Agora

Cerca de 21104 frases e pensamentos: Agora

Ligo a luz,
Me vejo no escuro!
Deixei pra trás,
Agora estou em cima do muro!

Inserida por JorgeGuima

Gente idiota sempre existiu! O problema é que agora a internet viralizou a idiotice.
Certamente o mundo era melhor antes das redes sociais!

Inserida por erika_almeida_rocha

Quanto tempo ainda resta ?
Eu não posso saber
Tudo que fazia sentido
Agora não parece fazer

Minha alma não existe
Minha essência me deixou
Tudo que aqui reside
São os cacos que restou

De quem é a culpa ?
Ninguém é culpado
Apenas eu
Por odiar não ser libertado

A liberdade tem um preço
Talvez eu tenha que pagar caro
A vontade de voar é intensa
A chance de cair é imensa

Com asas quebradas
Sinto o frescor do ar
Do alto de um penhasco
Minhas asas vão trabalhar

A última tentativa
É uma grande aposta
Talvez eu me arrependa
Vocês não vão ter a resposta

Inserida por victorquerino

ITIL V8 & DIREITA V12, na WEB 2.0!

Segundo a direita V12, agora teremos o ITIL V8, onde a melhoria contínua e atualizações foram substituídas pelo “método” de “regredir”.

Ao invés de melhorar um sistema, se ele não é confiável, eu simplesmente ponho fim na tecnologia. Meu computador é “fraudável”, não é confiável? Basta jogá-lo fora e usar máquina de escrever.

Se a urna eletrônica é vulnerável, basta voltar ao voto de papel. Pronto. Soluções bem fáceis para prolemas difíceis. A tecnologia não é uma ferramenta, aparentemente ela é uma ideologia. Só pode.

Inserida por FabioFleck

É, agora é oficial, você realmente está indo embora para outro país, a milhares de kms de distância, vontade de ir junto, vontade de estar e ficar perto de você!!!!
Sei que vai ser por apenas um ano como você me disse nesses dias atrás que saímos para jantar e conversar... Mas para mim é uma eternidade, como eu gostaria de pegar um controle remoto de vida e passar esses 365 dias mais rapidamente e ver que você já está voltando.... Mas infelizmente a vida não se dá pra fazer isso.
Vou sentir muito a sua falta, não sei explicar essa saudade imensurável que eu estou sentindo, esse aperto no coraçao, até a garganta está mais seca, mais fechada!! Não vai ser fácil seguir a vida como você me pediu e não sei se serei tão forte para isso também!!
Bom, apesar dessa minha saudade, saiba que eu desejo que você realize seus sonhos, que você volte com as suas conquistas que você almejou nessa sua viagem...
Estou muito triste com a sua ida, mas não significa que não desejo o seu sucesso...
Deus te abençoe nessa sua jornada...

Inserida por Tuniscassarotti

Tinha tempo
Tento caducando
Levar a vida
Lançando rima
Parei de rimar
Parei
Agora vou escrever
Sem puxar rimas
Porque esse lance de poetisar
É um lance meio doido doído de ser cupido de ficar formando pares com as palavras
Vou acabar ficando sem tempo

Inserida por HenriquePS

Amei demais e agora
Não quero mais nem saber

Inserida por pensador

É tipo assim, quanto mais piora tem gente que adora
Tá sorrindo agora, mas no final chora

Inserida por netho_barros

Vem agora, baby, me namora
Bora, bora esquece o mundo lá fora
E fica aqui perto de mim
Esse amor nunca vai ter fim

Inserida por kahamanda32

Agora vomito verdades em cima de você e quem sabe explica, a cada lei que é comprada, pelo sistema meu ódio triplica!

Inserida por alkamuzy

Que seria de ti agora, Diógenes? Sábio ontem, louco amanhã! Não procures mais homens, Laércio! Procura sábios, e encontrá-los-ás em cada esquina... Ontem, Sophia com amor , hoje, Philia sem sabedoria... Ah! Diógenes de Sínope! Que te esperaria hoje? Um lugar debaixo da ponte sem pontes para o futuro... A Filosofia Sem Abrigo na Escuridão dos Tempos?

Refaço traços.
Decido renascer,
a escrita que antes
era adormecida.
Agora grita num despertar assombroso do escrever.
Porque este ato não pode morrer.
Aquilo que fora escrito, marca.
Já que o que está adormecido, mata.

Kaike Machado part @poesias_receitas_e_versos

Inserida por kaike_machado_1

E de repente descobri o amor verdadeiro...
Tudo me parece novo..como se eu estivesse vendo agora, mas sempre existiu. e meus olhos agora estão apreciando o que antes não me parecia tão bom.
Meu amigo, o qual eu permiti que chegasse e fosse ficando... sua presença tão sutil e gentil se faz necessário em minha vida agora..
E eu já não sou mais a mesma pessoa que você conheceu e muito do meu novo ser eu devo a você.
A vida tem mais brilho, porque tudo é diferente, tudo esta no seu lugar, assim como eu e você.
Cabe a cada um se deixar levar, e eu quis muito isso, porque só me fez bem.
De vagar fui abrindo o caminho até chegar ,na sua essência, muito além da aparência E, hoje posso dizer que sei o que é amar!
Eu lhe agradeço por ter sido tão leve comigo, como a brisa que toca o rosto com delicadeza, e externou a beleza do verdadeiro amor!💓

Inserida por LeoneteSilva

Você não poderia surgir agora
Você nem deveria me olhar assim
Alguma coisa diz que é pra eu ir embora
E outra diz que eu quero você pra mim

Inserida por pensador

Pessoal! Venham abraçar o Ryan. Ele foi atropelado e agora vai mancar pra sempre!

Inserida por pensador

E quando você estiver fraca, eu serei forte
Vou continuar firme
Agora não se preocupe, não vai demorar
Querida, quando sentir que a esperança acabou
Venha para os meus braços

Inserida por pensador

Imagine que cada traço de sabedoria fosse um tijolo em suas costas. Agora imagine carregar um prédio inteiro, pesado não? Não estou dizendo que sou sábio apenas que os anos construíram uma cidade em minhas costas...

O segredo do vento - Ygor Mattenhauer

Inserida por Mattenhauer

Já me diverti sendo importante, agora tento o mesmo sendo irrelevante. Acho que isso faz parte de envelhecer ou crescer...

O segredo do vento - Ygor Mattenhauer

Inserida por Mattenhauer

Doeu, mas não me matou, o amor que você me negou.
Agora é hora de seguir em frente, de tentar respirar outros ares
Saiba que meu coração vai ter sempre um lugar pra você, ninguém pode tirá-lo de dentro de mim.
Os seus sentimentos por mim ficaram para trás, o que me restou foram só lembranças.
Estou me sentindo traída, enganada pelo amor que imaginei que sentisse em seu coração.
Juro que acreditei que poderia ser amor de sua parte, mas era só eu a te amar.
Dói demais, mas preciso aprender a driblar a dor que sinto.
Desistir de você? Jamais! Sem você a vida não tem sentido.
Vou ter que aprender a conviver com você só nas minhas lembranças.
O que direi ao meu coração, quando chorar de saudades? Obrigada por ter me mostrado o verdadeiro significado desse sentimento, mas agora depende só de mim viver sem você."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Comece a sua história de amor próprio à partir de agora. Não depende de ninguém.

Inserida por daniel_dan