Adeus Vc Acabou com tudo

Cerca de 115566 frases e pensamentos: Adeus Vc Acabou com tudo

Pensar pra quê, se tudo acontece ao te ver.

Inserida por sarahcastello

Flor de quintal.

Não há memórias, não há acordos, não há revolta.
Agora, depois de tudo que fiz só restou uma única sobra meio perdida nesse buraco que é a vida: EU.

Depois de um tempo remoto que perdi resolvi retomar. Resolvi voltar a escrever, ou começar, chame a minha volta como quiser. Me auto-titular é um direito meu, não é mesmo? Então não se mova em relação a isso.

Mesmo ainda não tendo a alma absolutamente formada, acho que levo jeito pra escrita e pra mais uma porção de coisas, como a música ou teatro, ou dança. Mas pretendo não ficar precipitando gêneros artísticos para a minha pessoa. Eu entro com todas as imagens e saio com todos os precipícios internos dos outros. Quando enfim me deparo comigo mesma, posso ouvir um grito de guerra. Um grito medroso, mas ainda assim sinto que me é um grito. Um grito interno, manifestado por dentro.




A chuva poderia calar a minha voz. Eu falo alto, e falo bem.
Mas é o contrário por dentro. É o conjunto de uma entrega de céus nublados e eu só me desespero. Ando perdida nesse mundo intermediário, esquisito, preocupante, medíocre.
Ando amando muito também, ainda que por incompleto, eu amo pela metade, amo ás pressas, amo pelo avesso.
E respeito muito a parte desse amor que não te toca.

A janela fechada, lá fora a noite dá o seu show, a chuva surpreende a plateia. Para os desacompanhados, só resta chorar a solidão que a chuva não consegue curar.

Posso pedir para que você me ajude agora. Eu sei que você, seja lá quem você for, se sente encurralado por alguma coisa. Isso é normal, ou não é, talvez seja abstrato...E eu gosto do que me é abstrato.

Não me é anormal

Quando posso passar aí para te tirar do mundo da Lua?
Eu sei, não é assim que funciona. A poesia aqui escrita é retórica. Você não se sente preso? Preso ao caos generalizado dessa vida? Não se sente perturbado pela falta de amor? Que espécie de ser humano você é, daqueles sortudos que não amam ninguém e mesmo assim é amado por todo mundo? Não sei o que pensar.

QUEM É VOCÊ ?

Obrigada por não responder nenhuma dessas perguntas e continuar a leitura. Aqui é tudo ao acaso. Reparou? Não sei o que pensar desta situação, você também não se ajuda.

Tudo começou no comecinho desse ultimo minuto.
Quando lembrei que minha cabeça é mais cheia que o mar.
Não sou exagerada, não. Sou apenas sincera com meus próprios princípios, não sei quais são eles mas aposto que são inconfundíveis.

Minha boca está seca. Preciso de água, não uma água qualquer, preciso de uma água que cure esse vazio. Uma água que me tire desse estado de dormência interior.

Vá dormir! - Eu me falo.
Não quero! - Eu me respondo.
Ah, mas dento de mim há um poço fundo, fundo, fundo...
Eu me digo a verdade.

Inserida por LuanaRodrigues

Nem tudo é como parece ser...
...mas tudo exatamente como é !!
Orbita distorcida tempo e espaço; -mas tudo na perfeita sincronia!!
Que a Mim resta desejar ,ao descobrir... minha Alma pura!

Inserida por Deboraires

Nem tudo é o que parece, nem tudo parece o que é. Há sempre mil maneiras de se entender, como tantas outras de ser.

Inserida por demedeiros

E o pior de tudo é que se ela me pedisse só mais uma vez para ficar e não ir embora, eu teria ficado.

Inserida por rafaelpenaforte

A questão não é querer, ser ou poder Tudo gira em torno do dever.

Inserida por renew

-Se você ao menos tivesse reparado no meu olhar e no meu sorriso, ambos sinceros, tudo seria diferente , agente estaria mais contente!

Inserida por IdsonComunica

Não se preocupe comigo.
Tudo aquilo que ainda não me matou só me fortaleceu!

Inserida por IdsonComunica

E do que adianta ter tudo e sem você não ser nada.

Inserida por isabellamendes22

"O que acontece é que eu não tenho mais a mesma vontade de sorrir como antes,tudo aquilo que mais importava pra mim não tem a mesma importância, antes eu vivia hoje eu continuo a vagar."

Inserida por isabellamendes22

E ai eu sumo e deixo a amargura na boca.
E faço fumaça e faço fumo.
E faço fogo e faço tudo.

Inserida por RebecaMelo

"Tive medo, mas eu enfrentei...
Se foi bom?
Não.
Foi maravilhoso... e faria tudo de novo."

Inserida por RaquelMagno

Pense em você a cima de tudo e de todos .

Inserida por Naialina

Pra quem tá do lado de fora tudo parece ser fácil né? Eu ”fingir” esquecer a dor que ele me fez passar, acreditar mais uma vez em suas falsas promessas e deixar o mal que ele me fez se apagar, as coisas não são assim, quem se machucou uma vez sabe o quanto é doloroso, e com certeza não tem vontade alguma de repetir a dose. Pode até doer, mas com o tempo a ferida vai virar apenas uma cicatriz.

Inserida por CailaCarim

Da mesma forma que faço de tudo pra agradar, posso fazer pra odiar. É você que escolhe!

Inserida por MichelNogueira

E quando tiver que ser , acima de tudo valerá a pena *_*

Inserida por Ronialves

Esqueça tudo que te falei sobre não dizer a ela o que você sente. Eu estava errado.
Da proxima vez que a ver, e o seu coração palpitar, diga a ela tudo que você sente...
Cante para ela, exponha tudo que você sentir.
Não deixe de dizer nenhuma palavra, deixa-a ciente do que você sente.
Esta pode ser a sua última chance, esta pode ser a última chance dela.
O que sentimos não precisar esperar.
Quando o coração bate mais forte, não perca seu tempo.
Cante o amor.
Forever Young.

Inserida por decertoblins

Tudo é uma questão de escolhas

Inserida por aleefakira

O tempo ajuda, mas não podemos ficar parados, esperando que ele traga tudo que queremos

Inserida por aleefakira

Homen mesmo não é aquele que seca suas lagrimas, e sim aqueles que faz de tudo para que elas não caiam

Inserida por aleefakira