Admito

Cerca de 307 frases e pensamentos: Admito

Não faço questão de estar sempre certo, porém não admito passar a estar errado por imposição de outrem.

Inserida por JefersonGuerreiro

Olha eu admito, que uma das piores coisa que fiz na minha vida, pode apostar, que foi ser influenciado a tentar ser normal, odiei, hoje sou esse cara louco, mais sincero, o que está raro cada vez mais nos dias de hoje.

Inserida por Deullofeu14

Admito, depois que abri minha empresa e noivei 2 semanas depois, não tenho mais tempo para depressão.

Inserida por JoabRamiro

A ninguém admito o direito de me dizer como devo viver e o que devo fazer e sentir, porque esse direito nem sequer existe exteriormente, ele é apenas meu, dentro do meu eixo existencial em Deus.

Inserida por MariaAlmeida

Dá Pra Ver Que Já Me Esqueceste.
Admito Já Chorei Por Você.

Inserida por EllianeSantana

⁠Admito que não sei como cheguei até aqui. Digo, não como ainda estou aqui, mas o porquê permaneço.

Inserida por NetoTavares

⁠"Não me considero machista. Mas, admito que todo homem avalia a mulher primeiro pela forma, depois pelo conteúdo!"

⁠As vezes parece que ela mim odeia, admito há um aborto emocional entre nós, mais ainda há um cordão umbilical que ainda nos mantém ligadas as vezes até sinto uma conexão que por ela mesma é sempre desligada. Não sei quando houve esse nosso rompimento de afeto? Acho que talvez seja irreversível como efeito colateral de algo mal feito. O que não entendo é porquê ela amamenta essa raiva de mim, porque ela sustenta esse desafeto renovando ano após ano sangrando meus ouvidos com suas negações, se é mais fácil dizer que ama em estado anormal sem amar , por que não é difícil demonstrar que nunca gostou fazendo-me sentir todavia odiada normalmente??

Eses

Inserida por evelynses

⁠Não mais admito em me dar ao luxo de me perder, eu sou muito importante para mim, a minha prioridade é sempre me ter!

Inserida por JULIOAUKAY

“⁠Nesse solo vou
como sólido estou
só, sou mito, admito
como gotas do olhar
transmito ao céu
sem cel, sem tel
te comunico
que o planeta
já tinha me dito
que juntos somos vomito
só sabemos sujar
e que venha vento, venha mar
tomar tudo de volta
por não sabermos
viver e preservar”.

Inserida por DiegoBiggyMonthi

⁠Admito
Me perdi
Nas mentiras
Nas escolhas
Nos caminhos
Nos sorrisos
Nos amores
Sem ciúmes
Admito
Me perdi
Em fingir
Estar bem
E não estava

Inserida por carolineridelima

⁠"⁠Vício"
Sou viciado, admito,
No calor da sua voz me chapei,
Em seu olhar penetrante, me dopei,
Seus cabelos cor de mel me embebedaram,
Por completo, em ti me viciei.

Hoje, estou em recuperação,
Penso menos em cada detalhe seu,
Foco no todo,
Mas a ansiedade ainda me atinge,
Receio em experimentar novamente
Aquele seu olhar cativante.

Sei bem o mal que me fará,
Não consigo encarar seus belos olhos
Sem lembrar de nossas almas se entrelaçando,
É enlouquecedor pensar que já fomos jovens apaixonados
E agora apenas meros conhecidos.

Ainda sinto falta sua, mas meu ego é maior que isso.

Inserida por Nixya

Admito meu crime...sou réu confesso....
Fotografar dirigindo ainda é pior que falar ao celular
Muito cedo e ela estava la....bem acima da ponte...sensibilizando minha retina com sua beleza matutina...não me aguentei...porque
sinto especialmente nesse tipo de lua de hoje uma necessidade de comunicação...não de minha parte, mas por parte dela....como se ela quisesse me dizer algumas coisas...tipo vai Luiz!!!. não desiste!!!, Luta..persiste!!!....aprende comigo essa lição das fases....entende que nem sempre estaremos sob a luz intensa do sol...e que o mundo da voltas....e as coisas melhoram....e a terra gira ...

Minha companheira de todo amanhecer...na maior parte das vezes tímida....oculta....mas hoje vibrante..gigante, irradiando toda a luz que consegue....luas cheias me animam....deve ser porque sou filho de Ogum.....deve ser porque sou filho de Jorge...guerreiro....deve ser porque meu dragão interior habita esse lado iluminado da lua..

Inserida por schaun

Projetei uma casa do futuro. Admito que sou perfeccionista, e gosto que tudo esteja tão perfeito como sempre desejei. Incluí cada detalhe; você era um deles!

Inserida por Joager

Admito que gostaria de ser outra pessoa. Ser um ser benevolente, indulgente e altruístico. Porém este mundo moldou-me de outra forma. Moldou-me a forma dele. Exorbitância em miséria!

Inserida por LivTatziu

⁠A experiência sempre instrui, admito, mas serve apenas para o espaço que se tem diante de si. No momento em que se deve morrer, é tempo de aprender como se deveria ter vivido?

Jean-Jacques Rousseau
Os devaneios do caminhante solitário (1782).
Inserida por PensamentosRS

⁠Hoje lavo as minhas mãos,
desloco, desapego,
deixo ir sem nunca ter estado.
Me permito e admito
todas as minhas fases.
Sem culpas, entendendo
e aprendendo
com cada adeus.

Inserida por Veridianaduarte

⁠Admito que quanto mais profundas se tornam as minhas questões, mais eu me apego a dificuldade de respondê-las. Consequentemente, nada construtivo se materializa como talvez conseguisse fazer com menos doação de energia e mais confiança instintiva.
Tenho pressa quando poderia apreciar, e medo quando deveria me jogar de verdade. A velha história do medo. Onde culpados são procurados pelos bloqueios independentes.
Quem seria eu se não tivesse tanto medo de assumir compromissos maiores com a minha verdade? Onde eu estaria se não podasse as minhas asas sempre que estou prestes a levantar voo?
Decidi caminhar para aprender a gostar do tempo, respirar profundamente para controlar minhas crises e viver um dia de cada vez para que o futuro não seja futuro, seja hoje. E hoje, eu fiz um pedido.

Inserida por Mudriniz

⁠João (Apóstolo do Amor)
Jesus! Só em ouvir o nome d’Ele minha alma se inquieta, admito que não existe alguém como Ele. Escutei João Batista falar sobre Ele, que viria e batizaria com o Espírito, e realmente essa palavra se cumpriu em todos nós e permanece se cumprindo. O Amor de Cristo rompeu todas as fronteiras, foi ao mais extremo limite para nos salvar, todos somos testemunhas. Nesse instante, trago a minha memória a última ceia com Ele, em que recostei minha cabeça sobre Seu peito. O mundo parecia estar em silêncio diante das batidas de Seu coração, não eram somente batidas, ao mesmo tempo eu sentia a calmaria do mar, juntamente, com o arder de um fogo pulsante. Certamente foi um momento ímpar, de que nunca esquecerei.

Inserida por Valter00

⁠Eu admito Meritíssimo, sou culpado por tudo que pensas sobre meus mais sinceros e inocentes pensamentos e atos que queira ter eu pensado ou praticado.

Inserida por tom_nascimento