz.
Eu já decidir
é o fim pra mim.
"Então é isso, acabou. Não tem mais briga, não tem mais lágrima, não tem mais decepção, não tem mais esperança alguma, não tem mais nós, mesmo ainda ter restado vestígios, mesmo ainda sendo eu e você, mesmo apesar de tudo. Mas esquece, eu não volto mais, não volto mais pros teus braços dizendo que sinto tua falta e que te quero de novo, de novo e de novo, não volto a falar com você fingindo que nada tenha acontecido, não volto a fingir que não me importo com esse teu jeito, não volto pra acreditar nas tuas palavras, não volto pra você. Simplesmente não resta nem 1% de tudo que éramos, de tudo que tínhamos. Acabou. Nunca pensei que falaria isso, muito menos pra você, nunca pensei que o fim fosse ser desse jeito, igual aos outros. Nunca pensei que fim seria mesmo fim. É tão difícil te dizer adeus e deixar aqui tudo que restou e seguir em frente sem você. É tão difícil dizer que tudo que nós passamos, é simplesmente passado, passado e nada mais. Que tudo isso foi embora e não nos resta mais nada. Mas digo com convicção e sem medo: Acabou. Eu juro que vou tentar me recompor dessa falta que você me fez e ainda faz, juro que daqui á um tempo não lembrarei nem de seu nome, nem da cor do seu cabelo, nem do seu sorriso, da sua voz, da sua risada, não lembrarei de nós. Nada mudará, apesar de saber que tudo estará diferente. Pensando bem, nunca fomos feitos um para o outro, e nunca iremos ser. Nossas medidas são erradas, e mesmo minha boca tendo o perfeito encaixe na tua, eu não tenho o perfeito encaixe em ti, mesmo tendo e não tendo ao mesmo tempo. Nós nunca vamos pertencer completamente um ao outro, sempre ficaremos nesse meio-termo de ir ou ficar, sempre seremos desse jeito errado e torto. Então, quero te dizer que falo isso pra que você entenda que acabou, acabou. Simplesmente cansei. Cansei de passar noites em claro pensando em você, cansei dessas nossas ligações sem sentido, cansei de passar horas discutindo por você, cansei de sempre acabar voltando pra esse ciclo vicioso entre nós, cansei de sempre procurar encontrar uma esperança, mesmo que pequena para mim e você, cansei dessas nossas indiretas uma para o outro e cansei mais ainda de ter de repetir todos os dias que não quero mais continuar nesse nosso lengalenga, cansei das nossas idas e vindas, eu cansei. Eu preciso de algo estável, de algo concreto e sólido. E cá entre nós, você não é nada disso. Eu te amo com todas as minhas forças possíveis, mas acabou."
Sem Problema
Com o problema da inflação
acabou o dinheiro
com o problema do recesso
a saudade e o que veio
com o problema da mídia
escondeu-se a informação
com o problema histórico
escondeu-se a escravidão
com o problema da critica
calo-se a boca
com o problema da oportunidade
a arte é pouca
com o problema da escola
acabou a educação
com o problema de reprimir
nas margens tem palavrão
com o problema da ganancia
acabou a mata
com o problema do governo
o que basta é água
Eu vejo tanta gente correndo atrás daquilo que um dia já foi bom, mas acabou e quando acaba a melhor coisa a fazer é partir para outra, outras mil possibilidades estão soltas no ar, basta desapegar do que passou e não deu mais certo, todo começo é difícil porém junto com a dificuldade vem a alegria do recomeço, dos novos encontros, dos novos caminhos... Lute pela sua felicidade e tente fazer alguém feliz, procure pessoas do bem, que confiem em você e não estrague sua vida com ciúmes, brigas e coisas tristes. Aprendi que uma vida feliz somente existe senão houver mentiras, ciúmes e falta de Deus e de respeito. Tenham todos um lindo final de semana!!!
Alexandre Tedd 42 anos, Andradina-SP
Minha História ainda não acabou.
Talvez um dia quando o encontrar,
poderei dizer te conheço porque me completa.
Completa porque tu és o avesso de mim! ...Eu sou o sol
Tu és a Lua.Você aguentaria viver na montanha russa
Que é minha vida .
Se acabou numa carta
Essa serenata é nata em pureza púrpura,
essa iludida menina me pregou peças,
ela quem se calou às avessas...
Me conjura, julga e conjuga nosso amor,
naquelas frases me revelas,
por dois sujeitos talvez não se apaixonou,
daqueles parênteses quis fazer tudo perfeito...
Que verbo que me impeças monotizar,
nas dissílabas que me queiras,
numa vírgula pusera-se a se findar,
ponto a morte por dura que sejas,
nas aspas coloco-a em profetizar,
ela rosácea em reticências estás a pensar...
Eu amo, más acho que não posso continuar. Dói só em imaginar, Talvez o ponto final acabou de chegar, e acabou de acabar.
Mãe, acho que tô grávida. Não tá não. Mas ontem eu saí com o meu namorado e acabou rolando. Matheus, já falei que você não tá grávida.
A Escravidão não Acabou!
"A escravidão não acabou,
A lei Áurea não adiantou,
Estamos em um país capitalista,
Que transformou o brasileiro em um ser consumista,
Que sem saber ainda enchem o bolso da Burguesia através da Mais-Valia,
Somos ainda escravos do trabalho, do dinheiro, da política e da religião, enfim, somos escravos de tudo, escravos de todos,
Oh liberdade, será que um dia você realmente irá existir ou será que essa história vai terminar sem um rumo, sem um fim...?"
Ela acabou de virar as costas.
Não. Puxá-la pelo braço não vai adiantar. O que está no universo dos sentimentos a gente resolve na palavra, e não na força física. Você pode até tentar convencê-la, usando, entre os seus argumentos, uma ou outra declaração de amor. Mas ela já está farta da mesma ladainha de sempre. Eu te amo, não faz isso comigo, me dá mais uma chance, eu vou mudar. Virou canção de ninar, meu caro. História pra boi dormir. Paisagem. É o velho conto do menino que, todo santo dia, fingia afogamento e gritava por socorro. Quando o mar de fato o engoliu, sem dó nem piedade, não adiantou pedir ajuda. Ninguém acreditou.
Agora, meu caro, é chegada a hora de você se afogar. Em lágrimas, em desespero, em alguma bebida que lhe traga alento. Pode ser cerveja, vinho, saquê, cachaça, vodca. Ou uísque, que é a preferência de nove entre dez frustrados nas produções hollywoodianas. Deve ser porque é amargo. Se amarga a garganta, a gente esquece a amargura do coração. Beba. Beba até a última gota. Faz mal, mas não faz mal. Nada faria mais mal do que engolir a seco a perda de quem se ama. Soa como um comprimido grande, áspero e banhado em fel.
No dia seguinte, você lava o rosto com água gelada, coloca a primeira roupa que o armário lhe cuspir, toma um remédio pra dor de cabeça e vai trabalhar. Com olhos de ressaca, como se muita coisa tivesse acontecido. Mas fingindo que nada aconteceu. Atualiza planilhas, responde e-mails, almoça com aquela gente chata e monotemática de sempre em um restaurante cujo preço do quilo é quase uma prestação de um carro popular.
O trânsito, que sempre foi desgraçado, parece ainda pior hoje. Tudo congestionado. A fumaça das fábricas esconde qualquer vestígio de pôr-do-sol. No rádio, é só horário eleitoral gratuito. O 3G não funciona. Definitivamente, não há para onde fugir. E você se conforma que sua única distração até chegar em casa será pensar nela. No sorriso dela. No jeito um tanto estranho de caminhar. Na maneira como ela mordia os lábios quando estava em dúvida. Na voz agradável com a qual ela lhe falava bom dia. No beijo gostoso que ora ela dava, ora ela recusava. No corpo dela, que se movia preguiçosamente na hora de acordar. Na destreza com a qual ela soltava a voz no chuveiro, chamando a atenção de toda a vizinhança. Na sabedoria dela ao derrotá-lo em absolutamente todas as partidas de xadrez. No inacreditável poder de barganha na hora de comprar qualquer coisa. Nos motivos que a levaram embora.
Pois bem. Ela poderia ter ficado. Mas não ficou. Por ene razões. Por causa do seu estoicismo. Por causa da sua covardia. Por causa do seu jeito dissimulado de negar toda e qualquer acusação. Por causa de você. Mas ainda mais por causa dela. Que precisava se encontrar. Em outro lugar. Em outra paisagem. Em outro sorriso, em outro beijo, em outra companhia. Que precisava se cuidar. Cuidar da mente. Cuidar do corpo. Cuidar dos próprios sonhos, das próprias angústias, das próprias preocupações,
Que precisava, acima de tudo, cuidar de se fazer feliz.
O mundo ainda não acabou porque a Igreja de Cristo está Aqui, orando por todos, se você ora pelo seu próximo, você também faz parte da Igreja de Cristo !
- Relacionados
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
- Acabou o Amor
- Amizade Acabou
- Mensagens de fim de ano para chefe
- Textos para fim de relacionamento para terminar com amor e respeito
