Agir
O meu jeito de agir torna as coisas mais complicadas, porque eu sempre quero encontrar uma razão pra tudo que acontece
Eu juro que tento entender as pessoas, mudar meu jeito de ser e de agir, mas não consigo ser hipócrita. As pessoas sempre estão tentando tirar vantagens umas das outras, sempre tem inveja, dificilmente querem o bem dos outros, fazem tudo sempre em beneficio próprio sem olhar se vai prejudicar alguém. A hipocrisia predomina em todo instante, na frente de você, tudo é maravilha, por trás te crucificam. Que mundo é esse meu Deus!
É fato, sou tímido, e isso não é um defeito, mas uma característica, então tenho que saber agir sendo eu uma pessoa tímida, assim como sou negro e músico, poeta e filósofo, trabalhar esse conjunto e andar de cabeça erguida, agir sabiamente e não ver o que sou como obstáculo, sou único; me ser, me doar.
“Queria parar de pensar um pouco, mas pensar é mais fácil que agir, não é que eu não queira agir, só que ainda estou pensando em como fazer isso.”
Com o tempo eu posso ter mudado meus pensamentos minha forma e agir e até reavaliado minhas crenças, mas antes de qualquer ação você deve lembrar que o mal nunca morre apenas adormece dentro de cada um e até o som da mais suave brisa pode acorda-lo 7 vezes pior...
E pensando bem eu agi por impulso mesmo, as vezes me deixo agir sem pensar. Na verdade eu só não queria ficar por baixo e mostrar pra me mesma que eu sou superior a minha tristeza e a você .
"O que é meu só Deus tira."
Cuidado com o que você fala.
Quando Deus quer agir, ele usa pessoas, algumas próximas a nós e outras nem tanto. Ele sabe o momento certo e a hora certa, só você não vê.
Pense nisso!
Hoje tu contas anos, mas os parabéns lhe dedico as grandes obras por permitir o agir de Deus em tua existência e dela nos trazer ao amor, a paz e o ter fé nas escrituras sagradas. Sejas sempre esta bênção de Deus. Amém.
A arte de viver comparada ao jogo de Xadrez, deve ser minuciosamente analisada antes do agir. É necessário saber que o jogo continua após o xeque-mate e se demorar o tempo acaba e perde o jogo.
Ter fé não é agir irresponsavelmente, e sim com inteligência em saber quando é Deus ou a minha vontade falando
Nunca haverá clareza total. Não espere por isso, acostume-se a agir em condições de incerteza parcial ou completa ...
EU VOU AGIR
Hoje em dia a disputa para uma caminhada menos dolorosa, resume-se na meditação, o autoconhecimento será o primeiro para a mudança, onde irás identificar os seus bloqueios e o que você precisá evoluir
"Os pensamentos é a força motriz de realizações e conquistas...
Pensar e agir no bem é a força da vida."
Sábia é a Mulher que deixa Deus agir através dela, em benefício do que ela almeja, sem que ela aja contra a própria vontade.
— Poetisa do Amor
O amor não é apenas um sentimento benéfico, é também a arte de agir com honestidade.
___Sim_
❤🌹
(Amor a Dois: ele e ela)
