Agora
E Agora?
O amor chegou aos poucos
veio bem devagarinho
foi ocupando um cantinho
dentro do meu coração
E agora o que fazer?
negar e dizer não?
ou aceitar esse querer?
Quantas dúvidas em minha mente
porque isso aconteceu?
sem querer... mas num repente
atingiu você e eu
Fico pensando... matutando
e agora?... estou amando
e você? ama também?
Um querer... um querer bem
para a alma só faz bem
bem aqui no coração
E agora... o que fazer?
deixar o sentimento morrer?
ou dizer "TE AMO"
e viver?
PRECISO
Um grande anseio de ser...
saudade de estar no agora
cortejar a alegria... que aflore
não deixar que a dor e mágoa
seja a flora do meu dia.
preciso sentir-me!
na solidão que não fere
mergulhar bem fundo em mim...
dos meus voos mentais
perder-me...
acalmar esta sede infunda
que me assedia e assina um norte
uma busca à felicidade no imo!
onde pulsa o coração em fogo.
nesta esfera de egoísmo isenta
absorver da fonte a sanidade da vida
alvo benigno que é meu anelo...
do império da razão... oculto.
baby.hj eu acordei 12:30 almocei e dormir, e acordei agora 11:10.perdir o carregador do cel.minha cabeça ta a mil.hj agente comemora 6 meses de noivado,parabens por isso.eu n sei o que te falar.eu n to bem! acho ki a vida pra mim acabou,eu te amo muito e vc sabe disso. toda vez ki brigamos eu sempre te peço pra n terminar.vc sabe ki n posso te perder,eu sempre deixei isso claro.por favor,n deixa eu te perder!!!
eu to com uma coisa em mim ki ta me fazendo ficar triste e arrependido.muito arrependido. conversei com jessica e ela disse ki eu to errado e ki n ia me apoiar nesse caso.como te falei, a vida pra mim acabou.n kero fazer drama aki.so kero te dizer ki tudo ki tinha está prestes a sir de mim,VC!
por favor,n joga nada em minha cara agora nao.se for me dizer coisas pra piorar,diz depois.se eu piorar um pouco mais desisto de viver.sempre deixei claro ki te amo,conversa comigo numa boa.se for terminar, ki termine sem brigas.se for continuar,me coloka no caminho certo,faz de tudo pra eu continuar com vc.
Eu olhava o mundo e via um arranjo lógico
agora, em um dia esse mundo caiu
pois assim que vi o amor, amei
mesmo sabendo que não haveria tempo
mesmo sabendo que foi em tão pouco tempo.
Pois o amor é maior que a lógica e a governa.
Agora sim percebi que o amor às vezes nos prega peças e mostra-nos um caminho tortuoso e quase sem volta.
Mas sempre que isso acontece logo aparece alguém e nos surpreende com apenas um sorriso, e nos coloca no rumo certo.
Nunca imaginei que iria sentir o que estou sentindo agora aquele sentimento de perda, de alguém que você ama muito! pensava que era uma briga simples e que no outro dia os dois pediriam desculpas um ao outro, mas nao foi assim, você nao veio falar comigo no dia seguinte, nem se quer olhou na minha cara, simplismente me ignorou, com isso me machuquei ainda mais, chorei mais ninguem sabia porque estava chorando porque se eu relembrasse aquele fato eu ia chorar mais ainda, e pensava será que ele se importa tanto assim como eu me importo com ele, ou será que pra ele eu tando ou não na sua vida, tanto faz, mais eu pensei positivo e só me lembrava dos momentos em que eu e você rimos juntos, que você corria atras de mim, das nossas conversas bestas, das nossas brincadeiras de ser criança, mas agora eu só consigo me dizer uma coisa COMO VOCÊ FAZ FALTA :~
Quer me deixar, vá agora.
Sei que vou sofrer um pouco.
Talvez chegue a ficar louco
Depois que você partir.
Mas eu não posso impedir.
Esta decisão que é tua.
Se dependesse de mim.
Seria o céu, você lua.
De ti não me afastaria.
Mas como ao findar da noite.
Amanhece, vem o dia.
Tudo tem de continuar.
E você tomou seu rumo.
Ainda te amo eu assumo.
Mas se queres me deixar.
Não vá embora, fica comigo, linda senhora..
Azul e dourado
Para onde me chamas agora irei veloz.
O lugar que em mim é azul e dourado
é o mesmo lugar onde estão tuas chaves
Meu segredo é código sutil e sagrado
mas antes, arte essencial de teu prazer
que me faz arte e pintura para teus olhos
Meu sentimento por você segue veloz
sonha, vive e constrói lugares comigo.
Nas avenidas dos carros e da velocidade
sigo correndo ao encontro do teu azul
Não chegaste ainda aqui em meu jardim
mas posso sentir o gosto do sal e do ar
que entra e sai dos teus e meus pulmões
Não adianta; precisas saber que o teu azul
meus anéis e colares dourados são códigos
que abrem chaves e lugares sagrados
Depois dos ritos de óleos, velas, incensos e sinos
eu com minha alma irei urgente para onde me chamas.
Agora irei somente para olhar além de teus ollhos
que me bastam e me alucinam porque possuem luz
e o brilho daquele sol que nos envolve e pulsa em mim
Para onde me chamas agora eu irei correndo veloz
e sei que tuas mãos e braços são portos seguros
que esperam os meus, e meu corpo para seguirmos
Até já vesti meu corpo de véus azuis e de dourado ....
Agora só falta você em meu céu da cor de azul profundo
..................................................................................
La Maison D'Art - Ana Deva's Garjan
Artforum Renaissance Vie Universelle
...................................................................................
O único sentimento que em ti cresci por mim
se desvia da estrada que eu construí,
este rumo agora abandonado para a natureza despreparada.
SE DEUS OLHASSE PRA VOCÊ AGORA, O CÉU FICARIA MAIS ESTRELADO E O SOL MAIS ILUMINADO, MINHA BELA, POR VOCÊ ATÉ DEUS FICARIA APAIXONADO.
chamamento de São Mateus]
Lc 2:29
Via-te em sonhos agora vejo-te em ruas pisadas de um tédio desesperado. Não é figura de. Não. Vejo-te mesmo. Os olhos brilhantes a barba dura de dois dias o andar gingão. E eu sei que és tu porque tu páras e deitas-me um sorriso perdido. Como quando me sentava ao teu lado na cama e te olhava e te via nos olhos o medo a comer-te as entranhas. Depois desistias. O corpo caído na cama fechavas os olhos para eu não te ver. Às vezes escorriam-te da boca sussurros roucos que eu não entendia. Depois viras a cara e então já não és tu. É outro. Tão diferente. Por isso eu sei que és tu. Não é uma miragem. És tu. E sabes. Nesses momentos em que me deitas o teu sorriso perdido. E te vejo de novo nos olhos a dor que te. A sério. Já não estou cá.
amo você agora amei por amar sem saber porquê ,vai de leve passo, andando por aqui levou todo meu olhar sem imaginar que estava ali .levei meu pensamento para você entender . o seu lábio e seus olhos revelavam a solidão que estava sentindo parada sem querer e só desejando amar
amando passei a te querer só pra saber o quanto eu amo você
O futuro começa agora, por isso começe a fazer algo por ele desde já, então você verá que todo o seu esforço valeu a pena...
- Ainda gostas de mim?
- Hum?
- Ainda gostas de mim?
- Mas que pergunta é essa agora?
- Sim, quero saber se ainda me amas?
- Estamos aqui, não estamos?
- Sim, estamos!
- Então isso quer dizer alguma coisa não te parece?
- Ainda gostas de mim?
- Que pergunta... não sejas tonta!
- (...)
Amei-te e te amo,
Agora às escuras,
Amo-te caladinho,
No silêncio sozinha,
Solitário a amar.
Como era bom o seu beijo,
Eles me faziam sonhar.
Eu desejo,
Mas não posso não quero te amar.
Amo-te mais do que Eros,
Pater ou até mesmo Ágape.
Sim é mais-do-que-divino,
Acredite você no divino ou não.
Apesar da imensidão desse amor,
Meu coração se basta, sacia-se em coisa simples,
Como nos traços delicados, quase uma flor,
Da sua face brotando um sorriso.
Ninguém precisa saber que te amo,
Nem mesmo você,
Pois eu pratico esse amor por você da forma mais simples,
Sendo quase despercebido,
Onde só os experts no amor,
Conseguem perceber.
Sua felicidade já basta para tudo isso.
Pois nem sempre a vontade do coração,
É a correta para se querer,
Dei, pois, ouvidos à razão,
Para menos sofrer.
Quase que um brilho dos meu olhos,
Escorre por esta jovial face de quem te fala.
Mas...
Ninguém precisa saber que te amo,
Nem mesmo você.
Eu desejo,
Mas não posso não quero te amar.
Mas não sei porquê,
Não consigo ficar sem te ver.
Mas não sei porquê,
Não consigo deixar de querer.
Mas não sei porquê,
Não consigo ficar sem você.
Eu devia ter ouvido o senhor tum-tum,
Nunca vi/fiz tanta burrice,
Talvez chances eu tenha no máximo em número um,
Tamanha felicidade eu teria se eu te conseguisse.
Estou amando?
Sim eu estou,
E você sabe quem...
Um enigma:
"O homem que eu amo você conhece melhor do que ninguém.
Qual a única pessoa que você conhece melhor do que ninguém?"
Mas agora, quando te olho, de soslaio, a corda que amarra minhas mãos desprende-se aos poucos – faz-se corda de banjo, tocando sempre uma música que acalma. E, assim, minhas frases embalam teus gestos, tuas formas, teu beijo. E, assim, toda noite, antes de dirigir-me ao meu leito, olho teu retrato... e custo a acreditar que o que vivo é real. Não fosse sempre tua boca na minha, teus braços envolto ao meu corpo, e teus olhos – tão lindos! – iluminando meu caminho, cogitaria a idéia de estar em um sonho infindo.
me deixe aqui, vou me sentar
agora que já é o fim, quero descansar
um pouco quem sabe, além do que eu poderia
mas me deixe aqui, já que é somente o fim
oque me diz?
só continue a andar, simples assim...
