Adversários
Aprender com os erros, em uma luta contra o adversário no UFC, é adotar a postura de sofrimento, em nome da diversão, que gera dinheiro.
O que seria de nós sem o medo, o medo é o nosso maior adversário, é preciso vencê-lo pra saber quem realmente somos
Beber vinho é como a ignorância do seu adversário, você tem que engolir ele amargo e sem fazer careta pra não reclamar
Quando um candidato critica o adversário mas não aceita crítica ,
sinaliza o quanto ele é despreparado para exercer um mandato
A vida é uma corrida onde o seu adversário é você mesmo, não transfira isso de forma alguma para outros...
Os debates dos candidatos são apologias às violências: inventam mentiras, agridem o adversário, importam o poder. Candidata-se quem não tem nada a perder. É arriscar demais, fazer a razão se dobrar a uma pergunta tola: Por que uma pessoa comum quer trabalhar tanto por seu município que se candidata para vereador? Ai ela ganhou e a cidade continua do mesmo jeito, se perdesse também...
Se você quiser vencer uma guerra não basta conhecer os pontos fracos do adversário, tem que conhecer muito bem os seus, porque são eles que o teu inimigo vai atacar.
Alimente-se de sua esperança e faça dois gols contra seu adversário e os chame de sonho e conquista.
Para se ganhar é preciso ter sempre um adversário e o principal é o trabalho. Se o tiver durante toda a vida eu sou um vencedor, só serei vencido se nunca fizer nada.
TRÁGICAS LEMBRANÇAS
Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar...
—1 Pedro 5:8
No sudeste da costa da Inglaterra há uma bela área litorânea que evoca trágicas lembranças do passado. Em 28 de abril de 1944, durante a Segunda Guerra Mundial, os soldados aliados envolvidos na Operação Tigre faziam exercícios de treinamento para desembarque à beira-mar, dos anfíbios militares em preparação para a invasão da Normandia, hoje conhecido como o Dia D. Repentinamente, os inimigos surgiram em navios de guerra e mais de 700 soldados americanos foram mortos num ataque-surpresa. Hoje, há um monumento naquela praia para relembrar o sacrifício daqueles jovens que morreram enquanto treinavam para o combate, sem nunca terem atuado no conflito.
Esta tragédia é uma metáfora que serve de alerta àquele que crê em Cristo. Nós também estamos envolvidos em combate com um inimigo que é poderoso e enganador. Por essa razão o apóstolo Pedro nos advertiu: “Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar…” (1 Pedro 5:8).
Assim como aqueles soldados nós também enfrentamos um inimigo que deseja o nosso fracasso. No serviço de nosso Rei, devemos permanecer atentos. O chamado para sermos eficazes na batalha (2 Timóteo 2:3-4) nos desafia a estarmos prontos para os ataques-surpresa do nosso inimigo espiritual — para que possamos servir por mais um dia. —WEC
As manobras de Satanás não são
páreo para o poder do Salvador. Bill Crowder
Em período de campanha procure desviar seu adversário daquilo que é seu maior interesse, pois o povo já tem seu próprio julgamento o que lhes faltam é uma razão para confiar seu voto.
A técnica que funciona no erro do adversário é boa.
A técnica que funciona na defesa do adversário é melhor.
Porém, a técnica que funciona quando o adversário age corretamente, para então cair em uma armadilha, como um check mate de chadrez, essa é superior.
Treine sempre o que funciona contra o adversário mais forte, mais rápido, mais ágil, pois se ela vence aquele que é forte, contra o fraco então não terá dificuldades.
O orgulho é o adversário mais obstinado do perdão! O verbo perdoar é um matrimônio das palavras “perder e doar”. E o matrimônio dessas duas palavras gera uma ação que o orgulho tem aversão. Marcelo Rissma
O adversário não é inimigo. Ele apenas não compartilha da mesma visão, seja ela política, econômica ou esportiva.
Na velha política o meu aliado não tem defeitos, mas quando passa a ser meu adversário, se ele não tiver a gente coloca.
