Agora
Cresci, agora foi a hora de olhar para trás, para baixo, a ver os outros, aqueles que já nos fomos, a desperdiçar oportunidades que essas vão mas nunca voltam. Foi a hora de dizer adeus aqueles que mo o disseram e que eu nunca tive a coragem de largar, foi a hora de correr atrás de aquele carro que nunca tive coragem de o fazer, foi a hora de cumprir com a minha regra, o meu direito e dever, foi a hora de seguir em frente de dar uns passos que ninguém pode fazer por mim, foi a hora de levantar e correr outra vez, foi a hora de olhar para o céu e contar as estrelas que eu nunca me atrevi a contar novamente sozinha, foi a hora de esquecer o que sempre quis esquecer, foi a hora de decidirem-se se ficam comigo nesta viajem ou se atiram-se e nunca mais iram ver uma tal oportunidade, foi a hora de subir naquela oportunidade e seguir a viajem só de ida, foi a hora de voltar a crescer, foi a hora de recuperar os 4 anos perdidos, foi a hora de ser feliz.
Eu estava a pensar,
Onde esta você agora.
Como esta, será que ainda pensas em mim.
Espero que sim.
Porque apesar dos pesares eu ainda sigo aqui te amando.
Então fico eu pensando.
Sentindo-te, chamando.
Fico sem achar respostas.
Porque houve tanto amor, tão nobre, tão divino.
Eu voltei a ser menino.
Criança sem esperança.
A espera de um milagre.
Fiquei aqui a pensar.
Onde anda, onde esta.
A minha segunda alma, o meu par.
Eu dei tudo que eu tinha
Busquei de alguma forma te fazer feliz
Agora você diz que não sabia,
não sabe como agir
Volta, aparece, me liga
Me diz o que eu faço pra você voltar
Grita, me olha e me diga
Me diz onde eu posso te encontrar
Busquei, procurei, encontrei
Você sempre está no meu olhar
De alguma forma eu esperei
Esperei você pra me fazer sonhar
Volta, aparece, me liga
Me diz o que eu faço pra você voltar
Grita, me olha e me diga
Me diz onde eu posso te encontrar
Não esqueço jamais a esperança
De te ter denovo nos meus braços
De poder sonhar como criança
Esperando te encontrar ali ao lado
Como sempre, como pra sempre
Eu vou esperar pra encontrar o meu espaço
Minha vida antes era parada, sem cor, triste, sem sentido...
Agora ficou mais agitada, colorida, alegre, fiquei metido...
Rindo a toa, meio avoado, vencido...
Literalmente apaixonado, coração disparado, todo derretido...
Interessante como as coisas mudam, parece até conto de algum livro que eu ainda naum tinha lido.
Entre agora e antes me sinto como alguem que encontrou algo a muito perdido.
Realmente, se sentir assim é muito bom, grito ao mundo se for permitido...
Incondicionalmente eu te amo muitas vezes dividido...
Cada pedaço no mesmo tamanho, repartido...
Ao passar do tempo te entrego um de cada vez, vendido...
Recebo o pagamento em beijos, abraços, não contido...
Dados de coração, com emoção, sentimento, corrigido...
Obrigado, por vc existir e me fazer feliz, isso vc ja sabe pois nunca te deixei omitido!!
Te amo minha linda.
EU AMEI
AMEI SÓ
MAS AMEI
ME ENTREGUEI
ME MACHUQUEI
A DOR QUE SINTO AGORA
É GRANDE
A MARCA QUE FICOU
É PROFUNDA
MAS VAI SARAR
VAI CICATRIZAR
VAI SE DISSOLVER COM O TEMPO
Coração
Ai, coração.....
E agora, o que faço?
Você bate tão de mansinho, quase não o ouço....
Tão baixinho, tão escondido, não te sinto....
Estou de volta a minha solidão
Ela sorri e me abraça.
É tão frio seu abraço, tão vazio
E tão cheio de nada....
Chove, coração...
Esta ouvindo?
Até parece que a natureza adivinha...
Ela é sabia, pois traduz
O que estou sentindo,
Pois as lágrimas que verti por dentro,
Estão lá fora, inundando o mundo.
De repente, quem sabe,
A chuva que agora ouço,
Pode servir de cobertor
Aos solitários,
Aos sem ninguém
E que, por terem a solidão como companheira
E não terem ninguém com quem compartilhar-se
Sentem mais que muita gente
Sentem mais profundamente.
E agora, coração?
Quem vai ouvir o meu grito?
E entender o meu pranto?
Não existe mais o acalanto,
Não existe mais o aconchego
Não existe mais o ombro amigo.
E agora, coração?
O que faço?
Sou forte,
Mas também,
Sou criança.
Cuide para que teu silêncio de agora
Não se transforme depois
Em grandes e tristes ecos de dor....
Pois Jamais haverá vitória,
Na derrota do Amor....
Queria estar ao teu lado agora,
sentindo o calor do seu corpo,o sabor do teu beijo,
aquelas carícias deliciosas que só você sabe fazer.
Queria tanto mais não posso!!
Mas mesmo sem estar ao teu lado,
o meu coração ainda pulsa forte
como se você estivesse aqui,
porque somos ligados um ao outro
pela força do pensamento.
Por isso mesmo que haja distâcia
e muitas barreiras nunca estaremos separados,
pois somos um,
e ninguém jamais consequirá acabar
com o que Deus úniu,
porque o que Deus uni homem nenhum pode separar!
Trabalhador brasileiro
Sem honra
Sem horas
Partindo agora
sem sua senhora.
Sem gosto
Sem cheiro
Semblante no rosto
Deste derradeiro
Sem rumo
Sem casa
Sem sumo
Sem asa
Sem Leste
Sem Norte
Sem fé (apenas)
Sem sorte.
... O sono me persegue e as noites agora já não fazem tanto sentido, e eu que um dia acreditei que as estrelas caiam do céu pra realizar nossos pedidos, penseii que fosse um sacrificio do universo, que nos dava a mais bela de suas obras pra se preencher com a nossa felicidade. Mas hoje sei que as estrelas não caem, e nunca cairão ...
....sei apenas que elas se apagam.
...Se eram dois, que a razão que os une agora seja algo mais que humano, que supere a linguagem dos homens e que se tornem um.
Que o sentimento de ambos seja aquele onde no outro habita todas as cores e, se ausente, o mundo não tenha cor.
Que seja um sentimento que transcenda as emoções onde um seja a força vital do outro e, alimentados pela benção Divina, que um navegue no coração do outro até que os dias se fartem.
Que seus olhares sejam verdadeiros, transparentes e que juntos vençam os medos, os caprichos e surpresas da vida.
Que ambos aprendam, juntos, que nos caminhos da vida há armadilhas, imperfeições, inseguranças, vicissitudes mundanas que podem ser superadas se suas almas permanecerem coladas.
Que permitam por si mesmos que o amor que os une agora seja intenso o bastante para que tudo possa ser rastro, mas que somente vocês sejam certezas.
Que sejam verdadeiros um para o outro para que o sistema do mundo não dilacere seus corações, obstruindo assim o glamour de suas almas.
Sejam certezas transparentes e serão felizes pelos dias que correrão até alem da vida!
eu sempre gostei da lays mas agora eu to querendo fica com a thayna mas perguntei ela si ela tavar afim de uma pessoa.agora eu não sei si tenho coragem de chegar nela.
vc era td que eu tinha agora vc nao me quer mas o que faso to num beco sem saida vc sempre me quis me perdoi pelos nao que te dei pelos tapas que pensei perdoi eu sei vque erei
EU SEI
QUE NÃO SEI
MAS EU AINDA SEI SER FELIZ.
SEI QUE VOU, E AGORA? PARA ONDE!
EU NÃO SEI
MAS SEI QUE VOU POR AI.
SE VOUTO NÃO SEI
SÓ SEI QUE AINDA VOU PENSAR
EM TI.
SE AINDA TE AMO NÃO SEI
SÓ SEI QUE ISTO ESTA EM MIM.
E não ah nada que me impeça de falar o que sinto por você agora.
Como você sente,amiga? Destruir todos sonhos de um homem...Acabar com a esperança..
Você se sente bem? Dopada no canto de sua sala,com uma garrafa de vinho barato e uma carteira de cigarro vazia..
Meu coração sente a dor de seus pulsos cortados para aliviar a sua dor,minha alma se perde em um apartamento vázio se debatendo contra as paredes,gritando por socorro...
Como podes uma pessoa ser tão fatigável. Não cansas de sofrer meu bem? Não cansas de sofrer por alguém que não te ama como você queres ser amada?.
Somos como pássaros livres voando sem direção,não temos mais para onde ir. Estamos presos agora em um pequeno mundo. Um mundo do qual construimos juntos,e nos levou a lugar algum.
Pensei que pudesse mudar, mas não é verdade. Fui,vou ser,e sempre serei mais um que nega a sinceridade,mais um que por medo foge da verdade...
O que é a verdade para você que não me amaste? Dizia sempre com os olhos serenos coisas que me deixavam abalado,tocado. E para onde foi toda sua mentira que me fizera acreditar? E por tolice minha me fizera sorrir,me fizera sonhar,me fizera delilarar nos suspiros mais altos em estado de êxtase..
Estou partindo agora,e dessa vez pretendo não olhar pra tras. É uma pena que tenha que ser assim,não podes vir comigo. Mas te convido uma para uma hora ou outra as 6 da tarde tomar uma xícara de café. Enquanto fizer isso olhe para o relógio,como custumavas fazer antes.
Estarei fazendo isso,irei contar o tempo passar com tal angústia de quem deixou de amar.
E não tem nada para fazer a não ser esperar o tempo correr.
Pode ser que ás 11:00hrs eu pegue o último trem e vá para um lugar que me lembre de Londres,Londres que amei,Londres que sobrevivi.
Irei também fumar meu último charuto,o charuto do qual guardei para que se um dia eu fosse pai. Não tem mais para que guardá-lo,não tem mais ninguém que eu possa amar.
Deixei para tras informantes que se um dia você perguntar,eles dirão que eu fui por aí.
Não os trate com indelicadeza,são boas pessoas. Apenas fique,deixei a cama arrumada toalhas no guarda-roupa,tem também alguns daqueles vinhos baratos dos quais tanto gosta.
Levei comigo as estrelas,elas sempre me acompanharam,elas sempre me amaram. Espero que não se importe quando ver sua estrela um pouco apagada,já implorei para que me contasse o porque de sua tristeza,mas a coitadinha nem se quer brilhou para mim.
Cuide bem dela,e do seu coração. Porque o meu estou levando comigo.
E por tão triste,que seja linda a sua história...
INTERESSEIRA
(Luiz Islo Nantes Teixeira)
Larguei um alguem agora
E nao aceito conselhos
Nem mesmo dos amigos mais chegados
Nada melhor do que sair fora
Esticar os meus joelhos
E deixa-los chateados
Nada melhor do que um coracao descansado
A cabeca mais tranquila
Para que escolhas melhor
Sempre se come cru o que esta mais apressado
E cai na ilusao que perfila
Pensando que encontrou o amor
Quero viver
Sem colocar a carroca na frente dos bois
Pois seu eu errar desta vez
Quem vai sofrer muito mais sera eu depois
Quero melhorar
Sem dizer o que conseguir de bens
Pois quero alguem que me ame de verdade
Porque o amor nao e amar o que tu tens
Larguei alguem agora
Que amava mais a casa que construi
E ate na hora de ir embora
A interesseira chorou pela casa
E nao conseguiu chorar por mim
© 2008 Islo Nantes Music/Globrazil(ASCAP)
[email protected] or [email protected]
Brazil - (021) 2463-7999 - Claudio
USA (1) 914-699-0186 - Luiz
http://www.islonantes.com/
Agora preste atenção!
Repouse aqui, seu olhar
feche sua boca, contenha-se
deixe sua vaidade de lado,
seja simples e humilde
deixe-se levar pelo amor.
Simples, um toque, um desejo
suave brisa que vem do mar,
cheiro de ilusões perfumadas
Jogo de cartas marcadas,
onde o vencedor é voce.
Nada se iguala ao que sinto
Amar-te se tornou algo inexplicável
Não saberia viver o meu agora sem você
Meu tudo, meu nada..
Cada segundo aqui gravados
Na memória
Involuntários flashs repentinos
De cada momento que vivi com você
A primeira coisa que penso quando eu acordo
A ultima ate eu adormecer
E te reencontrando mais uma vez em meus sonhos
E tão bom amar você.
Entrar em êxtase profundo
Mergulhando em enumeras palavras,
Procurando a mais perfeita
Que um dia eu possa comparar a ti
Poder te encarar
Sem façanhas
Mostrar agora sem mascaras
Tudo que realmente sinto
Poder repetir as mais belas palavras aqui ditas
Sem temer nada
Acordar de uma fantasia
E olhar o quão grande é a realidade
De amigo para amigo começou nossa amizade. Agora confesso que te amo de verdade."
"São 4 as questões de valor na vida: O que é sagrado ? De que é feito o espírito ? Por que vale a pena viver ? E porque vale a pena morrer ? A resposta é a mesma: Só por Amor !"
"Como posso dizer que o amor é cego se te amei por um olhar?".
