Admirar outra Pessoa
Mergulhei no oceano que habitava o seu interior, capturando peixes abstratos e admirando corais luminosos.
Afundei-me na escuridão inexplorada, ponderando sobre voar, andar e nadar.
O sol dentro de mim explodiu, como se desejasse iluminar uma parte de seu oposto, fazendo com que a escuridão escurecesse um feixe de apenas sete centímetros.
Convite, condenação, maldição.
Agarrei-me ao céu, ansiando por voltar, retornar à linha de partida, retroceder.
Mas para onde voltar, se antes disso não havia nada? Voltar a um estado que nunca existiu, regressar ao contrário/contraditório
Eu te admirei como um quadro de Da Vinci,
Uma sinfonia em cores que me embriagou.
Cada pincelada, um segredo a desvendar,
Uma partitura que ecoa em meu olhar.
Teu emparelhamento, qual dança apaixonada,
O enlace perfeito entre formas e linhas.
Abstrato e real, como notas que se entrelaçam,
Melodia que faz vibrar minhas retinas.
Teus tons exuberantes, flores que desabrocham,
Um jardim de emoções em cada matiz.
Tuas texturas expeça, como páginas vivas,
Que meu toque desliza, suave e feliz.
E em tuas formas geométricas encontro um refúgio,
Labirinto de sensações, onde me perco e me encontro.
Teu poder de transformação, um facho de luz,
Que me guia em meio à escuridão e ao confronto.
Assim, és como uma ópera majestosa,
Que ressoa nos recantos da minha alma.
Admiro-te como um quadro de Da Vinci,
E a cada suspiro, mais perto do êxtase se acalma.
Para o homem da minha vida.❤️
Eu estava aqui admirando uma foto sua e começou a passar o filme da nossa história na minha cabeça, até me emocionei pensando na sorte que tenho por ter você.
Eu nunca mesmo vou conseguir explicar para você ou qualquer outra pessoa o que eu sinto por você e tudo o que tenho é a certeza de que eu realmente amo você...
Eu sempre senti que estava faltando algo e que todas as escolhas que fiz não foram suficientes para preencher o que estava faltando em mim, e parece tão clichê dizer que você é o que faltava e que o que eu sinto por você é real demais, mais real do que tudo o que aconteceu na minha vida e tudo o que passei.
Às vezes eu sou muito pessimista e acabo sempre encontrando motivos para me sabotar e acabar deixando ir aquilo que seria bom para mim, e tudo isso por medo, medo de me machucar, medo de perder toda a força que eu fui obrigada a ter e medo de acabar me destruindo por causa disso.
Foi a decisão mais difícil da minha vida quando decidi amar você, amar você de verdade, com tudo e com toda a intensidade do mundo, e hoje tenho tanto medo de perder você, que dói tanto só de imaginar.😭
Confesso que ainda tenho muito medo e que eu luto contra isso todos os dias, mas meus sentimentos por você são sempre maiores que as inseguranças.
Eu sempre perdi as pessoas que estavam comigo, e isso sempre me fez pensar que o problema era eu e isso causou em mim uma insegurança e insuficiência enorme. Mas hoje, aos poucos, estou vencendo isso e graças a você.
"Embora seja um objetivo admirável, é improvável e impossível que o preconceito seja completamente erradicado, mas podemos trabalhar para reduzi-lo e construir uma sociedade mais inclusiva."
Tudo tem um querer…
Todos os dias eu olho para o céu, é fascinante admirar a grandiosidade que está acima de nós, sobre nossas cabeças. A magnitude de um por do sol com as cores da aquarela radiando os meus olhos e me fazendo sonhar com um amanhã feliz e resplandecente.
Já parou para pensar que acima das nuvens pode haver liberdade? Já olhou nos filmes as filmagens acima das nuvens?! A sensação de leveza.
Agora um exercício: Feche os olhos e se imagine com os braços abertos respirando fundo e soltando aos poucos a respiração, tudo isso enquanto está de olhos fechados e agora abrindo lentamente e admirando tudo acima das nuvens, ouça o som do vento quebrando o silêncio, sinta a brisa que vem levemente com o pouco vento que a ali.
É divino a sensação de paz interior.
A criança que habita em mim, ainda olha para o céu e se sente feliz por enxergar desenhos nas nuvens!
🌬️🍃
olhos claros até podem
ser bonitos, mas já
admiraste um olho escuro?
dá para ver tudo lá dentro,
dá para ver a sua
carinha de bobinha
olhando para mim.
— teus olhos.
@amandakviatkovski
Acordei e era chuva lá fora. Admirável, pragmática, tranquila e inspiradora. Ela é especial e não resumo isso apenas a sua beleza. A chuva é um exemplo bem sutil de como algo simples pode ter grandeza. Ela é um aglomerado de gotas e isso nos faz perceber como pequenas coisas juntas podem mudar tudo. Uma dessas gotas sozinha não faria nada e talvez nem seria notada, ironicamente assim também somos nós quando aceitamos migalhas. Por vezes, o medo ou o comodismo nos faz aceitar frações das pessoas ou até mesmo um copo vazio simplesmente porque nos apegamos ao que já foi vivido. Há também quem não busque outras fontes porque não quer ser o primeiro a partir ou não consegue explicar que o sentimento já não faz mais sentido. Se você vive, aceita e foca só nas gotas jamais dançará na chuva. Até quando sentirá sede nos desertos que já passou se no mundo há tantos oceanos perdidos? Talvez você até já tenha encontrado um. Sei que passou tempo demais contentando-se com pouco, passou tanto tempo com sede que ver abundância assusta, mas esqueça esse temor, chegou a hora de se molhar por inteiro. Mergulhe!
Eu, tu, nos, vós, eles
Admiração sempre abrupta
Na construção vejo
Aprendizagem evolução e observação
Um poeta em transformação
Carvão sendo lapidado
Oque eu vejo
Tu não vê
Oque tu sente
Vocês não sentem
Oque nós almejamos
Vós não almejam
Quem são eles entre nós
Quem é você?
Porque tu conspira?
Cada um com sua aspiração
Sinto no ar um blefe
Mente ociosa conspirando
Um bruto ou "BRUTUS"
Um apátrida ou psicopata
Promoção, concurso, riqueza
Família, amigos, amores
A minha inspiração
Sempre diferente da sua
Um ser anti-social
Com uma máscara
Cravada na face
Eu ficaria horas te admirando, ficaria horas escutando sua voz e vc falando sobre as coisas que ama , ficaria horas em silêncio ao seu lado só curtindo a sua companhia, e olhando seus olhos do qual eu me perco tão profundamente... eu fiquei horas admirando seu sorriso, porque te admirar é como embarcar em um universo único onde eu me sinto muito privilegiado de observar.
Líder não é o que esbraveja, esmurra mesa e fala palavrões... líder é o admirado, é aquele que todo mundo gostaria de ser.
Encha seus olhos de admiração. Viva como se fosse cair morto daqui a dez segundos. Veja o mundo. Ele é mais fantástico do que qualquer sonho que se possa produzir nas fábricas. Não peça garantias, não peça segurança, jamais houve semelhante animal. E se houvesse, seria parente do grande bicho-preguiça pendurado de cabeça para baixo numa árvore o dia inteiro, todos os dias, a vida inteira dormindo. Para o inferno com isso. Balance a árvore e derrube o grande bicho-preguiça de bunda no chão.
Os homens que o povo… admira mais extravagantemente são os mentirosos mais ousados; os homens que o povo detesta mais violentamente são aqueles que tentam dizer a verdade.
dia após dia ela se renova e amadurece e dia após dia minha admiração por ela só cresce...não existe um limite para o adorável e para ela,menos ainda.
- Relacionados
- 54 frases de admiração para uma pessoa especial
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- Mensagens para Pastor: 45 homenagens de gratidão e admiração
- Poemas de Admiração
- Mensagens de aniversário para amiga antiga que expressam carinho e admiração
- Mensagens de orgulho do filho para expressar sua admiração
- Você é a mulher da minha vida: mensagens para declarar seu amor e admiração
