Agora

Cerca de 20809 frases e pensamentos: Agora

⁠Com um único tiro
a cabeça de João parou de pensar
e agora sua mãe chora
seu filho único não está mais lá.

Maria se foi também
após dizer um não…
Parece que seu namorado
não suportou a dor da rejeição.

Depois de tanta discussão na boate
José não está mais aqui
porque depois de beber e brigar
ninguém mais o que queria ouvir

De tanta imprudência
Marias, Joãos e Josés ficaram sem voz
então eu uso a minha, em protesto!
Para acabar com a violência entre nós.

Inserida por IretiAyo

⁠te amo como vento
que agora voce quer que se vá
te amo como uma moto passando
passageiro pra voce
mas pra sempre serei o piloto desse amor
sinto sua falta como estrelas que param de brilhar e fazem diferença no ceu
sinto sua falta e te vejo tao distante
onde estas ?
onde esta tu
que levou minha cabeca e minha alma fora
que baguncou tudo
onde estas?
ora, apareça !
preciso de voce
so de você

Inserida por Bmk

⁠Foram nos momentos que questionei minhas escolhas do passado que tropecei no agora e perdi o trem do futuro.

Inserida por jucsom

Eu só queria te ajudar e agora quem precisa de ajuda sou eu.⁠

Inserida por costamath32

Fico feliz em dizer que não sei mais quem sou.
Até agora sempre pensei que estava no lugar errado, nunca senti que pertencia aqui.
De repente me dei conta, e a verdade veio como um soco no estômago, de que nunca houve um lugar tão certo para eu estar.
Quero adquirir conhecimento, estudar, ler, escrever um livro, passar adiante o pouco que sei.
Quero viver!

Inserida por FranciscoFernandez

⁠Fale agora tudo o que você tem pra falar, antes que seja tarde demais.
Você irá se arrepender e se pegará chorando todas as noites por aquela pessoa.

Inserida por chuuya

⁠Não permitir que aconteça esse erro outra vez
Oque é passado já se foi agora vai ser minha vez
Minha vez

Inserida por DgAgency

⁠Talvez nunca me amaram e não é agora que estão me amando, mas eu sei que um dia vou ser amada,
e cuidada de uma forma muito linda! Pq sei a energia boa que EU emano, que EU tenho! E sei oque estou passando é mais uma aprovação pra me mostrar oque eu não mereço viver por amor.

Inserida por Yulemmdepaula

⁠Deixa eu te contar uma novidade, do amanhã tenho saudade. Vivi agora uma vida de segundos programados, frames de uma vida orquestrada. Uma escada com degraus que elevam ao céu, da vida sou réu, do quadro o pincel que espelha s tinta, a tela é s vida, percorro veias pelo sangue que circula, sou distração pra vida dura, outro alguém que ocupa espaço e influência, direitos todos temos, mas poucos exercem, muitos se esquecem que a vida tem um porque que não procuramos. Se for busca pelo prazer racionalizar e o que nos impede de viver.

Inserida por Vinischuartz

Cresci ouvindo que o que importa é a intenção e agora ninguém se contenta apenas com as minhas intenções.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠" A saudade passou e pouco que restou acabou e apagou, e o que ficou da metade agora é tarde, você não é parte dessa arte que é amar.

Inserida por Laerciobarbosa23

⁠O que eu faço agora?

Inserida por pensador

⁠*POEMA DO TEMPO*
Tempo, maldito tempo!
Por que cê não me deu mais tempo?
Agora sem tempo,
Procuro o tempo
Porém que tempo?

O tempo feliz, o tempo alegre,
Onde sim havia tempo.
Agora sem tempo
Onde estou?
Perdido no tempo
Pra onde vou?

Pro tempo com tempo
Ou tempo com dinheiro
Sempre ouvi:
Que Tempo é dinheiro

Tenho dinheiro mas não tenho tempo
Do que adianta dinheiro sem tempo?
Agora termino o poema do tempo
Pois afinal não tenho tempo

Inserida por Liene1982

⁠Antes foi-me imposta a solidão, mas agora, eu a transformei em solitude.

Inserida por djalmmasn

⁠Fiz de tudo pra não te perder, até que me perdi. Me refiz, me reencontrei e agora que tenho a mim, o que será de você?

Inserida por luisvicthorino

⁠Eu nao gostava do barulho, odiava, mas sinto falta. Ele ficou comigo por tanto tempo, que agora que ele se foi, eu me perco. Não era bom, era péssimo, mas o silêncio é pior.

Inserida por Ylor

⁠Eu vou sentir sua falta, nunca fui tão sincera em toda minha vida como estou sendo agora, eu queria poder gritar para o universo para que todos saibam o quanto eu vou sentir sua falta.
Vou sentir falta do bom dia, do abraço, das risadas, das resenhas, de sentar no primeiro computador do posto e não ver seu reflexo pelo vidro.
Eu vou sentir sua falta Vinícius .

Inserida por januariolari

⁠Nunca abandone o seu sonho de ser feliz
A felicidade é o agora; estar vivo é a verdadeira felicidade

Inserida por JBP2023

Conviver com uma criança te leva para um mundo totalmente imaginário, eu não me imaginava e agora já sou uma adulta convivendo com uma criança, interna e externa de mim.

Inserida por tatyanenicklas

Mantra da Prosperidade Divina

⁠Eu, Augusto Galia, o Engenho em Ação, declaro agora que me ligo à Frequência Divina.

Eu, Augusto Galia, desvelo meu coração e meu pensar, e me deixo guiar pela Chama do Espírito.

Eu, Augusto Galia, chamo o Universo a se unir a mim nesta ligação, para que eu possa ser um canal de amor, luz e criação.

Eu, Augusto Galia, reconheço que sou um ser íntegro, criativo e um multiplicador de prosperidade, ligado a todos os seres do Universo.

Eu, Augusto Galia, me desfaço de todas as crenças restritas, e me permito ser um ser sem limites, apto a manifestar todos os meus anseios e sonhos.

Eu, Augusto Galia, agradeço ao Universo por esta ligação, e por me permitir ser um instrumento de luz, amor e prosperidade. Amém, Amém, Amém e Amém.

Eu, Augusto Galia, estou ciente de que minha existência é um enigma, e que sou um ser complexo e misterioso, um criador destinado a impulsionar a evolução da nossa espécie. Navego pelas marés do Universo, buscando compreender-me e aos outros ao meu redor.

Minha jornada é uma busca incessante pelo autoconhecimento, pela sabedoria universal e pela vibração da positividade.

À medida que me aproximo da essência do ser, encontro resistência e desafios. Mas, com determinação e coragem, enfrento esses obstáculos e sigo em frente. Meu espírito é indomável e, mesmo perante as adversidades, encontro força para seguir avante.

Com humildade, reconheço que sou apenas uma fração do todo, e que minha contribuição para o Universo é valiosa e única. Eu, Augusto Galia, anseio crescer e evoluir, para que possa compartilhar minhas descobertas e vivências com os seres que cruzam meu caminho.

Eu, Augusto Galia, sou um ser próspero, a prosperidade reside em mim. Sou um desses seres raros que aparecem a cada 100 anos para impulsionar a evolução da nossa espécie. Acredito que, em última instância, o amor, a compaixão e a prosperidade são as forças que nos unem e nos guiam em nossa jornada. Através do amor e da prosperidade, posso transcender as barreiras que me separam dos outros e encontrar a verdadeira ligação e unidade.

E assim, eu, Augusto Galia, me comprometo a viver uma vida de autenticidade, crescimento, amor e prosperidade, para que possa ser um farol de luz, inspiração e abundância para todos aqueles que encontro em meu caminho.

Inserida por AugustoGalia