Adotar uma Familia

Cerca de 241058 frases e pensamentos: Adotar uma Familia

Uma pessoa misericordiosa, seria uma pessoa de coração compassivo, na Bíblia contemplamos muito mais a misericórdia sendo praticada da parte de Deus, do que pela própria humanidade e não somente nos tempos antigos, hoje em dia podemos ver isso claramente.
Não somos tão bons como aparentamos ser, temos que encarar a realidade de que todos nós somos pecadores e propensos a praticar o que é mal aos olhos do Senhor .

Inserida por AnaChahin

Sabemos que amar é uma decisão, mas fazer dar certo é uma opção que fazemos ao longo da convivência.

Inserida por RonnyAraujo

Posicionamento sobre assuntos polêmicos, ou não, é uma marca de quem não está preocupado em agradar todo mundo com as suas opiniões, apenas tê-las para não se sentir alienado, nem pertencer à turma dos omissos, muito menos pensar igual para ser integrado à grupos específicos.

Inserida por Gracaleal

"Em um mundo cheio de injustiça, uma atitude justa é tida por ignorância. Onde tantos olhares se olham, mas não conseguem enxergar."

Inserida por jeane_oliveira_2

Chega de OAB fazendo média com as demais instituições , queremos uma OAB que defenda nossa classe e toda sociedade civil.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Seu milagre está a uma oração de distância .

Inserida por AnaChahin

No atual dizem que a doença vem por causa de uma emoção ruim. Sério? Eu e muitos estaríamos mortos por essa tese.

Inserida por swamipaatrashankara

Pra tudo há uma solução
No sofrimento que aprendemos
Mas é preciso sair da escuridão
Só assim acharemos
Pessoas mudam
Inclusive aquelas que amamos
E de suas vidas
Acabam nos expulsando
Aceitar que o imprevisível é um fato
E evoluir é necessário
Meu coração foi júri e juiz
Você foi inocentado
Enquanto isso eu sigo
Na vida onde tu nao estas
Dando o ponta pé inicial
Me construindo com todo o amor
Que você não quis mais.

Inserida por igornunes

Uma Pessoa bela simplesmente torna a vida do outro mais feliz e agradável. Pois, a verdadeira beleza afeta e inspira.

Inserida por lucas_rodrigues_3

Ah se eu tivesse uma varinha de condão , transformaria toda dor em amor , só pra dor fazer amor e o amor fazer mais dor.

Inserida por lucassvferreira

Ser belo por dentro deveria ser uma virtude natural de todos os seres humanos.

Inserida por lucas_rodrigues_3

CONTRIÇÃO (soneto)

Às vezes, uma saudade me silencia
Nesta solidão e um vazio que ando.
Sofro e cismo, no cerrado, quando
As lembranças do mar são teimosia

Dores e saudades sufoquei calando
Desespera!... uma explosão, todavia
Ah! Como eu quisera, uma outra via
Porém, sorte, é fator não um mando

Percebo que naufraguei na solitude
Revolto, neste princípio de velhice
Choro e rio, brado, farsa ou atitude

As venturas que não tive por asnice
Meu remorso, o que viver não pude
E os amores, o amor que não disse!

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
2018, novembro
Cerrado goiano
Olavobilaquiando

Inserida por LucianoSpagnol

“ As redes sociais nos levam a uma guerra de conflitos escusos e protegidos por uma distância física, mas que compromete a essência daqueles que estão expostos, atingindo-nos com um sabre mortal ao ser algoz e intensamente funesto, ao ponto de perder sua competência racional, ao se achar soberano pelo simples fato de querer dominar e destruir, é insano”.

Inserida por cassia_guimaraes

Redes sociais é uma estrutura social composta por pessoas ou organizações, conectadas por um ou vários tipos de relações, que compartilham valores e objetivos comuns. Através da internet ou outros meios de comunicação atuais, conseguimos fazer a integração entre pessoas a fim de criar vínculos. O certo seria estudar o perfil das pessoas que estão entrando em contato conosco para avaliarmos a possibilidade de ser criado este relacionamento. Também buscamos amigos e familiares neste contexto. Acredito que este tipo de relacionamento possui dois lados da moeda, algumas vezes usado de uma forma muito benéfica, outras vezes não.
Consigo publicar e compartilhar fotos, momentos especiais vivenciados, encontrar pessoas que há muito não víamos e a livre expressão de ideias. E podem ser tão influentes que recentemente foi usado intensamente por pessoas de representação nacional. Mas ao se colocar exposto, precisamos ter consciência que isso será visto por muitos e perdemos também a nossa individualidade e privacidade. Há muita contrariedade na livre expressão e nas ideologias, e invariavelmente isto gera conflitos de opiniões ao ponto de se tornar tão maléfico que podem nos transtornar e desintegrar bons sentimentos, que a um pequeno teclar se tornam sórdidos.
Essa exposição, pode transformar o humor e caracterizar ar de deboche, o que nos provoca uma sensação de humilhação, os até mesmo àqueles que se acham extremamente fortes escondidos atrás de uma tela de computador, escrevem ou gravam o que querem, mas precisam ter a consciência também que aparecerá o que não gostariam de ver ou ouvir. Mesmo que seja um embuste ardiloso, realmente pode sacrificar o convívio entre entes queridos. Sei muito bem o que é isso por conhecimento de causa. Provavelmente este meio de comunicação nos levará há uma guerra fria de descontentamentos, se avaliarmos o custo benefício de se expressar de forma livre e coerciva, ao comprometer vínculos com tamanha gravidade, me pergunto, será que vale a pena. Não sei. Novo dia se inicia.

Inserida por cassia_guimaraes

Refrão:
O teu olhar lindo perfeito , o teu sorriso levo no peito

Este poema era para uma dama mas provavelmente essa dama nem me ama

(Refrão)

Quando estou contigo fico envergonhado , pode não parecer mas gosto de ti , dou-me por encurralado em sentimentos que tens me despertado

(Refrão )

Tu és linda vou dizer outra vez : tu és linda e vou continuar a repetir até te ver sorrir outra vez

(Refrão)

Às vezes dou por mim a torturar me e não sei porquê,mas acredita com os meu problemas não vais sofre .

(Refrão )

O teu sorriso os teus olhos ainda mais , fica ao meu lado e promete que nunca mais sais

Inserida por ronny_ysf

"O rancor te torna pequeno, já o perdão te engrandece, enriquece e fortalece. A riqueza de uma alma fortalecida, transborda luz por onde pisa."
Autora #Andrea_Domingues ©
08/11/2018

Inserida por AndreaDomingues

Quando sonho
Crio raízes para novas esperanças
Dou conta que sou humano
Quando vejo uma criança

Inserida por hebo_imoxi

Quanto tempo passa, muito tempo se
perde quando não se abraça. Saudade
gela, a distância é uma muralha...

Inserida por JFSRap

Amar é ser capaz de investir e dedicar a uma pessoa mesmo sabendo que terá perdas.

Inserida por TYMonteiro

A tristeza é uma tentação muito grande! Mas acredite, ela é muito mais uma opção do que uma condição

Inserida por charles_costa