Agir
Amar não é fingir, mas agir sem sentir, deixar a emoção dominar, o sentimento mandar, e o que tiver que ser será.
As pessoas têm suas razões
para agir dessa ou daquela maneira...
O fato de nem sempre concordarem
não significa, necessariamente,
que umas esteja certa e outras errada.
Desde que, ambas, procurem agir dentro de princípios
éticos e condizentes com a sua consciência...
Haverá possibilidade de convivência tolerante
e respeito às diferenças individuais.
Cika Parolin
Como agir
pelo que lutar
Me mostre seus sonhos
e me ensine a amar
Eu não sei o que fazer
estou perdido, não tenho em que crer
Qualquer coisa faria sentido
Se alguém tivesse me ouvido
Eu suplico que me ajude
Pois estou preso, sem atitude
Não sei como cheguei a tal lugar
Mas somente você pode me ajudar
Abra meus olhos
me ensine a andar
Me mostre que em meio a escuridão
Meu coração ainda pode brilhar..
Agir, sem propagar...
De nada servirão ao mundo, as palavras que pregam bondade, perdão, paz, amor, tolerância, se dentro de nós, há um poço imenso de mágoas que guardadas ali, são mastigadas a cada dia sem que tenhamos a coragem de uma atitude mais firme para iliminar o que incomoda e descartar de vez, essa doença que acaba se tornando incurável com o passar dos dias.
Hora de arrumar a mala da vida e não alimentar o ego com o eu sou bom, eu sou correto, eu sou generoso e assim, as palavras vão descrevendo qualidades infinitas para alimentar a vaidade.
A generosidade ou a maldade, não precisam de propagação porque as más ou boas linguas, agem como o vento que se encarrega de espalhar as folhas por onde passa. Sentimentos nobres ou mesquinhos, costumam viajar distâncias incalculáveis, para o bem ou para o mal da humanidade.
Não podemos iludir a nós mesmos. O avanço para o passo seguinte, deverá ser iniciado de dentro de nós. Somente nós, somos responsáveis por cada mudança no sentido de melhorar ou piorar o que nos rodeia, nesse planeta Terra.
by/erotildes vittoria
Eu observo, que aqueles que tem o poder de agir, mergulham dia a pós dia no seu ego centrismos, es um eu em que voz não tem som algum e é por isso que o nosso planeta vai de mal a pior.
Hoje escrevo o que todo mundo já sabe, mas são tão poucos os que realmente querem ver e agir. Não falarei apenas como um Pai, mas falo como um cidadão do mundo, deste nosso mundo que anseia urgentemente que despertemos deste logo sono e sonho o do MEDO E QUE MEDO É ESSE? PENSE NISTO.
OBRIGADO.
talvez, se pararmos um pouco para pensar em vez de agir feito loucos, numa sociedade coberta por loucos. construiríamos um mundo de pessoas sãs.
Um grande filósofo, é aquele que com poucas palavras, mudam a maneira de pensar e ate de agir das pessoas .
Há tanto o que escrever
A cada dia percebo o quanto o amor é belo
Sinto o agir
O prazer
A todo momento posso viver
A cada instante te sentir
Apenas um toque
Aquele olhar
E eu me apaixonei
Estava tão perto de mim
Eu apenas quis sentir
Tocar você
Eu quero viver
Seus lábios sentir
Desenhar seu corpo
Em teus abraços me perder
Islene Souza Leite
Pra muitos não existo, pois sou romântico, no agir e falar. Mas sou vivo e vivo intensamente, sigo com o coração e não com a razão. Satisfaço as vontades da alma e não as da mente, sempre insisto. Sou louco, sim somos loucos assim como nós somos poucos. Insanos nas atitudes sem juizo mas nos sentimentos somente virtudes. Sem medo se o amanhã irá chegar ou se ela irá gostar, apenas um romântico simplesmente assim... Sem medo de amar.
Às vezes a vida nos mostra que devemos agir como o nosso mestre cameleão... Adaptar para sobreviver.
Fomos feitos à imagem e semelhança de Deus porque podemos agir com a mesma compaixão, Amor e pureza que ele nos demonstra através da sua criação.
Nesta minha vida tenho muitas dúvidas. Dúvida acerca do como agir, do que pensar... Mas de uma coisa tenho certeza: eu te amo! Sei que não és perfeita, mas eu te encaro de forma sincera e real, exaltando as tuas qualidades, mas sei também dos teus defeitos. A essência do amor é quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser! Obrigado por tudo, amo-te!
