Admirar outra Pessoa

Cerca de 5994 frases e pensamentos: Admirar outra Pessoa

ADMIRAÇÃO E DONS

Eu admiro muitas qualidades, mas admiro especialmente os dons.
Os dons vêm de Deus, e com as qualidades nos aprimoramos os dons.
Com os dons fazemos coisas que impressionam
Com as qualidades aprimoramos os dons
Fico imaginando quantas pessoas desperdiçam os dons
E quantas pessoas nascem sem noção do dom que tem.
E usam a força de vontade pra conseguir algo
E depois colocam tudo de si em aprimorar com qualidade
E quando percebe o dom estava lá presente.
Então o esforço junto com o aprimoramento se revela algo incrível
Mas mesmo assim todos têm dom pra algo na vida.
Não se desperdiça os dons que se recebe
Não se ignora, aprimore seus dons.
No fim você vera que eles ti farão melhor
No fim da caminhada você notara que você é um dom.

Inserida por CLEVERSON2014

Sem admiração não existe amor

Inserida por usuario386278

Amor é semente de admiração. Cresce recíproco e só vinga em terreno de Paz.

Inserida por annynharodrigues

Vivemos a vida sempre com um objetivo, e os loucos seguem um rumo diferente dos outros, eu admiro isso neles. Aliás, como seria o mundo sem os loucos? Com apenas homens engravatados e as mulheres com seus saltos indo trabalhar? Os loucos preferem simplicidade, e vivem a vida sem direção, sem hora pra chegar, vivendo cada momento como se fosse único, sem ligar pra opinião dos outros, apenas eles mesmos, apenas quem gostam de ser, apenas loucos.

Inserida por Laura995

As pessoas devem resgatar o que fora esquecido e outrora admirado: A verdade!

Inserida por Mario11

Quem força admiração se enforca com as consequências.

Inserida por mestrearievlis

Felicito aquele que ajudou a alguém,
Que se calou por amor,
E que chorou também.

Admiro aquele que pode amar,
Quem tem este poder nas mãos,
Mal sabe usar.

Respeito que não me traz uma flor,
Mas que me olha com amor,
E que ao meu lado sei que vai estar.

Agradeço a muitos por existirem,
Por me esperar no meio do caminho,
Pela ajuda que tive para seguir.

E sorrio,para quem cruzar no meu caminho,
Quem um dia eu puder fazer feliz,
A quem do meu lado,sentirá que foi o que sempre quis

Inserida por leticiamarya

"Amo o que admiro,o que me faz sorrir,o que me faz ser melhor,o que me faz chorar e por fim,o que me traz alegria de viver."

Inserida por Maria-Simone

Eu tenho,
Na parede de meu quarto,
Um retrato teu.
Às vezes me pego admirando
Teu rosto inexpressível.
Um sorriso quase imperceptível
Em seus lábios.
Eu fico me perguntando
Se ele expressa a felicidade
Que você sentia naquele instante
Ao lado da mulher que você estava
E que eu cortei da foto.

Inserida por SabrinaNiehues

Descobri que ingratidão é estar em um paraíso e não querer olhá-lo, não admirá-lo e nem senti-lo.

Inserida por SuellenC

Gente de sucesso admirável é aquela que traz consigo humildade.

Inserida por docepecado

Com tanto frustamento não é de se admirar no que me tornei

Inserida por sidbassand

E se o homem amoldara as cousas a seu jeito, não admira que amoldasse também o homem.

Machado de Assis
Iaiá Garcia
Inserida por lucijordan

Um mês e sete dias

sempre te olhei com admiração e desejo
sempre notei sua presença, não importa onde estivesse
foi inconsciente, nem eu tinha notado esse afeto
um mês e sete dias, obrigada por ter me concedido esse tempo
Eu queria te provar que o amor existia
só conheço um jeito de fazer isso
eu sou apaixonada por você
minha primeira paixão é uma garota
uma garota linda e incrivelmente fascinante
na qual pude dar meu afeto durante um mês e sete dias
Agora eu sei que você não precisava de mim
Eu precisava de você
ainda preciso de você moça
mas não volte para mim, amenos que você realmente queira
teremos outra chance
na nossa próxima vida
então será reciproco
você sera minha

Inserida por Iaandra

Em uma sociedade onde a beleza é cultuada, não é de se admirar que matrimônios sejam destruídos todos os dias.

Inserida por DiogoNOliveira

Meu sonho ? muitos sabem e poucos admiram.

Inserida por Majubonilha

A admirável responsabilidade social das pessoas anônimas faz a verdadeira, generosa e vital importância na vida dos abandonados, desassistidos e desprotegidos desabrigados.

Inserida por dimatioli

O que mais admiro nas pessoas e em mim mesmo é a capacidade de se adaptar ao tempo que se vive. O contrário disso é burrice. O tempo não volta, precisamos acompanhá-lo.

Inserida por aurelioramos

Te admiro por sua criatividade, meiguice, beleza e modo de ser. Em momentos de aflições é na criatividade que você encontrará momentos para relaxar e olhando para o futuro, um refugio para ser feliz.

Inserida por mestrearievlis

Admiração

Se com palavras
Eu pudesse dizer o que sinto
Ou em prosa ou em verso
A tal prosa ou os tais versos
Nada mais seriam
Senão o mais belo que no mundo há.

Inserida por lagunadejesus