Agora
Um rosto neutro
Um rosto neutro
Estou tentando
Ainda tentando
Mas até agora nada.
Que sorte a minha,
que ninguem está olhando,
Porque a falta de sucesso,
me incomoda
E reflete
Reflete nesse rosto um pouquinho das mil coisas que estão passando aqui dentro,
como a pontinha de um iceberg,
que está fazendo meu eu inteiro naufragar
Será que alguem pode me salvar?
Será que eu conseguiria pedir ajuda ?
Será que alguém intenderia ?
Será que...
Eu não quero ser triste.
É tudo que eu não quero
Mas se a incerteza é tudo que eu tenho
então como ?
Pensamentos circulares que não formam um circulo perfeito
mas de verdade?
Eu não me importo.
E no final de cada dia eu não me importo
And that's what keeps me going.
Eu não me importo com os desimportantes e na aula de fisica
eu penso a respeito...
a respeito de varias coisas
e eu estou falhando.
E eu não me importo.
E meu rosto tão desimportado
e meu coração tão apertado
e eu vou pro meu quarto e me intedio.
mas não há outro lugar o qual eu poderia estar.
Alguem me tira daqui
Alguem me mostra uma linda realidade
esquece, não importa nada
só me tira daqui por favor agora
vivamos o agora, deixando o que passou o que magoou, entristeceu, aborreceu e outras coisas mais, e o amanha a Deus pertence né, o agora é o momento, a intensidade do agora é que vai refletir mais pra frente, e ando devagar porque não quero correr
E o amor agora dança colado comigo, a chuva dança com a gente,
alguns olham, outros nem notam. Mesmo assim continuamos dançando,
de rostinho colado, de amor dado, se sonho vivido. Coladinho, como se a alma fosse uma só. Eu e Ele...
Cansei de andar e comecei a caminhar. A diferença é simples: andava sem rumo, agora caminho com direção de quem sabe onde quer chegar!
Deixa acontecer
Vou embora agora
Sem dizer adeus
Não quero me apegar
Aos encantos seus
Vou fechar meus olhos
Tapar os meus ouvidos
Jogar meus instintos fora
Te dizer adeus
Jáme acostumei à sua ausência
Posso até e incomodar
Mas logo isso passa
Não vou me debulhar
Estou bem...pode crer
A noite me convida
Parto para ela sem pensar
Até porque não tenho parada
O meu porto não é seguro
Só a noite me faz delirar
Mesmo sabendo que no amanhecer
Tudo vai se acabar
Mas foi a vida que escolhi
Sem ser de mais ninguém
Dona dos meus próprios sentimentos
Faço as minhas vontades
Amo quem vier
Transo com quem me encantar
E o resto...deixa acontecer
A verdade é que eu amo sim, amo mesmo e não é de agora, e fico feliz em saber que de uns tempos pra cá esse amor evoluiu e amadureceu, pois tudo o que eu escrevo tem seu olhar, seu sorriso e seu cheiro oculto em cada parágrafo.
To sentindo. Só não choro agora porque ainda não há chuva que camufle minhas lágrimas e lave minh'alma.
Gira Mundo
O mundo segue girando. Agora não tenho, não sou nada e nem ninguém para você. Curta, aproveitei bem cada uma das pisadas que tem dado em meu coração, cada pisada que tem dado em tudo que sempre fiz e faria novamente por você. Um dia precisou e com alegria pude lhe dar a mão, o abraço que precisava. Hoje sou eu que preciso, preciso de tão pouco, apenas um sorriso, um abraço, um pequeno gesto de carinho e, a ingratidão foi a sua moeda de troca neste jogo, jogo da vida.
Suas atitudes tem feito a cada volta que o mundo está dando, eu aprender com a dor da injustiça, tem feito eu buscar com garra ser quem sempre quis. Em uma destas voltas, tenho certeza que iremos estar frente a frente, quando isto acontecer, vou olhar no fundo dos seus olhos, onde eu muitas vezes me encontrava, e falar: "Agora o nada, o ninguém, é você! Mas fique tranquilo(a). Não vou pisar em seu coração. Aprendi com você mesmo(a) a esperar o mundo girar, o tempo tudo colocar no seu lugar e nossas vidas transformar.
Nunca desiste dos meus objetivos, e não é agora que eu vou abrir mão do meu objetivo principal, por mais que venha a doer, por mais que eu chore, por mais que eu sofra. “Eu NUNCA vou abrir mão dos meus sonhos”. Sabe por quê?
DESISTIR? __ Esse nome não existe no meu dicionário.
Como eu queria está ao seu lado agora, nessa triste e escura noite de frio, poder me embriagar na tua beleza, sentir o doce prazer de poder encostar os meus lábios nos teus. Poder dar uma mordidinha na sua orelha e depois rir da sua reação... E, finalmente ter a chance de te dizer: “Você é tudo o que eu preciso e... Simplesmente... Eu te amo.”
O ultimo pra esquecer.
Realmente você foi importante.
Mas, agora percebo o quão ingenua eu fui.
De todas as minhas declarações, nenhuma serviu, nenhuma valeu a pena.
E eu cansei de ser nada, de tentar ser o que nunca serei.
Não seremos nunca mais que amigos e agora eu sei.
Suportei ao meu limite que agora se esgotou.
Pra mim deu, acabou.
Adeus!
Quem me dera agora, um sorriso, um beijinho, um afago e um carinho.
Um minutinho olhando em teus olhinhos.
Pequena menina-mulher, reviraste o meu mundinho.
Sem eu perceber, escreveste em um espacinho do meu coraçãozinho.
E o que escreveu, me deixa com saudades do teu "jeitim", do teu "carim", dos teus "beijim", e dos teus "olhim", e só me faz pensar em ti, menina-mulher.
E de repente, um namorim há de surgir para que nós fique juntim por toda uma vida, se assim deus permitir.
A idéia de pensar é forte e me
consome o corpo, agora aceitar
que não se pode querer pensar
apodrece minha alma.
Ao te conhecer,não quis saber,não quis te amar...fizeste de tudo até me conquistar...agora que meu coração é seu,pouco te importa as lágrimas de meu olhar...
Dizem que a vida na Terra já foi extinta algumas vezes. Não sei se isso que temos agora pode ser considerado propriamente “vida”.
