Adotar uma Familia

Cerca de 238081 frases e pensamentos: Adotar uma Familia

⁠⁠O impossível é apenas uma massa sem forma em nossas mãos, pronta para ser moldada.

Inserida por cexlo

⁠Arrepender-se por fazer é carregar o peso de uma escolha. Arrepender-se por não fazer é carregar o peso de uma vida inteira. No fim, o coração sempre sabe o caminho, basta ter coragem para segui-lo.

Inserida por paulo_jussio

⁠Texto:"A sindrome de Down

A sindrome de Down ela nao é doença, mas sim uma condição genética que faz muita diferença, pessoas assim ou então precisa ser amadas ,quer seja criança, jovem ou adulto., basta apenas confiar, existe apenas o cuidado , afeto e atenção, depois que estudam e trabalham , tenha sim uma condição.

Pode apenas começar um vestibular na faculdade, para que tenha sua formação, com amor e dedicação, dos 25 ao 30 anos de idade, tenhos amigos que conheço que tem a sindrome de down, mas hoje são uns anjinhos, com aquele jeito de carinho , que tem jeito de especial, hoje é o dia muito lindo e bom de comemorar, feliz dia da sindrome de down , vamos sorrir e vamos brincar.

Inserida por rafinha_lima

⁠"O amor que tanto buscamos está desaparecendo aos poucos, como uma fogueira que perde a sua chama, como uma flor que está morrendo continuamente, e uma folha rabiscada, amassada e queimada."

Inserida por Dornellas

⁠"Autenticidade é a parte mais bonita que uma pessoa pode carregar"

Inserida por prisavelar

⁠Quando uma mulher brilha,
todas nós iluminamos, juntas!

Inserida por prisavelar

⁠O mundo é grande demais para viver em uma caixa!

Inserida por prisavelar

⁠“Ninguém volta do zero; quem já passou por todos os processos sabe que, ao retornar a uma atividade anterior, fará isso com facilidade.”

Inserida por LucasProphetes

⁠Uma afirmação sem prova,
é só uma afirmação,
ou seja, não é um fato.

Amor recíproco

⁠Amor e uma tragédia
Mas também, tudo supera
Ao mesmo tempo que parte seu coração
E uma explosão de emoção.

Pelas atitudes e carisma
Nós nós apaixonamos
Como também pelo mesmo motivo
Nós nos desapegamos.

Nessa jornada já desapeguei
Como também já amei
Só não tinha aqui comigo
Que para ter um amor recíproco
Tinha que primeiro ter amor comigo.

Inserida por lana_barrocal

⁠Ei, jovem, escute bem! Vai chegar um tempo em que você vai olhar para uma casa, uma rua, uma estrada… e tudo o que vai restar é a lembrança. Talvez nem tenha a chance de voltar lá, talvez só sobre a memória na sua mente. E sabe de uma coisa? Isso não é só sobre lugares, é sobre pessoas! Valorize hoje, agora, quem você tem por perto. Porque um dia, tudo isso será apenas lembrança. E quando esse dia chegar, que seja sem arrependimentos.

Inserida por iza_lira

⁠É notório que uma parcela significativa dos estudantes moçambicanos direciona seus esforços acadêmicos primordialmente para a obtenção de emprego e a consequente ascensão financeira.
Em muitos casos, a busca pelo conhecimento genuíno e pelo desenvolvimento intelectual é relegada a um plano secundário.

Inserida por GracielaDPensados

⁠✍️Não existe dois REIS nem duas RAINHAS comandando um REINO, sempre foi um REI e uma RAINHA. PONTO.
🫤✔️✍️🕉️

Inserida por luiza_andrade

Se você incomoda tanto uma pessoa, é porque ela quer fazer o que você está fazendo.

Inserida por Kebay1

Distância nada mais é do que uma palavra de 8 letras,
Estamos perto de Deus, mas não conseguimos vê-lo,
Sentimos Deus, mas não podemos toca-lo,
Vivemos o propósito de Deus independente de tudo.

Assim é no relacionamento.
Essa distância não é nada se há sentimentos,
Não significa nada quando há comprometimento,
Não importa de nada quando há um propósito.

Inserida por ARIANERSC1994

⁠Raiva, oque fazer com ela, eu viro uma bomba relógio, e quando o timer chegar no final, levo todo mundo pro ralo?
Eu dou uma coça? uma surra? uma sova? uma pancada?
todas essas palavras sugerem o mesmo, mostrar que nem tudo é preto no branco e nem tudo é escuro no claro mas sim que tudo que se planta, colhe.

Inserida por agarotadoabismo

⁠Será que sou um ser de outro planeta?
Será que ainda encontrarei minha atmosfera?
Uma coisa eu tenho certeza:
Não sou dessa natureza.

Inserida por eliel_alves

⁠Uma inimizade declarada é melhor do que uma falsa amizade.

Inserida por MarceloParente

⁠Davi foi um líder estrategista. Liderou a vitória contra Golias com sua funda e uma pedra. No entanto, Davi como o grande líder de Israel venceu outros gigantes, agora ao fio de espada.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

O sentido do viver

é uma linha tênue
entre lembrar e esquecer⁠
querer e não querer
ser e não ser.

Inserida por Ancelmobento

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp