Agir

Cerca de 4330 frases e pensamentos: Agir

O que mais me chama a atenção em alguém é a forma de pensar, ser e agir... Me apaixono pela essência, talvez seja por isso que vivo tão só.

Inserida por LuhBorges

Para que as coisas venham da melhor forma,é preciso pensar e agir da melhor forma . Pq o Mal nunca há de gerar o bem.

Inserida por Cacio01

Trabalho
T- er no dia a dia um alvo maior,
R- idente, ou choroso, sem desanimar!
A- mar, agir, florescer mesmo no inverno,
B- uscar em si, as dádivas do céu,
A- ndar de olhos erguidos,
L- igar-se no trono da graça sempre,
H- onrar ao Rei, agradecido,
O- s dias serão como um jardim viçoso.

Inserida por romildasgomes

É preciso aperfeiçoar os pensamentos,porque primeiro a pessoa pensa,pra depois agir.

Inserida por Cacio01

Modificar o modo de pensar e agir não é a melhor opção; mas é necessário.

Inserida por clauto_miranda

Deveríamos estudar mais, pensar melhor, escutar bem, falar menos e agir bem mais!

Inserida por luizborgesdosreis

Se sonhar fosse o bastante o mundo seria bem melhor, é preciso agir



Poeta Marcos Nascimento

Inserida por escritormarcosnascim

Pensar bem antes de agir! muda muita coisa do que ia acontecer, se for agir sem pensar!

Inserida por Vemp

Medo.
Um sentimento tão importante quanto o amor.
O medo reprime ou faz agir, depende do momento.
Com o amor é a mesma coisa.
Medo e amor são da mesma família, não são maus ou bons, são complexos.
Arrisco dizer que esses dois sentimentos são a base que constituí Deus.

Inserida por andre_sampaio_1

Você é responsável por suas escolhas, por isso deve refletir muito bem antes de agir e se acaso as consequências delas não forem as esperadas faça novas escolhas.

Inserida por JaneSilvva

O que fazer quando a força for pequena? Como agir, quando não se pode?
Deixar de lembrar é mais difícil do que se possa imaginar.
Errar é uma especialidade do ser humano.
A distância e o tempo pode separar.
Juntos viveriam mais felizes em meio a o desafio de cada caminho.
Um coração sozinho é um coração vazio.

Inserida por Davi01

É necessário compreender o que está acontecendo em cada cenário e agir de acordo, buscando as melhores soluções possíveis, independente de preferências pessoais.

Inserida por majorado

"Não é bom agir sem refletir; e o que se apressa com seus pés erra o caminho." Provérbios 19:2

Ha um adágio popular muito refletivo: "A presa é inimiga da perfeição," consoante (Provérbios 19:2) mostram a importância de ser paciente, cauteloso, e prudente para esperar que as coisas aconteçam no momento oportuno, ou seja, não faça decisões permanentes com base em sentimentos efêmeros; noutras palavras toda questão determinante, deve ser ancorada com sabedoria espiritual e entendimento com a vontade do Senhor. "Lembre de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo." Pv 3:6.
Enfim, lembre-se Deus está no controle, confie nEle e tudo dará bem. Amem

Inserida por FCNOBREGA

Mais vale uma pessoa que tem uma maneira diferente de viver, uma maneira diferente de ser, de agir e de pensar, de se aventurar na vida pois elas tentam desta forma fugir da rotineira mesmice diária do dia a dia do que uma a pessoa que se acomoda na sua zona de conforto e desta forma se conforma em realizar fielmente os compromissos diários já pré estabelecido em uma agenda.

Inserida por Maxwouters

Pensar e agir para obter o melhor pode até não ser fácil, mas é muito mais produtivo do que deixar o pessimismo tomar conta dos pensamentos, ideias e ações.

Inserida por joelbeuter

Vai ficar só imaginando ou vai agir para conquistar o que você quer?

Inserida por persiocordeiro

Não posso a todo tempo
Agir conforme as minhas emoções
Porque a palavra de Deus
É a "razão"...

Inserida por FabiReis

A certos momentos da nossa vida que você muita das vezes temos que agir com a razão mesmo estando com seu coração todo espedaçados em suas mãos... certas escolhas sabias só te fortalece futurante,para que lá na frente você veja que aquela decisão tão dolorosa tenha valido a pena !
Então, mesmo que naquele momento doa mais que tudo e você pensa que não vai aguentar porque aquela pessoa significa tudo para você, seja firme , mesmo que lá dentro de si esteja tudo desabando, porque as grandes falhas surgem em momento de fragilidade.

Inserida por ARTUD

Um dia vou olhar para trás e vou dizer: eu tentei, coloquei Deus na frente e fiz minha parte no agir. :)
Ore a Deus e aja, lute!

Inserida por cordeirofabio31

Se na vida não tivéssemos o arrependimento, não teríamos o cuidado ao agir novamente.

Inserida por hudsonpessini

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp