Agora

Cerca de 21274 frases e pensamentos: Agora

MORTE À VIDA
- Agora, o mundo todo está perdido.
- Nada mais resta para nos consolar.
- Lamento informar o último ocorrido:
- A esperança... acaba de se suicidar.

Inserida por BlogOPlebeu

O que espera agora de um coração que chora de um olhar que não brilha de uma alma morta sem vida sem cor sobrevivendo das lembranças do que foi o nosso amor

Inserida por meryem

Já não tenho medo do escuro.

E na escuridão deste caminho,
onde antes,
tanta coisa agora é pouco
para me apavorar.

Deve existir algo além do que procuro...

Apesar de que, por hora,
possa parecer tão pouco.
O que posso vir a encontrar
está além do inimaginável futuro...

Para isso,
preciso atravessar outras pontes,
outros desafios...
Mas já não tenho medo do escuro.

Inserida por marciabsr

Agora, mais do que nunca, eu precisava ir adiante. Precisava ir além desses pensamentos mesquinhos e limitados.

Inserida por MuriloMelo

MILENAR
Quando disse
Eu te amo
Da última vez
Quis dizer ainda
Entre tanto...

Tenta agora
Calar a voz
do tempo...

Já tem mil anos.

Inserida por natyparreiras

Dê-me.

Não me negue teu beijo.
Ainda que não seja o último
Dê-me agora.
Entenda minha vontade
Por favor, não demora.
Dê-me você neste momento,
O horizonte nos contempla.
Faremos tudo muito intenso.
Beijo amor e sentimento.
Tenho em você mais do que um par.
Mais do que o silêncio no olhar.
Dê-me, pois tenho e não nego,
Um jeito único de te amar.
Dê-me, não quero mais esperar.
Dê-me teu olhar.
Dê-me o sonho.
Dê-me a vida e aceite tudo o que tenho pra te dar.
Dê-me teu amor pra eu te amar.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Agora eles serão felizes. Agora eu ajudei eles. Ele me odeia. Eu não passo de algo insignificante pra ele. Uma estranha, como ele mesmo disse. Quantas coisas mais ele já disse? Se eu fingisse não te amar, você me reconheceria? Vou tentar. Essa é minha única opção mesmo.

Inserida por SabrinaNiehues

Já é tarde agora,e o silencio se faz em volta
mas o meu coração pulsa e a minha vontade era de te ver sorrindo
já se faz alguns anos..
tudo se foi tão depressa
hoje sinto saudades de coisas que fazíamos juntos
já se faz alguns anos..

eu hoje penso comigo,porque tudo acabou?
era intenso,era forte,era verdadeiro
já se faz alguns anos..
sinto sua falta,sinto vontade de pelo menos te ouvir
sinto o vazio que deixou em meu coração ao parti
palavras frias de Adeus,palavras que doeram quando disse até.
já se faz alguns anos..

lembro como se fosse agora,a realmente agora...
já se faz alguns anos..

como o tempo passa rápido,eramos unidos e fortes juntos.
nós fazíamos um par perfeito,um encaixe sem igual.
já faz alguns anos..

o que falar de você,sinto apenas muitas saudades
e sei que esse seu novo alguém que está ao teu lado
está a te fazer feliz,pois você está com ele e não comigo.

respeito mas não entendo.
ainda existe amor em mim,não sei porque...
mas ainda existe,existe lembranças,teu falar,teu sorrir,teu cantar,
ainda existe você.

Já faz alguns anos...que não vejo você,que não ouço você,que não lhe tenho
já faz alguns anos...........

Inserida por JoselitoPe

Se a felicidade já foi possível para você um dia, então, ser feliz agora também o é. Se a felicidade vai ser possível no futuro, também é possível ser feliz agora. Seja feliz com a pessoa que você é hoje. Não, você ainda não é quem gostaria de ser. Mesmo assim você tem todas as chances de se tornar a pessoa que quer ser. Você gostaria de perder a aventura de alcançar todo seu potencial? Claro que não! Seja feliz por ter ainda muito a conquistar, pois é nesse processo que se experimenta a riqueza da vida. Se você ainda não tem certeza de qual caminho sua vida deve seguir, fique feliz por ter tantas possibilidades e divirta-se explorando-as. Se você está cheio de problemas e responsabilidades, fique feliz por ter a possibilidade de fazer diferente e fortaleça-se ultrapassando os obstáculos. Nada pode impedir você de ser feliz. Ninguém pode afastar você da felicidade a não ser você mesmo. Entao Seja feliz agora mesmo por que vc merece por que eu mereço eu sou feliz nao pode parecer mais sou sim rsrsr

Inserida por lpvando

Até nos meus piores pesadelos eu sorri, então porque cai então porque cair justo agora ?

Inserida por PoesiaCantada

''Quantos para sempre você viveu ?'' '' há meu caro , foram tantos que agora pra mim ' PRA SEMPRE ' é clichê''

Inserida por AliceAlves

Um dos seus abraços seria bom agora.

Inserida por mateuswtg

Se tu não cuida bem do agora, não existe depois.

Inserida por siret

Jovens de agora " 2014 ", estão mais preocupados em organizar FESTAS do que organizar a sua própria VIDA

Inserida por hermoislove

Agora que todos os contos parecem o conto de nunca começar

Inserida por gorilapoeta

Você esqueceu
Tudo que eu queria?
Você esquece disto agora?
Você nunca entendeu
Entende agora?

Inserida por carol1212

Sumiu, e agora?

Você conhece a pessoa, acaba se envolvendo, e tá... Tudo lindo. Até que um belo dia ela resolve se desligar, para de procurar, não puxa mais assunto e continua vivendo a vida normalmente, como se tivesse acordado do sonho. O que será que aconteceu? Você se pergunta o tempo todo. Procura uma vez, sente a falta de assunto ou de interesse do outro lado, e fica caçando erros, como se eles fossem justificar o descaso. Mas será que ele é mesmo justificável? O que podemos fazer pra inverter a situação, você me pergunta. E eu te respondo de uma maneira bem objetiva: nada. Não adianta e nem precisa ficar contando a mesma história em diversas versões diferentes pros seus amigos, esperando que uma alma caridosa traga alguma palavra de conforto ou próxima do que você queria ouvir. A resposta é simples, e mais do que óbvia. E no fundo a gente sabe disso. A verdade é apenas uma: quem se importa, faz questão. Dá um jeito. Não tem essa de desculpa e muito menos de sumir como se fosse algo natural. Se você fez sua parte, procurou e não teve o retorno esperado, fique tranqüilo. Na dúvida, não procure. Se ela voltar atrás, e resolver dar um sinal de vida, vai fazer valer cada minuto de preocupação. Se sumir de vez, vai estar te fazendo um favor.

Inserida por carollinevieira

❤✿ Aqui & Agora ❤✿
Dois grandes problemas no mundo:
- A guerra provocada pela ambição dos homens.
- A inveja e falta de união entre as mulheres.

Inserida por bettyrodriguez

Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo
Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Hã, que se dane

Inserida por carol1212

Às vezes, me sinto parte de outro mundo, é quase como se a realidade a qual eu vivo agora, não fizesse mais sentido, não tanto assim. Há tantas coisas as quais se viver, tantos mundos aos quais conhecer, tantas pessoas que podemos ser, que fica difícil escolher. Prefiro não escolher, prefiro ter um milhão de opções e mesmo assim não ter escolhido nada. A cada lugar que eu vou me sinto diferente e, não quero mais voltar, mas mesmo assim não consigo me deixar para trás, não tenho a vontade de abandonar minha vida como ela é agora. É estranhamente confuso. Tenho sentimentos que jurava que estavam mortos, desfalecidos, enterrados. Eu consigo sentir a vida, consigo pegar a luz do sol que passa pela minha carne e, quase sou materializada com o próprio vento. Conheci um mundo que o preço não é nada comparado ao valor e, que não importa o que você vista ou o que já tenha feito na vida, mas sim quanta educação e respeito cabe no seu bolso. Nós temos a chance de recomeçar, reconstruir, realizar, basta querer. Não sei quantas pessoas há dentro de mim, quantos jeitos se pode viver, quantas alegrias e sofrimentos eu aguento, ou quantas pessoas posso fazer feliz, só sei que as possibilidades são infinitas e, se esse desejo que tenho dentro de mim for tão grande quanto àquela vida que eu sinto há quilômetros daqui eu poderei ser mil e umas em uma só.

Inserida por caaamilici