Agora

Cerca de 20552 frases e pensamentos: Agora

⁠Era como se estivesse esperando por ela e, agora que estava ali, viveria apenas metade do que era antes, esperando eternamente se sentir completo outra vez.

Hannah Nicole Maehrer
Assistente do vilão. Rio de Janeiro: Alt, 2023.
Inserida por pensador

⁠Fui o que quis que eu fosse. Fui seu como me pediu. Muito tempo não conheci seu amor. Mais agora o que sobrou de mim. Vou trocar todos esses anos de decepções. Por minutos bem vivido e por um minuto de amor verdadeiro. Seja lá com quem for.

Jose A Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

Minha redenção agora, é minha ressurreição.

Inserida por Reuel_Borba

⁠Posso não saber quem sou agora
mas eu sei quem não sou mais!

metamorfose.

Inserida por Rodeck

⁠Se promete uma coisa?
Sabe juramento do dedinho? Vamos fazer um agora tá?
De MIM para MIM mesmo, eu prometo nesse novo ano me amar muito, muito mais que um dia achei que me amassem, eu vou me colocar em primeiro lugar, prometo ME levar pra jantar, prometo ME levar ao cinema, viajar sozinho e tomar bons vinhos, quem sabe não me dou flores? rs É, pq não?
Eu prometo não me esquecer nem por um segundo que antes de amar imensuravelmente outro alguém mais vale ME amar, eu prometo a mim mesmo que vou cuidar da pessoa que vai passar toda vida comigo mesmo, eu mesmo.
Eu prometo não colocar mais a minha felicidade nas mãos de outras pessoas, não quero mais correr o risco de que a derrubem, quase sempre derrubam.
Eu vou focar na minha carreira, nos meus hobbies, sonhos, eu prometo focar em me amar em primeiro lugar, afinal eu sou o único que pode fazer isso sem correr o risco de acordar um dia e falar que ‘não te amo mais’, e não quero correr esse risco, novamente.
Eu prometo não me esquecer, pessoas que eu nunca imaginaria que sairiam da minha vida, na maioria das vezes saem, e se saírem vai continuar tudo bem. Pessoas são temporárias na minha vida, eu não, todos vão, eu fico.
Crescer, muitas vezes, significa se sentir sozinho e me sentir sozinho não vai ser tão ruim assim quando a minha melhor companhia ser a minha mesmo.
De mim para mim mesmo, não vou me esquecer, a minha felicidade deve vir sempre em primeiro lugar.
Eu prometo a mim mesmo começar agora, daqui a 365 dias eu me agradecerei ter começado hoje.

Feliz melhor ano da sua vida!

Inserida por gapinoli

Agora é como eu estivesse desembrulhando um presente mas não de pressa assim como faria uma criança, devagar, com calma, sem ânsia de saber o que tem dentro do embrulho, até pq já sei...
Entendo agora onde errei, quando a conheci, ela me conquistou, me seduziu, errei em ter dado ouvidos a ela, só a ela, sei até onde cheguei mas só agora sei quanto tempo perdi dando voltas de mãos dadas com ela, ela com aquelas mãos macias tomou as minhas, eu só tinha ouvidos para ela, a Rotina, não confiava em mais nada além dela, a Rotina, ela estava fazendo da minha vida o sinônimo de seu nome, eu estava cego por ela, Rotina, sonsa Rotina...
Eu sei pq dormi, e sei pq renasci, sei exatamente o que tem dentro desse embrulho dado por Deus, vida, vida.
Quem nunca falou sem perceber, criança ou mesmo que adulto que se fosse pra morrer, gostaria de acordar morto, quando o assunto era morrer, em toda minha vida minha resposta sobre como gostaria era óbvia e acho que a maioria de nós humanos responderíamos o mesmo, dormindo, sem dor, sem choro, sem angustia, só o acordar morto que é um tanto impossível, ou você morre ou acorda, né...
A dois dias cheguei próximo a essa experiência, próximo o suficiente de aprender algo com ela, tive a chance de dormindo morrer e a perdi, tive a chance de acordar morto, mas não morri, dormia, e acordei, ou renasci, vivi, a morte não me quis, achei que era um sonho e que eu precisava acordar daquele sonho ruim e doloroso, mas quanto mais tentava sair daquele pesadelo e não conseguia, mais me angustiava, mais eu chorava, quanto mais eu tentava mais eu me sentia vivo, eu estava acordado, quanto mais tentei mais me senti humano, humano que sou, humano que encara e tem quer ser.
Eu estava vivo, eu podia sentir isso, eu podia respirar, eu podia falar, era tudo real.
É estranho pensar que hoje estou vivo, mas poderia não estar, eu poderia ter morrido, mas estou aqui.
A rotina me deixou lá sozinho com frio e com medo, a Rotina me deixou, me deixou pq acordei da morte, a morte que vivo vivi por tempos de mãos dadas com ela, mas então eu vivi só que de verdade e vi, ela se foi. Não volte. Adeus Rotina.
A um tempo atrás quando eu era criança se o tema era a morte ou eu fugia desse assunto ou eu falava que gostaria de acordar morto, cheguei próximo a essa experiência, próximo o suficiente de aprender algo com ela, tive a chance de dormindo morrer e a perdi, perdi mas ganhei, ganhei o mais belo presente que alguém pode ganhar em toda sua vida, normalmente só ganhamos uma vez, eu ganhei pela segunda e me sinto honrado por isso, desembrulhei devagar, com calma, sem ânsia de saber o que tem dentro do embrulho... Até pq já sei segundo o nome do Remetente, Deus, Vida.
Agora o vento está batendo, ouso pássaros, estou vivo em minha varanda, sinto dor, tenho mais algumas cicatrizes, mas como eu disse uma vez a respeito dessa vida, um homem sem cicatrizes é um homem sem História, com o tamanho dessa cicatriz posso dizer eu escrevi algumas longas paginas a mais da minha vida.
A respeito dessa vida, ela parece mais bonita, o céu está mais azul, o sol mais quente, observo o vento que tem o poder de fazer as arvores falarem, as buzinas se tornaram musicas (por enquanto pelo menos), os sentimentos estão aqui, eu estou vivo, mais uma vez.
Tudo novo, não tudo velho de novo, tenho a chance de recomeçar, reescrever, fazer melhor, estou vivo, como um presente de Deus.
Sou grato.
Graças a Deus.

Inserida por gapinoli

⁠Atores e atrizes, não se iludam com o vosso sucesso. Tudo isso é só agora. Toda a vossa alegria é para agora . Mas aceitai a Salvação eterna e tereis alegria eterna.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠O que quer que tenha feito no passado não importa, certo? Você tem outra chance agora.

O Turista (série)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

Você não pode fazer nada do passado para mudar o seu presente ,agora fazer a diferença no seu presente isso você pode fazer, sendo assim poderá ter um futuro bem mais leve ,consciente e feliz.

Inserida por zelma_guedes

⁠Amor

E agora me pego pensando
Sobre os momentos de outros anos
Onde você apareceu com voz
De sintonia e covardia

Naquela noite tão bela
Onde eu dizia toda trela
Do que sentia e fazia
Por todas as vezes nessa vida

Eu nunca fui bom com palavras
Então dizia o que pensava
Que eram doce as palavras
De tudo aquilo que eu falava

E o amor aos poucos foi chegando
Me trazendo todo plano
De tudo aquilo que eu queria
Para tudo na minha vida

E com sua timidez foi chegando
Me mostrando todo encanto
Do que era belo ter por perto
Nesse mundo singelo

Você é minha escolha
Em todos esses dias
De tudo que eu sentia
Do amor da minha vida
Me lembro até hoje
Daquela noite em céu aberto
Onde te conheci aqui por perto
Quando você saiu daquela escola
Com toda sala para fora

É aqui onde eu digo
Sobre o amor que sinto
Com você quero estar
Aos poucos neste olhar

Inserida por why_artwesley

⁠Conheci os que se encantaram pelo físico.
Agora, preciso dos que anseiam pela minha alma!

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠༺༻
Acorde e veja quão mais lindo o dia agora ficou com sua paz, sua harmonia, seu amor … seja sempre você mesmo e deixe sua luz brilhar.
༺༻
Tc_29022024/35

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠INSÂNIA
Em meio a tantas agruras
Que já vêm de lonjuras
Por que agora apuras
Se nem o tempo cura
As estocadas duras
Rasgaram a lisura
Que um dia foi pura
Nessa insana loucura.

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠respire o agora ...

No fluxo da existência, em tela digital,
Corremos sem ver, em ritmo viral.
Likes e shares, na busca banal,
Esquecemos do real, do toque carnal.

Pause o scroll, desligue o virtual,
Note o céu azul, o verde vital.
No mundo real, a beleza casual,
Surge clara e forte, em luz matinal.

Conexões reais, além do superficial,
Raras, mas profundas, no laço espiritual.
Selfies e posts, a vida no pedestal,
Mas é no olho no olho que mora o ideal.

Na era do consumo, do desejo incessante,
Saber apreciar o agora, é ato relevante.
Não é fugir do futuro, nem desprezar o antes,
Mas encontrar no presente, a paz dominante.

Respire fundo, veja além do instante,
Na natureza, na arte, no sorriso vibrante.
Na simplicidade, a felicidade constante,
Um mundo melhor, juntos, adiante.

Inserida por williansfiori

“Não pense demais. Viva o agora. Aproveite a vida hoje. Porque só se vive uma vez.”
#bysissym

Inserida por BySissym

Agora tem faculdade caça níqueis, que lhes dão o doutorados em PSICOLOGIA...digo. TEOLOGIA, para medicar usando a religião como divãs, e com livros contendo contradições e mentiras, fazer as mentes fracas com uma doutrinação, para assim também, estarem espalhando e fazendo outros, que ficarão iguais contráditorios e mentirosos também religiosos imbecilizados políticos, fingidores a construir uma stairway to Haven ao mesmo tempo que fazem a pavimentação de uma Highway to hell.
ATURA OU SURTA!

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Saudade dói, saudade arde
E o mais triste é perceber
Que infelizmente agora é tarde!

Inserida por WDamMaia

⁠Mudar é bom, a mudança nos mostra que evoluímos o suficiente para estar aqui agora.

Inserida por SAFIRASOUZA123

O melhor jeito de prever o seu futuro é começar a construí-lo agora.

Inserida por luisreever

Enquanto pensavam que eu caí, na verdade, mergulhei em busca de força. Agora, vou emergir mais forte do que nunca.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp