Adotar uma Familia
Que Deus seja a base da tua fortaleza, que teus amigos sejam o alicerce do teu sucesso, tua família a essência da tua existência, sendo tu uma fonte de inspiração até para teus inimigos.
A família de Deus está espalhada por toda terra. Por onde o cristão for, ele não estará sozinho. Primeiramente por causa de Cristo e depois por causa do corpo dEle.
Podemos nos afastar dos nossos amigos, mas a nossa família estará presa a nós quer queiramos, quer não.
Familía...
Podemos nos chatear muito com ela mas quando algo se mete entre nós e a nossa família, faremos tudo para protegê-la
MARAVILHAS JUNINAS
Pipoca, pastel, quentão
– Quermesse com a família
Igreja – a prenda do dia
Clamor a São Sebastião.
Sangue em nosso coração
– Vô Pascoal e Vó Maria
Catecismo e homilia
Quentura de São João.
Estas festas das igrejas
Quantos colos e acalentos
Mais que bolos com cerejas.
Velas vagueantes em ventos
Que iluminavam veredas
Me revivem sentimentos
Com luzes vivas, sobejas
Me arrefecem os tormentos
Quando a saudade goteja.
Texto de Ton Jófer.
Direitos autorais reservados.
INSANIDADE
A convivência em familia com pessoas insensatas e mentalmente perturbadas pode desagregar valores e levar a ruptura da estrutura familiar.
Proteja o seu bem maior, o que você tem de melhor, a sua família a qual faz parte do projeto de Deus.
Caráter é a primícias da sua formação no seio de sua família até a sua auto dependência.
Quaisquer que seja a religião ou o que escolha seguir jamais mudará, a sua real essência; porém em algum dado momento sempre é revelado quem verdadeiramente você sempre será.
Tudo se baseia em escolhas, em fazer o certo e lutar sem se corromper mesmo sabendo das dificuldades e não desistir ou o errado e continuar se iludindo, sofrendo, vendo tudo se acabando e se perdendo pouco a pouco diante dos seus olhos.
Viver assim.
Bolsa família é o diploma de estudante.
Estar de cabeça erguida, oh Jesus minha gratidão.
Humilhação cotidiana por um bocado de feijão.
Estar de cabeça erguida, oh Jesus minha gratidão.
Querer uma rainha digna e honrosa para casar, ter apenas as estrelas e as nuvens como cobertor.
Estar de cabeça erguida, oh Jesus minha gratidão.
Ser um Rei, sem mesmo ter um tijolo para construir o castelo.
De cabeça erguida.
Oh Jesus, obrigado pelo café de hoje.
O opressor querer fazer o que é de Deus dividendo de honra e cuidar dos caminhos como marionete.
De cabeça erguida por todo momento de desdenho e humilhação.
Oh Jesus, a ti, minha gratidão.
Por mim fazerem mendingo deste mundo.
Faço parte, ouso da tua constelação.
Engula mesmo o orgulho oh opressão, pode me tornar nu, zombado e chicoteado.
Minha alma é tua Jesus, quão meu sangue em Sião.
Deus abençoe a todos
Rei: Giovane Silva Santos.
Senhor rogo as suas imensuráveis bençãos. Que estas se estendam para a minha família, amigos e todos da face da terra. Livrai-nos dos perigos materiais e espirituais. A fé em ti e todo sagrado irá prevalecer hoje e sempre amém!
Tenho certeza que a sua felicidade e o seu brilho continuarão iluminando a nossa família mesmo depois da sua partida. A saudade será sempre eterna. Descanse em paz.
Você pode ter partido, mas as lembranças de todos os momentos que passamos em família juntos ficarão guardadas para sempre em um baú especial dentro do meu coração. Vá com Deus!
Qualquer pessoa com cérebro sabe que existem apenas duas maneiras de proteger você e sua família. Fique fora do caminho ou junte-se aos cartéis.
Que a paz e o amor de Deus esteja com você e sua família nessa noite enchendo-os de esperança e fé para um novo e abençoado amanhecer.
Boa Noite!
Mais um triste domingo!
A tristeza nasce da ausências do abraço, da distância da família, da falta do bate papo com os amigos, da não saída para o futebol, da impossibilidade de estarmos com as pessoas que amamos, do confinamento em nossas próprias casas. A aflição que sentimos é oriunda da incerteza e da sensação de impotência que emana do ser humano diante de um ser tão minúsculo, invisível ao olho humano, poderíamos dizer insignificante diante das grandiosidades conquistas do homem. De uma forma Infeliz ele tem nos mostrado que somos frágeis e isso serve para que possamos retirar dessa experiência que não somos deuses, que a arrogância nada significa na presença da insignificância do que podemos ser diante do desconhecido que ainda pode vir. Um ser diminuto fez com que todos - pretos ou brancos, ricos ou pobres, tornassem iguais, na impotência, diante dele.Talvez único momento na história da humanidade em que a igualdade entre os diferentes esteja acontecendo. Diante desse momento é importante refletirmos que a ideia do poder do capital é errônea, que o homem perfeito é uma ilusão, que a mulher impecável é uma fantasia, que os desejos podem e devem ser moderados, que o orgulho é uma tolice, que o dinheiro não compra tudo e que as nossas arrogâncias são meras irracionalidades. A evolução do ser quanto humano é oriunda da aprendizagem que ele faz de suas experiencias vividas, mas que tipo humano somos nós que não conseguimos abstrair desses momentos atuais, tão difíceis para todos, ensinamentos que nos transforme???
Não esqueçam que uma de nossas características é adaptar-se para transformar e foi assim que evoluímos diante das mais adversas situações ao longo da nossa história.
O amanhã é a solução de todos os problemas, mas é importante sabermos que é imprescindível aprender com o dia que passou.
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
