Adotar uma Familia
Arrepender-se por fazer é carregar o peso de uma escolha. Arrepender-se por não fazer é carregar o peso de uma vida inteira. No fim, o coração sempre sabe o caminho, basta ter coragem para segui-lo.
Texto:"A sindrome de Down
A sindrome de Down ela nao é doença, mas sim uma condição genética que faz muita diferença, pessoas assim ou então precisa ser amadas ,quer seja criança, jovem ou adulto., basta apenas confiar, existe apenas o cuidado , afeto e atenção, depois que estudam e trabalham , tenha sim uma condição.
Pode apenas começar um vestibular na faculdade, para que tenha sua formação, com amor e dedicação, dos 25 ao 30 anos de idade, tenhos amigos que conheço que tem a sindrome de down, mas hoje são uns anjinhos, com aquele jeito de carinho , que tem jeito de especial, hoje é o dia muito lindo e bom de comemorar, feliz dia da sindrome de down , vamos sorrir e vamos brincar.
"O amor que tanto buscamos está desaparecendo aos poucos, como uma fogueira que perde a sua chama, como uma flor que está morrendo continuamente, e uma folha rabiscada, amassada e queimada."
“Ninguém volta do zero; quem já passou por todos os processos sabe que, ao retornar a uma atividade anterior, fará isso com facilidade.”
Amor recíproco
Amor e uma tragédia
Mas também, tudo supera
Ao mesmo tempo que parte seu coração
E uma explosão de emoção.
Pelas atitudes e carisma
Nós nós apaixonamos
Como também pelo mesmo motivo
Nós nos desapegamos.
Nessa jornada já desapeguei
Como também já amei
Só não tinha aqui comigo
Que para ter um amor recíproco
Tinha que primeiro ter amor comigo.
Ei, jovem, escute bem! Vai chegar um tempo em que você vai olhar para uma casa, uma rua, uma estrada… e tudo o que vai restar é a lembrança. Talvez nem tenha a chance de voltar lá, talvez só sobre a memória na sua mente. E sabe de uma coisa? Isso não é só sobre lugares, é sobre pessoas! Valorize hoje, agora, quem você tem por perto. Porque um dia, tudo isso será apenas lembrança. E quando esse dia chegar, que seja sem arrependimentos.
É notório que uma parcela significativa dos estudantes moçambicanos direciona seus esforços acadêmicos primordialmente para a obtenção de emprego e a consequente ascensão financeira.
Em muitos casos, a busca pelo conhecimento genuíno e pelo desenvolvimento intelectual é relegada a um plano secundário.
✍️Não existe dois REIS nem duas RAINHAS comandando um REINO, sempre foi um REI e uma RAINHA. PONTO.
🫤✔️✍️🕉️
Distância nada mais é do que uma palavra de 8 letras,
Estamos perto de Deus, mas não conseguimos vê-lo,
Sentimos Deus, mas não podemos toca-lo,
Vivemos o propósito de Deus independente de tudo.
Assim é no relacionamento.
Essa distância não é nada se há sentimentos,
Não significa nada quando há comprometimento,
Não importa de nada quando há um propósito.
Raiva, oque fazer com ela, eu viro uma bomba relógio, e quando o timer chegar no final, levo todo mundo pro ralo?
Eu dou uma coça? uma surra? uma sova? uma pancada?
todas essas palavras sugerem o mesmo, mostrar que nem tudo é preto no branco e nem tudo é escuro no claro mas sim que tudo que se planta, colhe.
Será que sou um ser de outro planeta?
Será que ainda encontrarei minha atmosfera?
Uma coisa eu tenho certeza:
Não sou dessa natureza.
Davi foi um líder estrategista. Liderou a vitória contra Golias com sua funda e uma pedra. No entanto, Davi como o grande líder de Israel venceu outros gigantes, agora ao fio de espada.
José Guaracir
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda