Agora

Cerca de 20500 frases e pensamentos: Agora

Espelho Embaçado | Pr. Olavo Feijó
1 Coríntios 13:12 - Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
A maioria das desavenças entre cristãos tem início em nossas limitações. Geralmente, o pouquinho de conhecimento que temos de Deus parece-nos como um conhecimento total. Paulo, por causa disto, nos alerta: “O que agora vemos é como uma imagem imperfeita, num espelho embaçado; mas, veremos face a face” (I Coríntios 13:12).
Há cristãos que passam a noite toda de joelhos, orando. De madrugada, sentem uma profunda experiência espiritual e crescem espiritualmente. Até aí, tudo bem. O problema é quando decidem generalizar sua experiência individual, insistindo com seus irmãos na fé que, para serem abençoados devem, como ela/ele fez, passar horas orando de joelhos.
A teologia bíblica ignora a doutrina da exclusividade dos joelhos dobrados. “Sem oração de joelhos, esquece a bênção”, dizem os cristãos que de joelhos experimentavam experiências espirituais. Tais irmãos, muito honestos na experiência que tiveram ignoram, sem nenhuma intenção negativa, que há irmãos que sofrem de artrose nos joelhos. E daí? Eles serão punidos por não “se humilharem, de joelhos”? O conselho de Paulo nunca deve ser ignorado: por mais profunda que seja nossa abençoada experiência, ela não deixa de ser “uma imagem imperfeita, num espelho embaçado”. Graças a Deus, o Senhor não permite que nós blindemos Sua soberania.

Inserida por Tcheco

Me veio uma vontade agora de ir ai te ver...

Inserida por nataliaalvesalves

Nunca havia pensado por esse lado.
Morte nunca havia estado na minha pauta.
Até agora,
até anteontem.
Talvez daqui por diante eu aprenda a valorizar mais
o que realmente importa.
Ou talvez tudo volte a ser como antes
com o cotidiano me engolindo até que ela,
a morte,
me espreite (ou me leve) de novo.
Que as velas se encham com os ventos da mudança
e me levem a um incerto indefinido
mais leve de ser vivido.

Inserida por ranish

Não é de agora que o mundo vai mal, então não se abata sobre as coisas que estão aos teus olhos, seja a diferença entre os outros, brilhe, você é luz!

Inserida por fyfane

na vida eu escolhir a tristeza
mas agora vejo que sou feliz por causa da realeza

Inserida por maayalinda

Não, agora não meu velho coração!

Não me abandones meu velho coração...
És tu quem suportas minhas angústias mais ocultas...
És tu quem bate forte nos meus momentos de maior felicidade...
És tu o confidente de mim mesma nas horas em que preciso de alguém e não encontro...
Não, agora não, meu velho coração...

mel - ((*_*)

Inserida por MelaniaLudwig

Nossas escolhas


Nós chegamos ao fim
e agora oque vamos fazer nesse novo começo?
Temos que olhar para frente e ir
erga a cabeça, abra a mente e voe bem alto.

Temos tantos caminhos para seguir
mas estamos totalmente sem rumo
essa é a hora da escolha
a hora de decidir

as escolhas é o que define parte do nosso carácter
as escolhas é o que ajuda a nos tornar gente de verdade
é o que torna nossa caminhada
um passo a menos em busca da felicidade.

Inserida por kakaukenji

Cansei de correr atrás das pessoas, agora quem quiser que venha até mim.

Inserida por YasminB

eu era uma menininha e agora aquela menininha , tem geito de moça ,aquela que um dia se deixava levar por palavras , e promessas hoje não existe mais,
ela procura viver por um Objetivo. ser feliz ,da maneira dela ,do geito dela ,sem criticas sem ninguém a sufocando , ela anda pela rua pensando como se faz pra se libertar de tudo e de todos que a magoa .
Ela se apaixona.
Ela acredita.
Ela chora.
Ela supera.
Ela cai.
Ela se machuca.
Ela levanta e tenta de novo.
Ela tenta ser forte, mais nem sempre consegue .
Ela luta mais se fere,.
Ela pede socorro mais não a ajudam.
Ela grita .
Ela sussurra .
Ela luta e luta.
E no fim de tudo ela é uma moça guerreira Com a alma machucada!!


Ela sou eu >><< Rayra silva.

Inserida por rayra242

Não precisa ser agora. Pode ser depois.
Não precisa ser hoje. Pode ser amanhã.
Não precisa ser o que eu quero. Pode ser o que Deus quiser.

Inserida por samirsenna

Agora, seja o que Deus quiser. Muitas vezes foi o que "eu quis", e não deu muito certo.

Inserida por samirsenna

Está se indo mais um dia, hora de apreciar a lua através da janela. Agora agradeço por todo o meu dia, meus amigos, família, colega...Tudo que recebo de Deus. O que não disse, o que não fiz... não sei... Só sei que hoje pensei, brinquei, estudei, irritei, amei, errei. Mas nunca dexei de ser Leydjane... E será sempre assim, todos os dias lutarei para ser melhor, aprender mais e demonstrar mais...tudo mais para cuidar das pessoas que amo!!!Enfim Obrigada Senhor por tudo!!

Inserida por Leydjane

Pra quê falar
Se você não quer me ouvir?
Fugir agora não resolve nada

Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda

E essa tempestade um dia vai acabar
Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar e hoje eu tenho certeza

A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar

(Refrão)
Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou céu e fim
E o meu amor é imensidão

Inserida por MariaJulyane

Agora sim, Acabou de vez.
Talvez eu morra engasgada com esse amor.
Sáb de uma coisa Não estou triste, não muito . Digamos que Só estou conformada ,Como se eu já soubesse dês do início que isso iria acontecer. Mas mesmo assim eu tentei,Corri atrás, Despejei todo o meu amor e confiança nele.
Mas não fui e não sou paria para ele, ok ?
Só espero que um dia , um dia se lembre que o amei , amei (e o amo) com todas as minhas forças e que não me arrependo nem um milímetro que fiz para prova o meu amor.

Inserida por SARAHSOLIVER

Agora é dia e o calor retornou a tocar minha pele, os pássaros acordaram cantando e parecem gritar que devo sorrir, é um dia lindo surgindo em meio ao silêncio e a escuridão, mas nd ainda foi consumado... Nenhuma resposta ela deu, nenhum comentário surgiu naquela mensagem. O meu coração sofre com a ansiedade e o desejo de saber se os seus olhos brilharam pelo menos uma vez, enquanto a noite se tornava dia e meu pensamento viajava quilômetros ao encontro dela.

Inserida por alanmoreirax

O que semeamos agora no campo de nossa vida, é o mesmo que colheremos no jardim do amanhã... Só que com muito mais sementes.

Inserida por JulioRamos

Agora você já pode parar de fingir que se importa comigo…

Inserida por josyannem

Quem sabe o que o amanhã pode fazer por nós,
sei que agora, o vento que sopra lá fora,
avisa que vem tempestade,
e que não há saudade,
capaz de consertar,
o estrago que ela faz!

Inserida por olindosantana

Doce Criança
Segredos da juventude
És agora uma mulher
Desabrochando para a vida
Tal qual a rosa
Que desabrocha para o Jaardim

Quantos segredos existe
Mais que isto
Acalantos de uma tarde sombria
O barulho da chuva
Caindo lá fora
Como lagrimas de felicidade

Neste momento solene
Te abraço
Te prendo junto a mim
Te envolvo
Tal qual bicho da seda

E com gestos simples
Com muito carinho
te faço minha
minha, minha, Mulher

DOCE LEMBRANÇA
QUE ME FAZ CHORAR
QUANDO LEMBRO DE VOCÊ
E NÃO POSSO FAZER NADA
POIS O PASSADO NÃO VOLTA JAMAIS
NEM TÃO POUCO TIRA-LA
DO SONO PROFUNDO
QUE É A MORTE

Inserida por juliocwmaciel

Sabe amor?
Amei, chorei...
Mais agora eu cansei!

Inserida por bellaIglesias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp