Agir

Cerca de 4459 frases e pensamentos: Agir

⁠Eu sempre souber fazer isso, apenas estava em dúvida de conseguir agir

Inserida por Dezzyn

O erro do ser humano é pensar muito e não agir e agir muito e não pensar.

Inserida por VitorLunar1

⁠ Como a mente te engana?

Somos conduzidos por circuitos internos do cérebro que nos fazem agir por hábito, estereótipos e decisões muitas vezes irrefletidas. Ou seja, o nosso cérebro nos engana quase o tempo todo.

Nós passeamos pela vida com a sensação de que aquilo que acontece em nossa mente é uma representação perfeita da realidade. Entretanto, isso é falso.

A mente humana produz muitas ilusões que podem prejudicar nossas vidas. Um bom exemplo disso é quando somos tomados por emoções.

Nem tudo que você sente corresponde à verdade.

Emoções são traiçoeiras. Quando estamos ansiosos, o mundo nos parece ameaçador. Quando estamos alegres, o mundo nos parece acolhedor.

Emoções nos fazem projetar no mundo interpretações que, na verdade, nada mais são do que reflexo do nosso estado interno atual.

Nem tudo que você sente deve ser encarado como fato. Como disse Goethe, “o ser humano vê no mundo aquilo que carrega no coração”.

Para conduzir uma vida emocionalmente inteligente, devemos aprender a observar e questionar nossos estados emocionais, pois frequentemente nossa interpretação da realidade é distorcida por eles.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Quando deixarmos de falar apenas do amor e começarmos a agir, então vamos compreender que ele é o vínculo e o fundamento para uma vida plena, e próspera em todos os sentidos.

Inserida por leonardomenin

Pensar, ponderar, se aquietar, é transceder a emoção sem agir precipitadamente.

Inserida por servamara

⁠“A nossa mente é quem determina quem somos...
O nosso corpo e modo de agir apenas seguem essa determinação...”

Inserida por IRLins

⁠Tentando não ser tão intensa
Vejo o quanto fico tensa
"Meu bem", não sei como agir
Obrigada por apenas
me ouvir ...

Inserida por Aurorabrilhante

⁠Existem momentos que, por não saber como agir pensamos apenas na palavra FUGIR
Mas parando pra pensar, pra onde vou fugir se não posso me ausentar de mim
Na intensidade desse ardor eu queria somente NÃO EXISTIR!!!

Inserida por Aurorabrilhante

⁠O espaço entre o agir e o recuar, o momento entre o falar e se calar. Aquele instante entre o que somos e o que almejamos ser. Esse lugar entre os extremos que tocamos com a alma quando estamos conosco, em sintonia com nossa essência. Esse sagrado lugar é onde nos encontramos com nosso Eu. Que possamos nos entregar à energia e intuição Universal que nunca falham. É esse o início de uma jornada única, pessoal e intransferível que nos levará a próxima etapa da evolução.Mágica Mistura

Inserida por magicamistura

⁠"Se esforçar e colocar a cabeça em ação (agir com sensatez), pode nos levar ao sucesso; ao contrário: a derrota e ao insucesso; procure sempre optar pela primeira"

Inserida por Ademarborba46

⁠Vento que adentra pela fresta e assovia
Que faz soprar as mais belas sinfonias
Que pode agir com calma na mais pura sutileza
Mas quando fica irado derruba fortalezas
E faz espalhar as brasas da fogueira
È ele que trás, as chuvas passageiras

Inserida por Diego_Sukuri_

Vou seguir no meu caminho. Vou agir de acordo com os fatos, me adaptar conforme o mundo se transforma.

The Witcher (série)
3ª temporada, episódio 5.
Inserida por pensador

⁠A culpa mе corrói
E a ansiedade é uma correntе
Que prende minhas mãos e me impede de agir
Me diga algo doce que me traga pro presente
Me ajuda a calar a voz amarga que me diz
Que não importa o que eu faça, eu não posso ser feliz

- O Templo Do Sol

Inserida por hellyeahmusiccompany


A vontade de Deus é graça para nós!
Confiem no agir misterioso de Deus.

Inserida por FlavioBilik

⁠O amor não é um sentimento comum, o amor é atitudes; atitudes são raras. As vezes é melhor agir do que falar.

Inserida por Pronenzi

⁠O Papel do Gerente,Gestor, Treinador
Assumir a missão de treinar.
Ampliar conhecimentos.
Agir como motivador.
Aplicar dinâmicas de treinamentos.
Apoiar mudanças de comportamento.
Acompanhar Resultados.
Avaliar desempenho.

Inserida por Paulokroich

⁠Antes de agir impulsivamente, use a razão. Ela sempre nos lembra do nosso equilíbrio emocional!

Inserida por ValMoni

⁠O Verdadeiro perigo reside na sombra, onde o inimigo oculto espera pacientemente para agir. Aquele que subestima seu inimigo oculto está destinado a ser surpreendido pelo inesperado. A maior vitória sobre o inimigo oculto é revelá-lo à luz, expondo suas tramas e frustrando seus planos. Nunca subestime o poder do inimigo oculto, pois suas táticas são sutis, seus movimentos são silenciosos e sua presença é quase imperceptível.

O inimigo oculto é como uma névoa traiçoeira que se insinua sorrateiramente, mas pode ser dissipado com a luz da vigilância constante. A mente do inimigo oculto é um enigma sombrio, mas com astúcia e perspicácia, podemos decifrar seus segredos e neutralizar sua ameaça. O inimigo oculto é uma ilusão enganadora, mas através da sabedoria e da compreensão, podemos expô-lo e derrotá-lo. Aprenda a ler nas entrelinhas, pois é onde o inimigo oculto sussurra seus planos mais sinistros.

Inserida por bolideziodesa

Estampe um sorriso no rosto e diga a si próprio que está tudo bem!
De nada adianta agir como uma criança birrenta, não trate os outros como você não gostaria de ser tratado.
As pessoas não tem culpa de suas expectativas sobre elas.
Aprenda a perder!

Inserida por CSMarques

Real vida
⁠Quando Julgamos não conseguir, vamos persistir em fazer acontecer, porque se não agir em conformidade com um propósito não atinjo metas o meio pelo qual o caminho é feito depende das condições que temos, com ou sem recursos a caminhada é feita, canalizando fonte de viver e de inspiração para quem está nos observar, ter um método de viver, uma maneira de estar de ser, porque estou a viver, representa o acreditar no potencial que quero apresentar neste lema da vida.ser um universo fazer a diferença requer empenho dedicação disciplina e uma rotina no consiste no agir estar, fazer e ser proclamando um estado de vida representado com um padrão de exemplo para os demais que rodeiam, acendo ainda lacunas na minha vida, essas pedras no sapato vou lapidando a cada dia são a minha preocupação,uma vez que sou consciente delas é nelas qual recaiu e me modifico para um estado melhor.
É um jornada que perdura pelo tempo do meu íntimo do meu exterior onde passo por mutações da alma e de estádios onde a força vem. do altíssimo e o conhecimento desprovido é merecido na vivência da prática onde sou recalcado e toco no céu e procuro pouso para sair do subconsciente e passar ao excelente
Talvez seja exigente demais mas a vida deu-me tantas chapadas que agora quero saborear o gosto da vida
Procuro espaços, de tempos de víveres onde possa aprender e crescer.

Inserida por EmanuelBrunoAndrade