Agora

Cerca de 21108 frases e pensamentos: Agora

-> *Agora é hora de dizer q hoje eu txi AMO naum vou negar q outra pessoa ñ servirá.. tem q ser vC !

Inserida por nathyalves

quero voar agora entendi?

Inserida por nathyalves

EuX tE aMo TaNtO mAs,
VcX nEm Me dâ BoLA...
aGoRa VoU mE aFuNdA
nUn CoPO dE tOtA-tOlA...

Inserida por nathyalves

Quando eu estava louco me apaixonei por ti;
A gora que tenho minha lucidez vejo que;;; agora e que sou louco;;;;louco porti
Louco por seus beijos ,,louco por você ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Inserida por pole

NAO DEIXE SEUS SONHOS PARA O FUTURO POS O FUTURO É AGORA

Inserida por washingtonramos

Agora, lanço-me frente ao vale da esperança

lá te encontro a minha espera…

Pego tuas mãos e ao beijá-la sinto o aroma de sua alma…

Juntos, passamos a percorrer os caminhos floridos.

Entre espaços que o destino agora proporciona

nos escondemos…

Em segredo fazemos este ninho de amor

que volta a sentir o aroma dos jasmins mais puros.

Meio aos gira-sois encantados misturamos nossa sede de amar,

fazemos da terra confidente,

da lua nossa gêmea, do sol nosso parceiro,

das estrelas nossa marca…



Nada mais importa…

Agora em teu corpo entrego-me e coloco-me a teus pés

para fazer-te minha deusa e única senhora…

Venha, vamos enfim viver sorrir e amar!

Livre como o pássaro dos amantes, escrever nossa historia!

Usando de nossa força sem igual, que a nada teme…

Avante meu amor!

Vem comigo fazer nossa história ser projetada além dos jardins de Eros

e poder ser exemplo de doçura magia e êxtase!…



Agora que tenho você sinto-me enfim dono do universo,

afinal agora tu és meu mundo, minha fonte de amor,

porto seguro de meu coração,

ancoradouro de minha alma,

guardiã de meus segredos,

enfim, agora tu és minha vida!

Inserida por erismar18

Esse amor entrou no coração
Agora diz o que é que a gente faz
Pode dizer sim ou dizer não...
Nada melhor que eu deixar você saber
Pois é tão triste esconder um sentimento tão bonito!

Inserida por gilzelaine

(...) Agora devo rezar para que tudo corra bem.

Inserida por Cabinda

"PRA SEMPRE"

Um dia você me falou
Que sempre é tudo que agora se faz eterno
E o que um dia se disse "pra sempre"
Hoje não passa de meras recordações
Ótimas recordações!
Saudades do tempo que passou...
Do tempo que eu tinha todos que amava ao meu alcance
Agora entendo que o que se fez "pra sempre" naquela época
Não é um "pra sempre" real
E sim, um "pra sempre" na memória

Inserida por madazinha

A melhor coisa do mundo é ter um amigo,agora amar e ter essa pessoa como melhor amigo é perfeito.

Inserida por savio1234

palavras podem ser alteradas,olhares desviados,pensamentos mudados agora ações,nada muda o caminho de uma ação

Inserida por RodolfoRodrigues

Meo coração não
suporta esconder a realidade
pois agora vou dizer
qe te amo de verdade

Inserida por sapekaa

Tudo o que vejo, o que falo ou o que sinto...
Mudou pois o que penso é agora muito mais;
Claro e sincero do que imaginei que seria um dia.

Inserida por yushi.nai

O amanhã a Deus pertence, por isso, agora, vivo um dia de cada vez!!!

Inserida por Leokadya

Canção do momento, do dia

Agora, é algo sem palavras,
É uma visão singela do que cremos,
E sutil diferença do que vemos.
É algo que aos poucos, se fez,
Ou olhando bem, foi feita,

Os criadores: eu e você.
Os protagonistas: eu e você.
A harmonia sensível dos nossos atos,
Não são consideradas ingênuas,
E nem despidas aos nossos olhos.
Já vemos como antes não,
E já é assaz para um futuro promissor.

O frígido que sentimos,
Talvez seja a conseqüência da nossa inexperiência
Nessa tão cantada e linda canção.
Eu não sei quando virá o dia,
Mas na estrada da vida, ele há de chegar.

Inserida por antonielsonkleverisk

Somente o teu amor

Agora, eu vou vivendo,
Te encarando, te sentindo...
E, mesmo quando tu não estás aqui,
Meu coração te enxerga,
E o silêncio ao me atingir,
Faz-me derramar lágrimas,
Faz-me chorar, e ao mesmo tempo sorrir.
Por que, meus pensamentos,
Transportam-me ao belo mundo do amor,
No qual, nós, somos os artistas principais.
E ao te encontrar frente a frente,
Cresço inexplicavelmente,
Sinto meus pés mais firmes,
E a vida, mais complexa ainda.
Talvez, eu não tenha sentido,
O máximo do amor,
Por que não sei, qual é o seu máximo.
Talvez eu não conheça,
A verdadeira arte de amar,
Por que não sei, qual sua real pintura.
Mas sinceramente, de dentro de mim,
Do meu coração, eu confesso,
Que o teu, somente o teu amor,
Basta, para que eu viva.


*Uma poesia feita para a pessoa responsável por tantas outras- Paloma- minha prometida. Para ela essa é a poesia mais bonita que ja fiz.

Inserida por antonielsonkleverisk

Tentativas

Tenho que ir agora...
Tentar encontrar o que você perdeu...
O mundo não é fácil nem para mim nem para você
Tentando encontrar uma saída sutil e lúcida...

Seus problemas são grandes...
Maiores que você mesma...
Você não ama ninguém
Como poderás viver...?
Quem vai vim te salvar?

O mundo é frio
E eu tenho que ir agora
Tentar encontrar o que você perdeu
Concertar os erros que não são meus...

Você não sabe o que é amor...
Suas palavras bonitas, são frias
Vazias....
Oh...Oh...
Eu não poderei te salvar...
Pois você sou eu
E eu já desisti de mim!

Inserida por Paula_Pacha

Você esta aí, agora... não é
Não sei quem és
Mas reconheço tua presença
Por que não me leva logo
Então...
Fica a me fitar,
Numa ascensão a
A me observar, como proteção
Por que... não sei...
Sinto toda essa energia subir
Fluir em corpo, como
Uma dança louca
De entrega...
De corpo e alma
Por senti-lo...
No ritmo e coreografia da vida
Que me proporcionas
Cheia do seu amor
Quero bailar, a noite toda
Se o joelho me deixar...
Com você em mim...
Eu em você
Como um todo
Iluminado de azul
Vestido púrpura
E amor....

Inserida por mfpoton

Aos poucos a verdade surge...

Todos entusiasmados: _O Brasil agora vai!
Temos petróleo, pró-álcool, recordes a mil.
O que se cria escondido, pouco a pouco sai:
Temos golpes políticos, que enchem o barril.

Do dossiê, até mesmo na aviação, dedo sujou
A guerrilheira que, promoveria nossa terrinha,
Como dizia Suassuna: “Também grodofobou”.
Se mosca pousa em dinheiro, suja a patinha,

Sente saudade fácil, das investidas bancárias,
Onde em nome da revolução, limpava de fato.
E os tontos crendo em umas idéias libertárias...

Pior de tudo é saber, que o pobre desiderato,
Desbancou a resolvida com respostas hilárias.
E veremos sair da oposição o novo candidato.
_________________________
E tudo será como antes, no faz de conta dos purgantes, que falando nunca dantes, crêem que somos infantes, a pedir esmolas depreciantes, para de fome, não morrermos antes.
Tomemos vergonha e ajamos!
__________________________
[email protected]

Inserida por drmarcioconsigo

Que o nome do Senhor seja louvado desde agora e para sempre pois a ele pertencem a sabedoria e o poder.

Inserida por Caronivalcon