Adotar uma Familia

Cerca de 243560 frases e pensamentos: Adotar uma Familia

Que importa ter uma vida financeira digna se muitos não têm amor pelo que fazem, e somente pelo que ganham¿ e muito menos pelo seu semelhante. Que importa uma vida material digna, se nem todos dispõem das mesmas possibilidades de uma vida incorruptível, que lhes permitisse desenvolver suas potencialidades. Precisamos arraigar através de uma educação de qualidade inserida na mente das nossas crianças, que só com educação e igualdade social é que podemos ter uma vida digna para todos, não apenas para uma pequena mazela de gananciosos em nossa sociedade.

Inserida por FrancoAraujo

Sei que vivemos em uma sociedade dominada pelo capital, e que infelizmente a escola tem sido uma ferramenta desse sistema corrupto...

Inserida por FrancoAraujo

A beleza dos teus olhos, alegria no sorriso, quando a vejo me encanto, imagino paraíso.
Uma voz tão doce meiga que me fala ao ouvido, passo dias acordado, só pensando em te ver, tu es a estrela mais brilhante, no meu céu quero te ter.
Vou orar pedir a deus, que meus sonhos realiza quero ter seu lindo sorriso ao meu lado todos os dias...

Inserida por paulogabriel86

#O simples fato de está vivo, é uma coisa má?

Ferimos muitas pessoas mesmo que tenha sido em nome da justiça. mais você acha, que realmente existe alguém no mundo que consiga viver sem nunca ter feito algo de errado?

Por mais puro que a pessoa seja, ela precisa tirar a vida de animais e vegetais para viver, acaba odiando sentindo rancor e machucando alguém. Mais eu tenho certeza de que ninguém gostaria de fazer essas coisas, se mesmo assim você diz que as pessoas são mas, então o simples fato de está vivo já e maldade?

Inserida por AllissonSanttos

Seja lá o que for, se for correto, faça! mais vale a atitude feita causando dores, do que uma atitude feita na alegria para viver na mais profunda dor.

Inserida por beladonilo

Coragem

Uma pessoa corajosa faz o que tem que fazer, diz o que tem que dizer, apesar do próprio medo e das intimidações que a vida impõem.
Alguns dizem que falar é fácil, mas estão sempre calados.
Um homem sem medo quase sempre vai além dos seus pares e ao enfrentar problemas que nem sempre resolve, pode despertar a consciência dos demais, que nem sempre são covardes, mas se lhes falta coragem e visão, para perceber que problemas como a corrupção generalizada dos políticos e do sistema só podem ser resolvidos quando todos se unirem, contagiados pela coragem.

Inserida por marinhoguzman

Se havia uma certeza, sobre o amor, esta..
Foi atropelada pelo caos da cidade,
Nada que a alguém afetasse,
A não ser ao meu coração
Um indigente atropelado na avenida
Mas a verdade ainda rola no asfalto o sangue de quem ama também

Do amor mesmo... só ficou o poema...
Engavetado no necrotério da vida

Wilson Costa Wilson

Inserida por wcosta1950

Desistir é uma palavra que invade nosso
pensamento tentando fazer você parar
uma meta.
Desistir é uma coisa que não deve se fazer
NUNCA.

Inserida por GiovanniUchoa

A VIDA É UMA COMPETIÇÃO DESDE A SUA FECUNDAÇÃO TODAS AS VEZES QUE VC PARA NA SUA FRENTE PASSA MILHÕES POR ISSO NÃO DESISTA PORQUE OUTROS OCUPARAM SEU LUGAR E NÃO TERÁS HISTÓRIA PRA CONTAR

Inserida por jorgeuilson

CRÔNICA DA ROTINA

Levanto-me da cama, e a pergunta se faz mais uma vez presente. Mais um dia ou menos um dia? O terror da rotina, mãe da mediocridade. Transformando homens em máquinas, e o mundo em um fardo. Só me resta saber até quando.

Inserida por DarllanSenna

Menino,

Senti uma dor no peito, uma lagrima rolou ao chão, procurei um abraço... Mas só vi vazio, só ouvi silencio, senti outras dores, derramei outras lagrimas, vi gente, ouvi barulho, mas tudo me parecia vazio ninguém entendia e ninguém poderia entender, porque eu aprendi a não dizer, não aprendi a me mostrar, porque o mundo geralmente quebra tudo em que toca, e dentro de mim as palavras estavam seguras, os sentimentos voavam livres, e, tristes. Quando ousei falar, a música voltou a tocar “senti uma dor no peito, uma lagrima rolou, procurei um abraço... Mas só vi vazio, só ouvi silencio”.
Não se engane eu era infeliz, eu era uma rosa que nunca foi carregada pelo moço apaixonado, que ia morrendo de dentro pra fora, mas me conformei em ser a flor que enfeita a floricultura, ate que cansei de enfeitar e virei um pescador, fiquei lá, pequenino, dentro do barco de madeira esperando a natureza responder, virei poeta de olhar, comecei a admirar a minha própria confusão que se fundia a confusa certeza das aguas, que sabem exatamente para que lado ir, sou esse pescador que tenta falar, poetizar o que seus olhos veem com êxtase, e que volta pra casa sem obter vitória, eu trabalhava nas bordas do tempo, esperando pela boa sorte das palavras, ai conheci você, menino, mas eu já estava com uma mala pesada, cheia de cuidados e medos, mas, ainda assim, eu via e vejo que você é diferente, você não vai me quebrar, eu acredito com toda a minha força vital que estou segura nos teus braços, do seu lado meu peito se cura, minha lagrima é menor que o sorriso, encontro abraço e preenchimento, o silencio é confortante, a musica agora é outra. Queria poder ti levar para dentro do meu mundo, para as profundezas do meu mar particular, já que falho na sorte de lhe contar o que vejo no mar do meu amor, já que a natureza não me oferece recursos, e a paciência para pescar inspiração já acabou, vou carregar meu barco de madeira para uma carta, e lhe contar que hoje sou uma rosa carregada pelas mãos mais amáveis, e apaixonadas que uma pobre rosa/pescadora/poeta poderia sonhar em estar.
Eu quero lhe ter ao meu lado, viver essa historia cheia de encantos, esse amor com cheiro de magia, ate o dia do meu ultimo suspiro de vida, não ligo para sensatez, não gosto de racionalidade, sou uma flor que foi jogada na vida, ferida, e curada, você não percebe, ne? Fui curada por você, por esse amor que aquece o meu peito, e me diz todas as noites que amanha tudo vai ficar bem, no dia que eu ouvi, que esse meu amor não vive sozinho no mundo... A alegria se mudou para dentro de mim, ela está aqui ainda, porque eu me apaixono todos os dias (novamente) por você, nos somos falhos, relacionamentos entre pessoas são guerras frias, mas, a vida traz flores depois da tempestade, e quando um de nos da o primeiro sorriso ou o segundo abraço... A primavera volta! E é isso o que importa, o que fazemos de nos, e com nos, quando a chuva cessa.

Inserida por TaianeOliveira

Demônio uma ova, é mau caratismo.

Inserida por IGORBRITOLEAO

Dona de uma só forma é uma montanha vista de longe.

Inserida por juniorfaj

É difícil conciliar o sonho com a vida, mas desistir não é uma opção válida

Inserida por ursaia

A seda que queima espalhando a fumaça de uma viagem,aonde não existem fronteiras...Brisa leve, traz um louco consciente para a mais pura calma,sorrisos e gargalhadas...Puxa prende e solta o que a sociedade te condena em seguir regras e ilusões de perfeição... calmante de neurônios fragilizados!A fumaça no ar vai levando com ela toda negatividade e o que sobra é o efeito colateral de uma sensatez insensata.

Inserida por DaianyBalduino

INSPIRAÇÃO DE UM POETA

Um poeta precisa de uma inspiração, necessita de um impulso la dentro do coração.

Aquele que faz o sangue nas veias esquentar, e a mente uma cançao entoar.

Fazendo as palavras comeÇarem a se encaixar, como uma melodia apaixonada querendo voar.

Um poeta decifla os textos baseado em uma paixão, no instante acontece na sua cabeÇa uma grande explosão. Parece até um choque 220 dentro do coraÇao.

No momento, até a alma comeÇa a chorar, uma guerra de sentimentos que nem eu consigo explicar.

Tudo fica muito complicado, e quando ele menos percebe o poema esta terminado.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Nada veste melhor o corpo de uma mulher do que o caráter, nenhuma maquiagem faz o brilho do olhar e o sorriso sincero, nenhum rímel é tão bom que não saia quando você chora e nenhum batom terá o sabor natural de seus lábios.

Inserida por CamilaSouza18

Quem não sabe ouvir uma crítica, não merece ouvir um elogio

Inserida por wallly

As coisas boas vem com o tempo,
as melhores de repente...
Uma rosa para você!
Beijos com carinho...

Inserida por PensamentosdoDia

Perguntou Jesus: Que procurais?Esta é uma pergunta que deve nortear nossa caminhada até o Deus verdadeiro.Para quem não sabe o que procura qualquer caminho serve.

Inserida por gilbertobegiato