Admirar outra Pessoa
SERRA
A serra sempre ao longe,
A procissão puxada pelo monge.
Sempre morei nos vales,
Admirei os dançarinos nos bailes.
Tive meu ritmo apressado,
Queimei etapas mesmo estando cansado.
Perdi-me nos meus sonhos da juventude
Seria esse o motivo de minha inquietude?
Não sei mais quem eu fui quem eu sou,
Sei apenas onde estive e onde estou.
Quando de mim foi arrancado as minhas asas?
Quando que eu passei a usar tantas couraças?
Hoje eu olho no espelho,
Não me reconheço no espelho.
Vejo algo:
Plebeu ou fidalgo?
Como pude ser tão mudado pela vida?
A mudança ocorreu em qual avenida?
A serra me persegue aonde vou.
Vejo-a em todo lugar que estou.
Mudei de morada
Mudei de namorada
E sempre estou em outro vale
Esperando a Dama de Negro para um Baile
Montanhas ao longe
A procissão puxada por um monge
Querer voar
Cansei de andar
Sem asas apenas aterrisso no solo fértil
Não sou semente estéril
Devia brotar e renascer
O que pode acontecer?
Fico estático.
Sou simpático
Mesmo assim viro humo
Acabo-me em auto-consumo
Viro fertilizante
De ideias e não de uma gestante.
O apodrecimento pode ter nome romântico,
Posso até transformá-lo num cântico.
A serra sempre está longe
A montanha me lembra dum monge.
O antigo dono do castelo amputou minhas asas,
Queimou minhas feridas com brasas,
Sou um sonhador e perdi meu objetivo
Hoje sem asas e caducando tudo é relativo,
Virei cego num mundo de gatunos,
Os anos me são inoportunos.
Agora quero chegar às montanhas
Para isso terei que fazer inúmeras façanhas
Mas como?
André Zanarella 12-11-2012
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4536334
Admiro la alegría de tu mirar...
Tu sonrisa es como esmeralda hermosa,
fuerza inmensa sobre mi alma,
encantamiento que la vida no me ofreciera
en momento alguno,
a pesar de que haya sido siempre feliz.
Te admiro a tí, te admiro sí
Tu dulzura, la ternura
el encantamiento lindo
sabroso y com sabor a miel
que hace del mundo lugar de felicidad intensa
Nunca me olvidaré de todo lo bueno que tú tienes
Eso jamás sucederá
tú eres más que una vida
un momento de su presencia
es todo
tiene el palpitar del amor
un amor simple
muy simple
mas eterno
Eternamente en mi corazón.
Autor:Cigano Vilard
Nunca embarquei numa viajem imaginária tão linda como esta! Voa como um pássaro e do alto admira a natureza!
Mulher
Como mulher, fico admirada
por ver quantos mundos
uma mulher é capaz de criar,
com suas curvas
ou com seu jeito de falar,
um sorriso
ou o modo de o olho piscar,
sendo mulher
posso descrever
como é bom este nosso jeito de ser!
11/02/14
E então, por que este misto de paixão e admiração?
Este sentimento que não sai do meu pensamento?
Cedo ainda pra saber, conceituar ou compreender,
Só sei que é tudo que tenho, que não me abstenho
E que vou fazer de tudo pra ele viver até eu morrer!
Guria da Poesia Gaúcha
As vezes desconfio que o tempo irá parar , pra admirar toda a beleza a encontrar , em sinuosas curvas a se deitar ..
Feito um veneno eu me deixo enfeitiçar ..´´
Amar...
Amor não é possuir, é admirar, contemplar. O possuir é matar, o admirar é proteger.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
Não tem mais amor no seu olhar, no seu beijo,no seu toque...não tem mais admiração,nem paixão,nem vontade de tá junto,não tem mais o sonho de sermos felizes juntos...não faço mais diferença na sua vida!
agora cabe a mim..já que vejo tudo isso,não esperar que voce venha e diga denovo o que eu já sei! "se voce for embora não vou sofrer"
Um Menino com responsabilidade de homem
dono de uma humildade admirável
jovem ancião quem habita entre os extremos
possui a beleza de uma maçã a ingenuidade de Eva,
a astucia e instabilidade de um rio,
as mesmas águas que contornam obstáculos para levar fertilidade a
mata , são capazes de causar destruição ao se descontrolar,
mas quem admira de longe, só vê a beleza incontestável
de sua pele cor de café, com curvas aparentemente frágeis
mas que possuem a força de um caçador,
é impossível não notar a tentativa falha de parecer impassível,
quando seu olhar o denuncia.
Nossa mente é no mínimo terrível...
...muitas vezes fazemos o certo, somos elogiados e até admirados por nossos atos, e mesmo assim, diante de tantas boas evidências, no fundo nos achamos perfeitos idiotas.
Não tenho a pretensão de convencer ninguém de nada... Admiro a interrogação que convida a amplitude das incertezas, e mostra que tentar convencer alguém é o mesmo que correr em círculos, portanto, que cada um faça o seu percurso sem se importar com o ritmo ou as imperfeições dos passos alheios... E ponto final!
O amor vai além da admiração que leva o envolvimento do corpo. O amor não se constrói pelos prazeres do corpo. O corpo é limitado, mortal, características quiméricas do amor. O amor está totalmente vinculado com algo superior que o corpo encerra. O amor é imortal e não possui fronteiras, não há outro lugar que ele flua que não seja a alma.
Eu só posso dar motivos para as pessoas me admirarem e gostarem de mim,se as minhas palavras sempre forem coerentes com minhas atitudes e meu comportamento,porque para as minhas palavras terem credibilidade necessitarão materializar-se,para em mm criar raízes,para sempre produzir frutos edificantes e construtivos!
A educação é algo admirável. Não seríamos nada sem o auxílio de um bom professor... Que saudade dos muitos que tive!
- Relacionados
- 54 frases de admiração para uma pessoa especial
- Frases de Fãs
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- Mensagens para Pastor: 45 homenagens de gratidão e admiração
- Poemas de Admiração
- Mensagens de aniversário para amiga antiga que expressam carinho e admiração
- Mensagens de orgulho do filho para expressar sua admiração
