Adversários
Determinação é aquilo que você tem quando tudo e todos parecem estar jogando no time adversário. Inclusive o seu despertador!
"Meu escudo são meus livros.
Minhas luvas são minhas canetas.
Meu maior adversário sou eu mesmo!
Meu nome?
CONCURSEIRO!"
A vingança é um prato que se joga quente na cara do adversário. De preferência para queimá-lo a face.
Quando se descobre a estratégia do adversário, o jogo se torna muito divertido no começo, mas fatalmente acabará se tornando tão previsível que perderá a graça.
Lutando contra o maior adversário , Guerra em desvantagem ,
Eu vivo com esse peso.
Ainda Procuro a Vitoria...
Quantas Batalhas Por dia , Muros impenetráveis
Quero encontrar, é só o começo
Está muito Longe do fim...
Não admito tudo o que fiz, esta tudo derramado em minhas mãos
Nada Pode Mudar, mas sim recomeçar
A Grande Batalha está Perto...
Posso Senti-la chegar , isso é o que sou ,
Fúria Aprisionada , que segue os meus passos ,
Nunca desistir, Mas é acomodo
O mau esta preso num vidro embalado num plástico.
A Guerra contra a Escuridão, A Luz que eu quero
Sonho em encontra lá....
"Por mais forte e confiante que você seja jamais subestime o seu adversário, na primeira oportunidade ele vai refutar o seu status quo".
"Nunca subestime o seu adversário ele pode ate te enganar pela aparência, mas sua capacidade pode transcender as suas habilidades abrupta".
Tu és o teu próprio adversário, a repetida causa dos teus fracassos. Há em ti um mundo obscuro que ainda não conheces. Enfrenta-o com armas luminosas
Perdi. Não teve jeito. Me encarei no espelho e dei os parabéns para o adversário; eu mesmo. Não havia mais nada pra se fazer além de reconhecer a derrota. Não dava mais pra se fingir de forte. Essa é uma luta diária, de você com você mesmo. Você contra suas angústias, paranóias e fraquezas. Contra seu corpo que grita, sua mente que o enlouquece e sua alma desistente. Não dá pra vencer todos os dias. Uma hora se esgotam suas elaborações intelectuais mirabolantes e seus recursos afetivos à prova de balas, pra lidar com suas encrencas. Acabam-se as mentiras sinceras e as verdades mentirosas que você conta pra você mesmo pra tornar a realidade um pouquinho mais suportável. Uma hora seu olhar fica turvo e o que resta é se encostar no sofá e olhar pro teto até a visão voltar. O problema é quando nem isso podemos nos permitir fazer, viver nossos tropeços. Mas isso já é história pra outro devaneio...
-