Agir
Deus vai lhe mostrar o caminho e você saberá agir com sabedoria. A sua vitória não tarda. Acredite!
Deus não advinha, Ele Vê, Sonda e Conhece o que vai no coração!
Respiremos fundo...
Ele vai agir!
LCS
A tua oração com fé, despedirá a tua ansiedade e preocupação, e dará lugar a esperança no agir de Deus.
Ela morreu. É estranho, não é? Como as coisas são... Se no passado eu soubesse agir do jeito que eu estou agindo agora, talvez ela ainda estaria aqui... Isso é tudo muito estranho.
Somos moldados no inconsciente.
Um mero agir sem muito pensar...
Um breve existir sem muitas vezes imaginar,
PENSAR, AGIR, SERVIR e DESCOMPLICAR. Pensar, antes de agir. Agir, com o propósito de servir. E servir, da maneira mais descomplicada possível, para que a nossa contribuição não chegue tarde demais.
- Brasil, um lugar onde agir na malandragem é esperteza e agir na verdade é fraqueza.
- Onde ter um cargo importante é ter permissão pra mandar mais e fazer menos.
- Onde música bem feita com mensagem positiva faz pouco sucesso e música simples com pouco conteúdo, explode.
- Onde trabalhar seguindo as regras é exageradamente burocrático, e contornar a lei é mais vantajoso.
- Onde ter acesso ao google é mais relevante do que aprender em uma boa sala de aula.
E querem que seja um País de primeiro mundo...
Essa conta nunca vai fechar.
"Nas situações tensas e turbulentas, procure pensar antes de agir. Tente controlar suas emoções que você conseguirá superar os obstáculos".
Para o "querer" virar "ser" tem que haver o crer, o agir; sonhos só se tornam realidade, se soubermos tornar os pesadelos fantasias.
Porque perto de ti fico sem palavras?
Porque começo a agir como uma boba?
Talvez seja o medo me afligindo..
Nunca fui muito decidida dos assuntos e dos sentimentos,
E você aparece para me confundir mais ainda,
Tento me mostrar, na verdade mostrar algo que realmente sou...
Sou insegura, boba, menina, sorridente, triste, animada, sou todas numa...;
Mas acima de tudo, sou uma pessoa que talvez o ame de verdade...
Nunca tenho certeza, mas uma certeza que tenho e que não tenho certeza de nada...
Se você quer ver o agir de Deus na sua vida, passe a depender menos das suas opiniões, e ouça a voz Dele.
O fato de Deus ter colocado certas pessoas na sua vida, não significa que você possa agir como quiser e tomar atitudes sem consultá-lo antes. Ele tem as pessoas e coisas certas para cada um de nós, mas a nossa pressa além de não ajudar em nada, atrapalha muito.
Não é tempo de chorar, é tempo de agradecer, é tempo de agir, é tempo de amar mais as pessoas, é tempo de se realizar, de realizar, é tempo de por em prática tudo aquilo que a vida vem lhe ensinando... É TEMPO, e quer um conselho? Não perca um minuto dele...
Não basta somente usar as palavras
O que importa mesmo são as atitudes
Porque o modo de agir, mostra o que se tem no coração
Aos olhos do nosso Pai Maior nada fica encoberto. Tudo é desvendado com o tempo. Devemos agir lembrando que Ele sabe até do pensamento mais rápido que passa na nossa mente. Tentamos, então, sermos melhores cada minuto que passa, pois, como todo Pai, Ele é tão bondoso que nos deixa plantarmos o que quisermos, e tudo aquilo que plantarmos também colheremos.... Só depende de nós termos uma colheita farta e abundante.
