Agir

Cerca de 4386 frases e pensamentos: Agir

⁠Peça a Deus por sabedoria: quem sabe se alguém cale-se menos na carne para você falar e agir mais pelo Santo Espírito!

Inserida por HelgirGirodo

⁠Apesar do medo olhe sempre ao redor e para frente para saber como agir com um pouco de coragem.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Quando estiver feliz, irritado e triste, pense antes de falar e agir, pois a pressa pode comprometer-se a sua reputação e trazer sérias complicações.

Inserida por HelgirGirodo

⁠"Felicidade é aquilo que ganhamos pelo agir. Adam Smith"
Maravilha Adam Smith; pai da Economia - autor do livro: A riqueza das Nações. Buscamos a felicidade, mas não agimos. Felicidade é o dividendo que recebemos por agir.

Inserida por Ademarborba46

⁠Estou exausta, sem saber exatamente como agir e o que fazer , o que mais sinto é um vazio enorme dentro de mim. Não consigo dormir , quando durmo tenho pesadelos que me deixam mais perdida e angustiada . Quero desabafar, chorar até não ter mais forças, mas mesmo assim o sentimento não tem fim e também sinto medo. Penso em ligar para você , mas sei que vou te incomodar . Sinto uma crise de ansiedade e abandono, e essa crise e algo que não sei controlar. O que estou sentindo, é uma enorme onda de emoções que me deixa sem chão, sem ar, sem noção de quem sou .Tento seguir um dia de cada vez, tentando juntar os pedaços de cada parte de mim, na esperança de que, talvez, exista uma luz no fim desse túnel. E no final dele estará eu e você…..

Inserida por camila_johner

⁠O mal não descansa, ele aguarda. Ele só espera uma oportunidade para agir.

Inserida por alexandrebreck

Não é bom agir sem reflexão; quem anda apressado acaba tropeçando. A insensatez faz a pessoa tropeçar e ela, depois, se exaspera contra Deus.

Bíblia Sagrada
Provérbios 19:2-3.
Inserida por Thesibolino46

⁠Pense duas vezes antes de agir. Pois, tem situações, que provavelmente só você vai sentir orgulho do que fez.

Inserida por kamorra

"⁠temos que parar de pensar é Agir como jovens, nosso tempo já passou é não temos mais tempo pra isso, o relógio nunca Para.."

Inserida por gabriel_eliasx

⁠"Mesmo diante da possibilidade de agir de forma egoísta e medíocre, escolho manter minha integridade, pois, ao contrário de alguns, não consigo quebrar minha essência."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠Vivemos ansiosos pelo que irá acontecer e como iremos agir, mas ignoramos o valor do ser e o porque de existir.

Inserida por Vinischuartz

⁠o conhecimento conscientiza, mas só o agir transforma

Inserida por tdsasanas

⁠Não espere ordens para fazer o que deve ser feito. Não dependa da aprovação dos outros para agir. Não se acomode na sua zona de conforto. Quem é um bom candidato vai mostrar iniciativa e proatividade. Quem não é, vai ficar parado e reclamar.

Inserida por JulianaKimura

⁠O poder-dever de agir é atividade inafastável de todo agente público; se precisar de alguém para relativizar esse preceito, arrume outra pessoa e ponto final

Inserida por JBP2023

⁠O homem é mais do pensar e agir.

Inserida por paulodgt

⁠Evite agir de forma imprudente e causar danos irreversíveis quando estiver passando por um momento difícil.

Inserida por kamorra

⁠Você nunca conseguirá evoluir se depender da reciprocidade de outro alguém no seu agir.
Cada pessoa esta num processo evolutivo. Seu papel é se importar e amar, permitindo que seu agir mostre aquele que o fere, que existe muito mais além do que a dor pelo o que fez ele te ferir.

Inserida por hiltonvinhola

Não é porque se sente, que deve se agir.

Inserida por Anniellydenna

⁠O melhor é não agir com arrogância, mas cultivar a humildade com todos.

Inserida por Ktxeira

Emanuel Bruno
Lisboa
Reflexão
⁠Estar presente é ser um homem consciente.
Viver no agir com conhecimento,e atitude.
Prevalece o desejo de ascender e enaltecer o nosso ser.
Com verdades que nos que nos façam crescer.
e nos façam desenvolver, nosso potencial nosso caráter e aquilo que queremos parecer ser, porque demonstrar no fazer, acaba por ser apresentado exposto.
O amor o brio o equilíbrio e a força que colocamos em cada ação é o valor que ela tem, nosso empenho tende agilizar -se com a prática na continuidade da prática e nosso desempenho ,apesar de haver obstáculos e contra tempos, prevalece demonstrar a vontade continuar, tendo autodomínio sobre si, e seus pensamentos.
Refletir é filtrar é fazer escolhas é deduzir é concluir é seguir por um caminho que nos conduza a maior felicidade, tendo esse discernimento segundo um padrão.

Por: Emanuel Bruno Andrade
Lisboa 2024

Inserida por EmanuelBrunoAndrade