Advogados
Duro mesmo é aguentar os advogados de Deus. Será que foi Ele que deu essa incumbência de chatear as pessoas com seus discursos?
QUEM?
Quem de nós?
Quem de nós?
Quem falará a verdade?
Os poetas?
Os advogados?
Quem?
Não há verdade!
Não há verdade absoluta!
E isso é absolutamente verdade!

Eu nunca gostei de advogados, a maioria deles são impostois. Tentam demonstrar que 2+5=9, palhaçam a nossa mente e no fundo sabem que 2+5=(1+3)+(1+2) .
As universidades brasileiras estão formando advogados que não gostam de ler, psicólogos que não não sabem ouvir e médicos que não gostam de pessoas
Mas com freqüência os advogados erram até na sua própria área.
Por exemplo, no caso de uma ofensa à religião, se o crime não teve um destinatário pessoal, se não houve a interrupção de uma cerimônia religiosa nem o vilipêndio a um objeto FÍSICO de culto, NÃO ADIANTA PROCESSAR NINGUÉM.
Só serve para acumular jurisprudência favorável ao criminoso.
Enquanto juízes agirem como promotores, promotores como juízes, e ambos, por vezes como advogados... diminuir-se-á o espaço da justiça, aumentar-se-ão os territórios da conveniência.
Ser aprovado (a) no Exame da Ordem dos Advogados, não é para qualquer um (a), mas você precisa continuar tentando até conseguir, você só precisa acreditar e usar a forma certa para prestar o Exame.
Acreditava que advogados serviam para esclarecer as verdades. Mas, a única verdade que conheço, é que, eles são grandes mercenários.
Mesmo quando sabem a verdade, cultivam as mentiras!
Advogados brasileiros, vocês é que fazem a OAB cada vez mais forte e a serviço de todos - sejam, antes de tudo, bons cidadãos e sempre éticos advogados !
A advocacia é uma profissão de verdade que,somente os advogados carajosos têm a coragem de enfrentar.
Juiz é um ser solitário, mas solitário por opção, ou melhor, por devir. Embora cercado de advogados, servidores e assessores, é sozinho que decide, que condena, que absolve.
Essa solidão que envolve os nossos magistrados garante a cada um deles a primazia do juízo imparcial, longe dos desejos, das paixões, tendo concentrada as atenções àquelas folhas processuais e, analisando prova e refutando argumentos vazios, profere, enfim, sua sentença.
"Cabe a nós advogados trabalharmos para que haja paz social, haja diálogo. Porque a política é a arte dos diferentes conviverem. É a arte do diálogo, não a arte do confronto. Nós devemos ser apaziguadores da sociedade e não incendiários dela."
Esse é o problema de muitos advogados, eles não têm paciência. Eles não têm vontade de resolver algo lento, clara e nitidamente em suas estratégias jurídicas e de comunicação, de modo que possam realmente “sentir que funciona”. Eles querem experimentar sua primeira ideia imediatamente; e o resultado é que eles gastam muito tempo, dinheiro e energia apenas para descobrir que estão trabalhando na direção errada. Todos nós cometemos erros e é melhor cometê-los antes de começar.
Existem dois tipos de advogados: os que estão na internet e os que não estão
na internet. Estes últimos, inevitavelmente, seguem rumo a extinção profissional.
Há advogados mais interessados na boa cobrança dos honorários do que propriamente na defesa dos seus constituintes.
"Jesus não morreu por argumentos, Ele morreu por pessoas. A fé cristã não precisa de advogados de defesa para Jesus."