Agir
As más influências são como os vícios. Não largam de nós e estarão sempre nos fazendo agir para saciar suas vontades.
Cada filho de Deus deveria agir como se a perfeição da igreja dependesse da sua própria maneira de agir.
Possibilidades
A possibilidade, a forma como agir, de certa forma é algo a ser questionado e explotado, sendo bem desenrolado, enrolado em impossibilidades e com a melhor língua da melhor interpretação do trava língua do língua presa.
A essência da liderança está em agir com confiança, para poder altivar sua equipe, capacitando-a a descobrir suas próprias virtudes e alcançar novas alturas. O líder não se omite e sempre é o primeiro a se comprometer com os projetos que abraça, alavancando o crescimento conjunto.
"Você chegou e mudou completamente minha vida, minha maneira de pensar, agir e sorrir ... Me tornei uma mulher incrível sendo mãe ... No meu pensamento intensamente contemplei sentimentos de amor e carinho por você... Minha pequena ... Minha Hope ... Meu mundo colorido."
Minha Cris Helena❤️
Mamãe te ama incondicional!
Oque e é mais triste?
Viver o evangelho e não prega-lo?
Pregar o evangelho e não vive-lo?
Agir como cristão na vida real e como um idiota no facebook?
Agir como um idiota na vida real e como um cristão no facebook?
VALE A PENA NÓS TODOS MEDITARMOS UM POUCO SOBRE ISSO...
Há momentos tão "seus",
que só cabe a você, agir...
aqueles que nem as divindades
ousariam interferir.
Desmistificando o agir de Deus
Diante do que for possível, Deus mostra que somos capazes. Diante do que for impossível, Deus demonstra que somente Ele é capaz! Então, diante do possível, Deus não se move! mas, diante do impossível, Deus se comove!
''Porque se assustaram com meu modo de agir?!antes de medirem força,certifique-se que ira aguentar,para depois não ficarem inventando idéias que não existiram e arrumando ciladas''
"Agir por boas intenções sem buscar a direção divina, É como se fosse seguir uma bússola sem ponteiro, Deus requer humildade, justiça e compaixão e única coisa que ele pede pra nós."(Miquéias 6:8)
Mulheres que gostam de beber:
Cair de bêbada ou agir inconscientemente pelo descontrole provocado pelo excesso de álcool, definitivamente, não é charmoso. Quando chegam a esse ponto é porque perderam o AMOR PRÓPRIO... Amor não-correspondido por um homem, nem qualquer outro motivo, não justifica tamanha maldade consigo mesma!
A bebida é divertida, descontrai e corrompe a inibição até certo ponto. Passado o limite, só dá dor de cabeça, física e moral.
Sociedade
A fuga do instinto no instituindo a não agir, um colapso, um grito, farpas cúspides, é atiradas ao vasto buraco negro que muito protestao é chamam de sociedade, estúpidos São os que reagem, os que esperam ainda sentir que buscam algo mais dessa rotina dessa esteira rolante de conformismo e s- pura ilusão estamos moldados ao fracasso pois não reagimos a grande falha em perde os instintos é que perdemos a identidade perdemos a atitude é não sabemos viver abisorvemos esse conduto e acreditamos que isso é vida quando não passa de uma repetição de pessoas feito máquinas marcando seuns pontos batendo o cartão na máquina da sociedade achando que está vivo quando é um mero mecanismo a sombra da sobrevivência. PauloRockCesar
