Adeus minha Limda Mulher

Cerca de 109204 frases e pensamentos: Adeus minha Limda Mulher

Tu és uma coisa rara,
uma linda mulher
que alegra os meus olhos,
que aquece a minha alma
de um jeito intenso
e muito satisfatório,
quando as horas não passam,
pois o tempo contigo vale ouro,
portanto, que nada venha a atrapalhar
quando estivermos juntos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Café é o calor que renova o meu ânimo e você é a mulher que esquenta
o meu corpo e a minha alma,
então, se não apreciasse ambos,
provavelmente, eu seria um tolo
com uma atitudenada sensata.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Na minha mente, já és famosa,
meus pensamentos te conhecem,
és uma mulher tão maravilhosa
que até nós meus sonhos, apareces,
então, não importa o quanto que estejas longe,
estás sempre presente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠INTIMIDADE DE MULHER.

Eu desenhei teu corpo na minha mente,sei de cada pinta que tem marcado na sua pele penetrei feito um parafuso penetra na rosca,fui tirando suas vestir,tirando seu silêncio tirando seu sorriso,foi quando você tomou a iniciativa,eu percebia que as luzes piscava como se elas obedecessem o comando do seu corpo,e quando as luzes apagaram você despiu pra mim toda sua intimidade de mulher.

Inserida por Eraldosilva123

Notas sobre ela!
Minha visão sobre você é:
De uma mulher construindo sua jornada em cima de lágrimas e risos, hoje muito mais risos, onde está retomando sua essência como um todo.
Uma mulher guerreira, autêntica, onde a franqueza e o caráter são apresentados como cartão de visita,
Com a leveza no seu falar.
Quando olho nos seus olhos, consigo ver a menina que, mesmo em meio ao caos, não deixou que fosse apagada. Pelo contrário, foi essa menina que te manteve de pé com os sonhos que ainda são possíveis de realizar.
Que vive o mundo de maneira intensa.
Que está se permitindo, a cada dia mais, descobrir outras versões sobre quem é, e que, em sua solidão, se cura.
Que cuida muito das pessoas, mas que ainda quer poder ser cuidada.
Que tem as palavras mais profundas em conversas que são gostosas de ter.
Linda por dentro e por fora, que, mesmo com defeitos que possam existir, não são defeitos, mas detalhes a serem ajustados, se assim você quiser. Ou apenas seja o que é, e quem quiser estar próximo a você, te aceitará na sua completude.

Inserida por Andreanave

Mulher

⁠Escrevi teu nome em todos os cantos da minha mente
Só consigo pensar em você
Tu me fascina
Quero ser sua sina

Perdida em teus olhos
Nem os meteoros podem explicar minha falta de orbita
Apenas flutuando
Entre as constelações de suas pintas

Ao te adimirar
Pego fogo
Invadindo sua atmosfera

Mulher, você é poesia
Um soneto raro
O sonho de todo romancista

Bruna Furtado

Inserida por brunafurtado

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Minha mulher...
quem a visa
amigo não é.

Inserida por demetriosena

⁠ÀS MULHERES DESTE SÉCULO

Demétrio Sena - Magé

Minha esposa não é minha mulher. É minha esposa. Seria minha sócia, se tivéssemos um negócio em comum. Colega de trabalho, se trabalhássemos juntos... inimiga, se nos detestássemos. Para ser mulher, ela nasceu mulher. É sua natureza biológica ou anatômica (isso não é aula). Já era quem é, quando a conheci, como ainda será, se algum dia nos separarmos.
A mulher que foi minha mãe precisou me dar à luz, para tanto. Minhas irmãs nascerem da mesma mãe... ou não seriam minhas irmãs, o que não as tornaria não mulheres. A Bete, minha cunhada, não a seria se a sua irmã não fosse minha esposa... e as amantes que não tenho, não são minhas amantes e nada existe que as "desmulherize" por isso.
Namoro, casamento, qualquer outra relação amorosa não nos torna propriedades um doutro. Pelo menos não deveria... não deveria roubar o nosso pertencimento intimo e pessoal... nossas vontades individuais e o que fazemos delas. Ambos ou ambas devem continuar senhores de suas consciências, donos de seus corpos, pensamentos. escolhas, sins e nãos.
Mulheres... não sejais submissas a vossos esposos. Eles não são seus donos, homens ou senhores, e sim, esposos. Não haja hierarquia entre o casal! Cumplicidade, acordo, compromisso, entendimento e parceria sim... hierarquia, relatório, constrangimento e liberdade vigiada, não. Sejais esposas de vossos maridos, mas vossas próprias mulheres.

Inserida por demetriosena

⁠certa vez, quando eu era criança, uma sabia mulher me falou:
“Minha querida, a vida é uma grande decepção. Porém, de tempos em tempos, momentos muito bons irão surgir. Eles farão com que a sua esperança seja renovada e você continue querendo viver e sonhar. Quando os caminhos não estiverem promissores, foque no que já viveu de bom. Dessa forma, fica mais muito mais fácil suportar as dores e as rejeições da vida. Se você não tiver sonhos, irá se sentir perdida e destroçada. A vida vale a pena por causa das possibilidades e das oportunidades que surgem de vez em quando.”

Inserida por droplets

⁠Parabéns mãe! Você, a mulher da minha vida, minha companheira, amiga e amante. Mãe dedicada e presente, fonte de compreensão e equilíbrio. Para-raios, que consegue com muito amor e dedicação suportar todas os revezes que muitas vezes nos são apresentados. Obrigado por tudo que é para os nossos filhos, para mim e com certeza a todos que tiveram o privilégio de conviverem contigo.
Te amo, minha Guerreira do amor!

Inserida por william_cury

⁠Calma...
Eu posso...
Eu consigo...
Você não tira minha concentração... O tipo de mulher que sou vai além da sua imaturidade...
Eu sei brincar...
Eu sei amar ...
Eu posso...
Eu quero...
Então bebê não brinca com essa personalidade...
Eu tenho coragem...
Eu sou mulher...
Sou rainha...
Sou tudo que o sol toca...
Menos sua submissa ...
Minha beleza Resplandece em dias nublados...
Acredite sou tão capaz que você não tem discernimento pra entender meu pensamento".

Inserida por Nanny13

Aceitei a vida como ela é
não pelo o que consegui
mas por te conhecer
minha linda mulher;

Saber viver é está
apaixonado...
saber viver é entender
como somos amado
de que a luta de amar
é deixar o legado;

Legado, não é errado
legado é deixar marcado
para que nunca se perca
no passado
ou no futuro também
então desde agora
eu digo amém;

Inserida por JULIOAUKAY

Ah mulher tão formosa que ainda não conheces minha face, escute as minhas suplicas e sintas o meu calor com a sua imaginação;
Oh rainha que tanto dominas a minha direção és graciosa como o vento como ninguém a veja, mais sente no coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu arrisco. Sou ousada. Dou minha cara à tapa. Sou menina. Sou mulher. Faço o que bem quiser. Choro, mas também dou gargalhada. Sou taxada de metida. Mas também sou querida. Mas nunca me dou por vencida. Posso ser tudo. E posso ser nada. Depende o caminho na estrada. Sou loucura e razão num destino sem noção.
O que faço aqui então? Pois é, é tudo que eu queria saber, mas nem você tem a resposta pra me dizer. Sigo em frente sem nada a perder. Tento me desprender em fragmentos de palavras num rebuliço.O que é isso? Parece uma convulsão uma rebeldia de letras desconexas dentro do meu ser mas que eu precisava escrever pra você que me lê, que o tempo está passando nessa insanidade caótica onde nada nesse mundo tem lógica nessa vida que é morta, mas é reavivada na tua fé e isso que importa.

Inserida por Lulena

⁠Nos deixamos


A escolha foi bem feita,

ela era perfeita,

a mulher da minha vida,

mas nem tudo é pra sempre mesmo que pareça e mereça ser,

e mesmo que o adeus não seja eterno,

em um dia muito nublado e frio, nos deixamos ir embora.

Inserida por Ricardossouza

Me domine como bem entendes que logo te satisfarei como uma mulher de verdade
És minha rainha, dominadora de toda a minha intimidade e o meu ser...
Invada-me ou me sequestre para com um tanto me alegrar com os teus trejeitos e saliência;
Quero despir-me para o seu bel prazer até o arregaçar de seu sorriso no qual transpareça a sua satisfação;

Inserida por JULIOAUKAY

Fiz-me o “seu Adão... Então venha ser a minha pequena Eva”, a mulher dos meus sonhos!

Inserida por JULIOAUKAY

Mulher bonita mexe comigo desatando minhas dúvidas e desordenando toda minha razão;
Intensificando meu querer e me deixando sem ação para a plenitude de um caminho prometido;
As trilhas que vivem em meias verdades brilham para o coração fazendo-me achar em qual quer lugar;
Mesmo em qual quer distância tentadora você domina meu querer;

Inserida por JULIOAUKAY

Mulher minha, corajosa, guerreira, porém feminina... Sejas a minha rainha e transformas a minha linha...
Sei que não tens certo medo ao se esfregar em feridas... Nunca imagine caber o que coubesse para confundir aos teus próprios sentidos...

Inserida por JULIOAUKAY

A minha fé é protegida... E língua envenenada alguma desacreditará o meu coração, pois sou mulher guerreira e vencerei porque estarei sempre de joelhos no chão...

Inserida por JULIOAUKAY