Agora

Cerca de 21268 frases e pensamentos: Agora

Não permita que ninguém, inclusive você, te impeça de realizar seus sonhos agora.

Inserida por daniel_dan

Transpassamos por tempos turbulentos, tempos de superficialidade, tempos de apologia ao desapego, ao desafeto... a falta de credibilidade ao próximo... onde os valores foram dragados pela soberba e pela falta de sensibilidade ao próximo. Tempos líquidos, onde nada é feito para durar. As Bases que deveriam ser sólidas e firmes, foram substituídas por caráter duvidoso, pelo desprezo, pela fragilidade, seja na entrega ou intensidade. O escudo envolto dessa nova geração é programado automaticamente a fim de repelir a qualquer sinal de sentimento real... São Tempos onde valem mais o 'ter do que o ser, o deixe para o amanhã, do que o hoje e o agora'.
Guilherme Teixeira

Inserida por GuilhermeCTeixeira

O passado nós não podemos modificar, já aconteceu, não tem volta. Mas o nosso futuro só depende de nossas ações e de nossa dedicação no presente que chamamos de agora.

Inserida por marcos_kito

Nada é por acaso, por mais que tenha sido sorte um apostador ganhar, não foi sorte ele apostar, foi o resultado de suas decisões e atitudes que o fizeram ganhar.

Inserida por HeronCarvalho

"A felicidade não está no futuro,
está no presente então seja feliz agora".

Inserida por silvaneide_almeida

Cada dia uma fantasia,
Move nossas almas em harmonia,
Através dos ventos um lindo sentimento
Que faz valer por cada momento.

Inserida por Robson_Barbosa_

Agora que eu sei que você,
está por ai, eu só desejo
uma coisa; que você fique.

4 de setembro de 2018

Inserida por dianarios

Eu posso sobreviver bem o suficiente a falta de um monte de coisas...
Agora sua falta causa uma enorme saudade.

Inserida por eraldocosta13

O presente e o passado se encontram para criar um novo agora.

Inserida por almir_marciao

Não existe ocasião melhor do que o agora.

Inserida por F5

Antes de qualquer boa politica publica sócio-cultural educativa para as favelas e as comunidades carentes brasileiras, cabe aos pensadores comunitários edificarem o resgate da capacidade de sonhos a médio prazo. Pouco importa se são realizáveis, afinal não são projetos, são apenas sonhos. Para inicio de qualquer conversa neste sentido precisamos quebrar as tristes barreiras do imediatismo, do querer ser feliz hoje, pois eu quero por agora que é a hora, que tem destroçado em muito nossas esperanças familiares, infantis e juvenis, temos que fecundarmos o para depois, para um poder ser feliz e melhor, possivelmente para daqui a pouco. A crença na realização do sonho difícil mas possível ainda é o alicerce e a argamassa de todo processo criativo na superação da triste realidade que comumente se apresenta como pressupostamente, impossível.Precisamos mais que nunca, sonhar.

Inserida por RicardoBarradas

Enquanto os filósofos não descobrem o sentido da vida, que tal tentarmos ao máximo viver o agora? O agora é aquilo que está na nossa frente. A vida tem pressa. As pessoas morrem. O tempo passa.

Inserida por Kdalsotto

Agora é teu único momento, então viva de forma intensa para que ao morrer se orgulhe de ter deixado para trás uma vida que vale a pena ser lembrada.

Inserida por Mario11

E agora Mané!!!

E agora Mané!!!
Sua festa acabou...
Quando se rebelou para outro lado,
em mim não pensou

Não deu certo hem!
Seu leite derramou...
Agora chora assim
Com lágrimas de santo bonzinho
Chora Mané, chora!!!

Não sou acalento para Manés
Guardo minhas forças
Para acalentar filhos e amigos
Sua carteira venceu
Seu carro chefe morreu
Agora chora Mané... Chora!!!

Achou que podia brincar de pique esconde!
Mostrava uma, escondia a outra.
Era uma...Eram duas...E já.....
Que ziguezague hem Mané !
Sua festa acabou
A fumaça espalhou
E o fogo se adentrou

Suas canalhices escanearam minha inteligência
Agora vem pra mim e chora assim
Meus ouvidos estão tapados
Meus olhos estão fechados
Não sinto mais nada além de mim
Chora Mané... Choraaaaa !!!

Inserida por SELDA28

"Viva o aqui e o agora para que possa perceber as oportunidades que se apresentam para você."

Inserida por telmanogueira

Importante se abrir... se permitir... aceitar que quer... que merece ser feliz... que a vida está aí... e você aqui... para viver de maneira plena... intensa... de verdade! O momento é agora... depois... sei lá se vai ter este depois!

Inserida por mafrancisquini

Ela cansou de ouvir os outros ditatarem as regras. Passou a criar as próprias regras. Agora, quem quiser, que jogo o seu jogo. Ela já não é mais uma simples jogadora. E se você não entende as novas regras, é melhor nem arriscar. E caso decida jogar, que seja para ganhar.

Inserida por K2l

O passado e o futuro não têm poder algum sobre o teu presente. Mas sim, a forma como vives o teu presente é que influenciará e transformará os teus pensamentos do passado e as tuas vivências no futuro.

(março, 2016)

Inserida por joelreis

As vezes escrevo algumas frases que surgem em minha mente,
e depois fico pensando no sentido que traz ou que faz, do oculto o aparente,
lucidez total! Agora ficou claro, vejo de outra forma ficou tudo transparente
as proezas e as mazelas do passado descortinam-se no eu ciente,
tudo é verdadeiro, pois estou sentindo as sensações novamente,
aí eu paro e me pergunto, será que devo seguir em frente?
Vem a duvida sorrateira como a serpente,
confundir a minha mente, e perguntar ao eu ciente,
se a mente não está doente, a mente mente!

Inserida por Vambor

Ocupe a mente com as suas esperanças e sonhos, que são mais importantes do que o que já passou. Procure não pensar nas chances perdidas, mas nas chances que você tem na mão de agora em diante, de vencer na vida. Procure não se importar com as tentativas do passado que não deram certo, mas com as mudanças que ainda são possíveis fazer. Que a chance de viver o agora supere o tempo que foi perdido.

Inserida por marcelsois