Agir

Cerca de 4482 frases e pensamentos: Agir

Talvez é tempo só de preparar o solo, pra quando chegar o tempo de agir, saber como agir. Talvez seja tempo agora só de arar a terra, pra semente ser plantada no tempo oportunidade.
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Nem todo mundo é rei, mas isso não elimina sua obrigação de agir com nobreza.

Inserida por alessandro_loiola

Só há um jeito de viver:
Respirar, manter a calma, pensar, tomar uma decisão e agir.

Inserida por JEduardoSoaresA

O medo de agir é um dos sentimentos mais paralisantes que existe.

Inserida por LordDCS

Nenhuma mulher merece ser tratada como um pedaço de carne, mas elas precisam agir como se não fossem!

Inserida por NannyeDias

CAPACITADOS POR DEUS A AGIR

Aprender a receber as bênçãos do Senhor em forma de reconhecimento dos outros quanto ao nosso agir. Se nos dizem "Muito obrigado", admitamos que o fizemos, que fizemos a nossa boa parte, que como humanos também agimos pelo bem; reconhecer o nosso feito, recebendo a gratidão das pessoas, é algo que Deus abençoa e nos permite desfrutar, mas quando não assumimos que o fizemos de alguma forma, querendo nos retirar da ação, colocando Deus em tudo sem considerar a nossa parte, issoreflete vaidade ou falsa humildade, e essa vaidade é pecado, pois Deus quer sim que tomemos posição pelos nossos feitos, os quais ele aprova.
Deus nos faz enxergar que ele nos abençoa para fazer a sua obra, e nos dá o galardão por isso. Ele nos faz entender que nos capacitou e que "nós fizemos a nossa parte" de acordo com os ensinamentos recebidos dele. Somos previamente orientados por Deus e agimos sob essa orientação - a ação é nossa, a qual, neste caso, Deus abençoa.
Reconheçamos, então, quando fazemos coisas boas e saibamos receber os devidos agradecimentos, com louvor a Deus e sem vaidades.
"Então Jó em resposta disse:
“Bildade, eu estou fraco, sem forças; como você me ajuda e me consola!…
Como você é bom para dar conselhos e gastar a sua sabedoria com um ignorante como eu! Quem foi que o ajudou a dizer essas palavras? Quem o inspirou a falar assim?”" (Jó 26:1-4).
Aqui, Jó critica Bildade sarcasticamente porque ele estava se achando o dono da verdade, falando em nome de Deus quando, de fato, falava por suas próprias palavras, criticando um homem de Deus como se ele assim o fosse.
Quando Deus capacita uma pessoa para falar em nome dele, essa pessoa deve agir em nome de Deus e fazer a obra de Deus, e se tiver de receber agradecimentos e reconhecimento pelo seu feito, se foi feito em Deus, o agradecimento e o reconhecimento devem ser bem recebidos, porque em Deus.
O que é de Deus é de Deus e o homem de Deus não fica confundido!
www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

Pensar, falar e agir, devem estar em sintonia; para o choro triste da insanidade.

Inserida por apabranches

As vezes agir não é o certo ,fique calmo e seu mundo não será um deserto!!

Inserida por IrisLima456

Sábio é aquele que aprendeu a ouvir mais que falar , pensar mais que agir e perdoar mais que guardar .

Inserida por LeonardoFrassetti

Em momentos como estes, deve-se aprender a agir sabiamente e com calma. Pois a intolerância é para os tolos.

Inserida por EmersonRodrigues

Luz para caminhar.
Força para lutar.
Coragem para prosseguir.
Amor no seu agir.

Inserida por ksterra2003

Pensar e agir para obter o melhor pode até não ser fácil, mas é muito mais produtivo do que deixar o pessimismo tomar conta dos pensamentos, ideias e ações.

Inserida por joelbeuter

Vai ficar só imaginando ou vai agir para conquistar o que você quer?

Inserida por persiocordeiro

Não posso a todo tempo
Agir conforme as minhas emoções
Porque a palavra de Deus
É a "razão"...

Inserida por FabiReis

A certos momentos da nossa vida que você muita das vezes temos que agir com a razão mesmo estando com seu coração todo espedaçados em suas mãos... certas escolhas sabias só te fortalece futurante,para que lá na frente você veja que aquela decisão tão dolorosa tenha valido a pena !
Então, mesmo que naquele momento doa mais que tudo e você pensa que não vai aguentar porque aquela pessoa significa tudo para você, seja firme , mesmo que lá dentro de si esteja tudo desabando, porque as grandes falhas surgem em momento de fragilidade.

Inserida por ARTUD

Um dia vou olhar para trás e vou dizer: eu tentei, coloquei Deus na frente e fiz minha parte no agir. :)
Ore a Deus e aja, lute!

Inserida por cordeirofabio31

Procure nunca agir por impulso, para não precise se arrepender, e correr o risco de não poder voltar atras!!!

Inserida por OsvaldinhoBabao

Fácil é se sentir um herói,difícil é agir como
tal.

Inserida por TiagoRocha

Decifrar e Agir. São duas etapas completamente diferentes mas que se completam entre si em uma ação positiva.

Inserida por ricardo_medeiros

A minha fé é a base do meu pensar , e o meu pensar , a razão do meu agir, e os frutos dos meus atos revela oque eu acredito.

LsPastor

Inserida por LeonardoSilvaOfc