Admirar outra Pessoa
Há uma coisa muito ruim em ser forte, ou considerada forte e admirada por muitas pessoas por este motivo. As pessoas acham que por você ser muito forte, consequentemente você é inabalável e mesmo que você apresente um comportamento diferente, suma, se isole...quase ninguém se importa ou nota porque para as pessoas, você não tem sentimentos, ou sente menos que elas. Muito pelo contrário! Pessoas fortes são as que mais sentem, mais se abalam, porque são as que mais sofreram. O que as diferencia de uma pessoa fraca é a forma de reagir. Não damos muitos pitis, mas temos sangue rolando nas veias, muito diferente de como as pessoas pensam...
Além de mergulhar numa profunda reflexão, chegou a hora de começar a selecionar mais quem me rodeia...
Sem mais...(sem mais conversas, delongas, explicações)
Leo Magalhães canta com emoção
Ele anima as multidões
Admiro-o de coração
São belas suas canções
Leo demonstra Deus em suas ações
Tem um precioso vozeirão
Esse cantor é do povão
Parabéns pelo sucesso campeão
As músicas dele me trás inspiração
Aprecie amigos esta minha composição
Esse sim tem talento Ricardo Assunção
Leo é artista, é gente, e irmão.
Mando para ti Suzana e Bem Hur um abração.
Paisagem...
Mas que linda paisagem, eu diria;
Encanta-me poder admira-la;
O brilho do sol rasgando o céu;
Faz até quem não é cavalheiro;
Tirar o chapéu;
Nesse momento meus olhos ameaçam marejar;
Como um jovem marinheiro, que sonha em velejar;
A emoção não resiste e a lágrima cai;
É um sorriso;
Um pequeno relevo;
Que às vezes me atrevo a tocar;
Então, enquanto eu escrevo;
Vamos agora combinar;
Que tal fazermos um trato?
Sacie a minha vontade de te ver;
Que te devolvo seu porta-retrato.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Fingir ser quem não é, até poderá te render aplausos e admiração, mas com certeza o alvo não será você, será apenas; e infelizmente; o personagem que escolheu interpretar!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
...sinto me esperançoso e feliz quando conheço alguém que gosta e admira flores, significa que teremos melhores dias, mais amizades, amores compartilhados e leveza no olhar.
A escassez me fez descobrir que a vida não é representada por tardes elegantes e admiráveis.
Percebi que subsistir é a destreza para assimilar suas deliberações atinando seus seguimentos inesperados.
Assim como são alteradas as torrentes após um forte sopro, nossa presença é transformada o sentido com nossas escolhas. Pois você é o dono da sua vida, suas aventuras são traçadas de acordo com as suas atitudes e conservadas por suas recordações.
Portanto pare e reflita antes de tomar qualquer decisão, a fim de não perecer ao incitar seus pensamentos.
Boa tarde!!!!
Admiro quem batalha, quem luta e às vezes até apanha para conseguir realizar seus sonhos..., mas valorizo ainda mais, quem já conseguiu alcança-los e mesmo depois, mantém a humildade para estimular e ajudar outras pessoas a realizarem os seus...
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
E quando o meu sorriso
Não lhe encantar mais ,
Saibas que ele será admirado e
Dedicado a por quem faz por
Merece lo.
Adoro, admiro, fico encantada com os nerds. Sou fissurada por homens inteligentes. Sabe aquele carinha que é considerado o bobo da turma e ao mesmo tempo é o sabe-tudo? São os que me atraem, que me deixam com sorriso de idiota, etc.
"Sabe?
Eu admiro quem me entende.
Quer respeita o meu silêncio..
Sabe a hora de aparecer..
Admiro ainda que me entende
Fica quieto
Só ali, ouvindo meu silêncio..
Aprendi a ser assim
Calmo
Mulher menina
Menina mulher
Boca gostosa,face manhosa.
Olhos que brilham,
eu tanto admiro.
Pele sedosa,
toda dengosa.
Cheiro de flor,
exalando amor.
Você me enlouquece,
quando aparece.
Despertando beleza,
charme e esperteza.
Quero você,
não consigo esquecer,
seu rosto sereno,
seu corpo moreno.
Mulher menina
Menina mulher,
serei seu homem
quando quiser!
Sergio Fornasari
Teorema da Amizade
Me escondo, para poucos me declaro.
Alguns me suporta, outros me admira.
Mas todos são amigos, aos normais me sinto indiferente, nos loucos me vejo.
Não a razão e muito menos padrão de amizade, são apenas amigos.
Alguns vaidosos, outros nem tanto, amigos de uma vida ou de um dia.
Amigos de verdade e alguns de mentira,
Tem aqueles que me ama e poucos eu amo.
Digo e repito. Amigo é um presente de deus, me desculpe a você que cria inimigos eu faço AMIGOS.
Fazer algo para ser admirado pelos outros te torna um escravo, mas fazer o que queres somente pelo desejo de fazer te torna livre.
Nada melhor que ao levantar-se, admirar as nuvens, os pássaros gorjeando, anunciando o brotar da esperança.
- Relacionados
- 54 frases de admiração para uma pessoa especial
- Frases de Fãs
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- Mensagens para Pastor: 45 homenagens de gratidão e admiração
- Poemas de Admiração
- Mensagens de aniversário para amiga antiga que expressam carinho e admiração
- Mensagens de orgulho do filho para expressar sua admiração
