Agora
-> *Agora é hora de dizer q hoje eu txi AMO naum vou negar q outra pessoa ñ servirá.. tem q ser vC !
Quando eu estava louco me apaixonei por ti;
A gora que tenho minha lucidez vejo que;;; agora e que sou louco;;;;louco porti
Louco por seus beijos ,,louco por você ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Agora, lanço-me frente ao vale da esperança
lá te encontro a minha espera…
Pego tuas mãos e ao beijá-la sinto o aroma de sua alma…
Juntos, passamos a percorrer os caminhos floridos.
Entre espaços que o destino agora proporciona
nos escondemos…
Em segredo fazemos este ninho de amor
que volta a sentir o aroma dos jasmins mais puros.
Meio aos gira-sois encantados misturamos nossa sede de amar,
fazemos da terra confidente,
da lua nossa gêmea, do sol nosso parceiro,
das estrelas nossa marca…
Nada mais importa…
Agora em teu corpo entrego-me e coloco-me a teus pés
para fazer-te minha deusa e única senhora…
Venha, vamos enfim viver sorrir e amar!
Livre como o pássaro dos amantes, escrever nossa historia!
Usando de nossa força sem igual, que a nada teme…
Avante meu amor!
Vem comigo fazer nossa história ser projetada além dos jardins de Eros
e poder ser exemplo de doçura magia e êxtase!…
Agora que tenho você sinto-me enfim dono do universo,
afinal agora tu és meu mundo, minha fonte de amor,
porto seguro de meu coração,
ancoradouro de minha alma,
guardiã de meus segredos,
enfim, agora tu és minha vida!
Esse amor entrou no coração
Agora diz o que é que a gente faz
Pode dizer sim ou dizer não...
Nada melhor que eu deixar você saber
Pois é tão triste esconder um sentimento tão bonito!
"PRA SEMPRE"
Um dia você me falou
Que sempre é tudo que agora se faz eterno
E o que um dia se disse "pra sempre"
Hoje não passa de meras recordações
Ótimas recordações!
Saudades do tempo que passou...
Do tempo que eu tinha todos que amava ao meu alcance
Agora entendo que o que se fez "pra sempre" naquela época
Não é um "pra sempre" real
E sim, um "pra sempre" na memória
palavras podem ser alteradas,olhares desviados,pensamentos mudados agora ações,nada muda o caminho de uma ação
Tudo o que vejo, o que falo ou o que sinto...
Mudou pois o que penso é agora muito mais;
Claro e sincero do que imaginei que seria um dia.
Canção do momento, do dia
Agora, é algo sem palavras,
É uma visão singela do que cremos,
E sutil diferença do que vemos.
É algo que aos poucos, se fez,
Ou olhando bem, foi feita,
Os criadores: eu e você.
Os protagonistas: eu e você.
A harmonia sensível dos nossos atos,
Não são consideradas ingênuas,
E nem despidas aos nossos olhos.
Já vemos como antes não,
E já é assaz para um futuro promissor.
O frígido que sentimos,
Talvez seja a conseqüência da nossa inexperiência
Nessa tão cantada e linda canção.
Eu não sei quando virá o dia,
Mas na estrada da vida, ele há de chegar.
Somente o teu amor
Agora, eu vou vivendo,
Te encarando, te sentindo...
E, mesmo quando tu não estás aqui,
Meu coração te enxerga,
E o silêncio ao me atingir,
Faz-me derramar lágrimas,
Faz-me chorar, e ao mesmo tempo sorrir.
Por que, meus pensamentos,
Transportam-me ao belo mundo do amor,
No qual, nós, somos os artistas principais.
E ao te encontrar frente a frente,
Cresço inexplicavelmente,
Sinto meus pés mais firmes,
E a vida, mais complexa ainda.
Talvez, eu não tenha sentido,
O máximo do amor,
Por que não sei, qual é o seu máximo.
Talvez eu não conheça,
A verdadeira arte de amar,
Por que não sei, qual sua real pintura.
Mas sinceramente, de dentro de mim,
Do meu coração, eu confesso,
Que o teu, somente o teu amor,
Basta, para que eu viva.
*Uma poesia feita para a pessoa responsável por tantas outras- Paloma- minha prometida. Para ela essa é a poesia mais bonita que ja fiz.
Tentativas
Tenho que ir agora...
Tentar encontrar o que você perdeu...
O mundo não é fácil nem para mim nem para você
Tentando encontrar uma saída sutil e lúcida...
Seus problemas são grandes...
Maiores que você mesma...
Você não ama ninguém
Como poderás viver...?
Quem vai vim te salvar?
O mundo é frio
E eu tenho que ir agora
Tentar encontrar o que você perdeu
Concertar os erros que não são meus...
Você não sabe o que é amor...
Suas palavras bonitas, são frias
Vazias....
Oh...Oh...
Eu não poderei te salvar...
Pois você sou eu
E eu já desisti de mim!
Você esta aí, agora... não é
Não sei quem és
Mas reconheço tua presença
Por que não me leva logo
Então...
Fica a me fitar,
Numa ascensão a
A me observar, como proteção
Por que... não sei...
Sinto toda essa energia subir
Fluir em corpo, como
Uma dança louca
De entrega...
De corpo e alma
Por senti-lo...
No ritmo e coreografia da vida
Que me proporcionas
Cheia do seu amor
Quero bailar, a noite toda
Se o joelho me deixar...
Com você em mim...
Eu em você
Como um todo
Iluminado de azul
Vestido púrpura
E amor....
Aos poucos a verdade surge...
Todos entusiasmados: _O Brasil agora vai!
Temos petróleo, pró-álcool, recordes a mil.
O que se cria escondido, pouco a pouco sai:
Temos golpes políticos, que enchem o barril.
Do dossiê, até mesmo na aviação, dedo sujou
A guerrilheira que, promoveria nossa terrinha,
Como dizia Suassuna: “Também grodofobou”.
Se mosca pousa em dinheiro, suja a patinha,
Sente saudade fácil, das investidas bancárias,
Onde em nome da revolução, limpava de fato.
E os tontos crendo em umas idéias libertárias...
Pior de tudo é saber, que o pobre desiderato,
Desbancou a resolvida com respostas hilárias.
E veremos sair da oposição o novo candidato.
_________________________
E tudo será como antes, no faz de conta dos purgantes, que falando nunca dantes, crêem que somos infantes, a pedir esmolas depreciantes, para de fome, não morrermos antes.
Tomemos vergonha e ajamos!
__________________________
[email protected]
Que o nome do Senhor seja louvado desde agora e para sempre pois a ele pertencem a sabedoria e o poder.
