Agir

Cerca de 4557 frases e pensamentos: Agir

⁠Pareciam nascidos um para o outro,
ele, um homem de sagacidade,
bem afeiçoado de um agir minucioso,
que não se impressionava fácil,
ela, uma linda mulher de intensidade,
austuciosa, nada frágil,
ambos difíceis de serem enganados,
juntos numa história audaciosa
após, inesperadamente,
seus caminhos terem se cruzado
e terem sentido uma forte atração
desde o início,
mas sempre cautelosos,
pois não costumavamfacilitar
para os perigos e nesta situação,
os riscos eram grandes
pois estavam cada vez mais envolvidos,
então, iniciaram uma dança atrevida
e intensa
entre segredos e mentiras,
um tentando acompanhar os passos
do outro sem perder o ritmo
e assim seguem unidos
até que ambos se rendam ao amor
ou que haja um desastroso vacilo.

Inserida por jefferson_freitas_1

Desmistificando o agir de Deus
Diante do que for possível, Deus mostra que somos capazes. Diante do que for impossível, Deus demonstra que somente Ele é capaz! Então, diante do possível, Deus não se move! mas, diante do impossível, Deus se comove!

Inserida por ProfessorMarcos

''Porque se assustaram com meu modo de agir?!antes de medirem força,certifique-se que ira aguentar,para depois não ficarem inventando idéias que não existiram e arrumando ciladas''

Inserida por lucianolucas

⁠"Agir por boas intenções sem buscar a direção divina, É como se fosse seguir uma bússola sem ponteiro, Deus requer humildade, justiça e compaixão e única coisa que ele pede pra nós."(Miquéias 6:8)

Inserida por lucianolucas

Mulheres que gostam de beber:
Cair de bêbada ou agir inconscientemente pelo descontrole provocado pelo excesso de álcool, definitivamente, não é charmoso. Quando chegam a esse ponto é porque perderam o AMOR PRÓPRIO... Amor não-correspondido por um homem, nem qualquer outro motivo, não justifica tamanha maldade consigo mesma!
A bebida é divertida, descontrai e corrompe a inibição até certo ponto. Passado o limite, só dá dor de cabeça, física e moral.

Inserida por AlineAbdalah

Sociedade
A fuga do instinto no instituindo a não agir, um colapso, um grito, farpas cúspides, é atiradas ao vasto buraco negro que muito protestao é chamam de sociedade, estúpidos São os que reagem, os que esperam ainda sentir que buscam algo mais dessa rotina dessa esteira rolante de conformismo e s- pura ilusão estamos moldados ao fracasso pois não reagimos a grande falha em perde os instintos é que perdemos a identidade perdemos a atitude é não sabemos viver abisorvemos esse conduto e acreditamos que isso é vida quando não passa de uma repetição de pessoas feito máquinas marcando seuns pontos batendo o cartão na máquina da sociedade achando que está vivo quando é um mero mecanismo a sombra da sobrevivência. PauloRockCesar

As pessoas que estão no controle nem. Sempre sabem agir quando a vida sai do eixo.

Ore bastante e sinta o poder do Divino Espírito Santo agir! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

"Como Eu vos amei, amai-vos também uns aos outros" (Jo - 13, 14). Devemos agir assim sempre que alguém nos afrontar ou provocar! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Deveríamos estudar mais, pensar melhor, escutar bem, falar menos e agir bem mais!

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Agir corretamente é a chave para transformar tudo positivamente em um único momento.

Inserida por Lukembesa

⁠Inspire - se no agir terno e silencioso de Deus. Estardalhaço nada resolve, confunde, é caos! Experimente os silêncios que você pode regar. Preserve sua paz!

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠As batalhas que enfrentamos em silêncio, são asque mais nos fortalecem. Porque o agir de Deus é silencioso e terno.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Agir corretamente é bom, mas parecer agir corretamente é ainda mais poderoso.
A imagem que você transmite pode ter mais peso do que suas verdadeiras intenções. Manter uma reputação de integridade, mesmo quando por trás há estratégias duras, é uma forma de controle e influência.

Inserida por RodrigoBossle

Ter sabedoria é bom! Mas agir com sabedoria é essencial!!

Inserida por andriel1508

"Seja o último a chegar, e o primeiro a agir"

Inserida por cardosojose

Pensar grande e agir pequeno é perda de tempo.

Inserida por eumesmomichell

Não é careta ser calculista, não tem nada de errado em pensar antes de agir. As pessoas fazem suas escolhas como se não houvesse amanhã, mas sempre há um amanhã.

Inserida por MatheusHoracio

⁠Reprograme sua mente em Delta e aprenda a perdoar.
Não sinta culpa por não saber agir.
Reprograme e recomece em paz.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Quando enfrento dificuldades, permaneço crendo no poder de Deus para agir ou deixo que a incredulidade tome conta do meu coração?

Inserida por AngelaCaldas