Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Tenho visto meu mundo mudar, enquanto me desapego das obsessões inúteis da vida. Digo com clareza que cansei de buscar por respostas, entendendo que as velhas perguntas já não servem mais. Não há nada para se arrepender, muito menos adorar. Aliás, arrependimento é uma palavra que os vivos conhecem? Pois sinceramente, falamos de possuir uma história, ser honestos e entender alguém, mas o que fazer com essa batalha interna que existe em nós? Só há um jeito, superar. Se as pessoas desejam partir, elas que escolham o sentido contrário, pois de tanto dar voltas, sempre acabam se encontrando diante do mesmo caminho. E olhar com desprezo não resolve, se odiar também não. Em vez disso, o chão torna-se o tão aguardado consolo, pronto para dizer o que os olhos insistem em negar: sua falta foi superada e as lacunas de solidão se fecharam. Agora seu amor não tem sentido algum, você foi uma covarde, a antítese de um amigo. E eu decidi partir antes que fosse tarde demais, sem cartas, nem lágrimas, tudo secou, e as poucas palavras aprisionadas revelam o sacrifício que eu faço: sobreviver.
Esse é o meu mundo, me mostrando que existem sonhos longe daqui. E veja bem, tudo que eu passei foi um ontem, um passado, um dia que pode até não ter chego ao seu fim, mas que me abriu os olhos. Humanos indecisos. Seres sarcásticos que vão e voltam achando que somos os mesmos, procurando em quantos cacos ainda nos cortamos. Mas eu te digo, não somos. Queremos coisas melhores, dias melhores, amores melhores. Sofremos como um enjoo devido à orientação do juízo. E que juízo, pensamentos nostálgicos, solidão, noites sem dormir, pessoas que não se tocam sobre o quanto eram importantes em nossas vidas e que agora, não passam de um fundo de gaveta. Quero demolir as rejeições, anestesiar o tempo, ver com quantas mágoas se cria um caminho de decepção. É uma vontade de se jogar no vento e ver se esse vazio vai embora. Mas não é eu, é alguém, e acho bom saber voar. Era um ciúme, um pequeno egoísmo, um medo bobo de te perder que se transformou em indiferença. É árduo refazer pontes, é cansativo. Percebemos que não é amor quando isso não esquenta mais o peito, mas queima num sentimento de querer abandonar tudo. É uma dor, é uma fase chata, é uma vontade de sair do próprio corpo e encarnar algo sem vida. Não é drama, não é frescura, é realidade, é um pedido de esquecimento. Pessoas que escolhem umas as outras não merecem confiança, muito menos companhia. É querer nada mais, é sumir do mapa, é um adeus. As pessoas só nos procuram quando sabem onde nos encontrar.
As pessoas pensam dominar as outras de um jeito completamente inusitado. Pluralidade não é o meu forte, a minha vida sempre foi uma caixa selada por medo. Quanto menos as pessoas souberem o que eu faço, menor a probabilidade delas me derrubarem. Caio e me levanto com meus problemas, procuro ver se existe alguma graça em continuar. Sei que me aprisiono em minha mente, embora viajo para além dos portões densos da solidão. Abro-os perante minha própria vontade e dou o comando, fecho-os se achar necessário. Sua presença é bem vinda, embora esses apegos quase gritam adeus. Não é como uma simples saudade. Primeiro vou abrir todas as janelas e depois as portas. Vou deixá-la entrar, e então espero que você não derrube todas as paredes e arranque o telhado como um tornado. Essas tempestades que me provam até onde caímos e quebramos dentro de nós mesmos. O abismo não é real, mas somente alguém que me toque profundamente irá saber a imensidão dos penhascos que eu carrego. É inviável jogar as pedras e a ironia sobre as minhas costas, talvez elas rolem e te acertem no meio do caminho. Culpar alguém somente o fará responsável por algo que você não pode lidar.
O Primeiro Encontro
Meu Deus, lembro como se fosse ontem quando fui me encontrar com ela pela primeira vez, nossa estava muito nervoso, muito ansioso, com o coração a mil por hora (risos), foi um dia maravilhoso, acordei muito bem como nunca tinha acordado, na madrugada sonhei com ela, foi tudo perfeito muito perfeito, fui pegar o trem (é pra rir muito agora) peguei o trem errado mas deu tempo de sair (risos) ai pegueo o trem certo depois. e o tempo passou e o trem nada, e nada do trem, ate que me chega um lotado, ahh vai ser esse mesmo, nao pensei duas vezes, só queria chegar la pra encontra-la, nao importa o que eu tivesse que passar pra chegar ate la, só queria chegar ate ela, e a cada estação que se passava meu coração acelerava mais rápido e mais rápido e eu mais nervoso, mais ansioso ate que Chegou a estação do bairro dela, nossa eu fiquei imóvel por alguns instantes parecia que o tempo tinha dado uma pausa e eu tivesse saído do meu corpo e percorrido milhões de quilômetros e voltasse rapidamente, mas ai sai daquele trem, me dirigi até a saída da estação e a aguardava la, ansiosamente, com os olhos brilhando e meu coração nem batia mais, estava espancando meu peito, quase saindo para vê-la, e chega o memento tão esperado por mim, quado ela sobe a rampa, linda e maravilhosa, quando eu avistei de longe, não sabia o que fazia, só sei que quando eu a abracei naquele momento me deu uma vontade de nao larga-la nunca mais, que abraço maravilhoso, sabe quando você se sente confortável, era como que aquele abraço me protegesse de tudo e de todos, e nada mais me importava, só queria continuar ali abraçado com ela. o dia se passou, aliás maravilhoso dia, não tenho palavras pra explica-lo bom sem detalhes (risos). E chega aquele momento que tenho que ir embora, e onde esta a vontade de ir embora!?! só queria ficar ali por mais um tempo, por mais dias, anos.. Por todo tempo possível, a despedida é a pior o ultimo abraço do dia, a vontade imensa de voltar, mas era preciso eu ir embora, mas eu disse que ia voltar e fui pra casa, sorria como uma criança, a felicidade havia se instalado em mim novamente e desde aquele dia durmo pensando nela, e durmo muito feliz, e acordo melhor ainda, ela tem sido por grande parte o motivo do meu sorriso, da minha felicidade, e não quero perde-la, nem hoje, nem amanha e nem nunca, peço a Deus que nos abençoe e que seja o que ele quiser para nós..
Preenche-me de ti
Não tenho do que seja meu,
Quando do teu vive a me rodear.
Confusos sentimentos me assaltam a alma:
E dos equilíbrios,
Tão puros e eternos...
Efêmeros desejos,
Não sabem mais em pé ficar.
Então, deita-te tu em mim.
Recolhe-me!
Preenche-me de ti.
Vigia-me!
Sufoca o desamor de dor.
Sorrateiramente, ganha-se cor,
Faz-me flor sem pudor.
Do que seja meu, em tu, morada se cria.
Pondera-se a razão de não se ter solução,
Nesta risca de amor, em teu ardor,
Desequilibra e esfria,
O que de por clemência,
E vingança anistia,
Meu corpo por ti ardia.
ÉS O MEU SOL...
És o meu sol
no dia mais frio.
És minha brisa
no dia mais quente.
És minha lua
quando as estrelas somem
e a noite fica
treva somente.
És o sorriso
que me faz sorridente.
És o remédio
que me curou de repente.
Porque és meu amor
passado e presente.
Eu pertenço a mim, o corpo é meu.
Nós somos independentes, eu me amo!
se somos cultas ou não , se Vulgares ou não , Isso é um Problema que só nos Diz Respeito.
A opinião dos outros não nos importa nem faz efeito algum sobre Nossas decisões ou atitudes.
Para os outros nós nunca seremos bom o suficiente , mas Uma Dica: Seja bom pra si mesmo
se sentir bem é o segredo!
Ao fim de tantos anos
não há tempo a perder
A nossa história começa hoje
Com a tua mão no meu peito
também sentiste o ritmo suspeito
de quando o coração se esmera
quando se aproxima o momento perfeito
para quem esteve sempre a espera
Se ambicionas ser a flor
prometo eterna primavera de cor
num futuro colorido de jardim
se aceitas o que estou a propor
é fácil, diz que sim
Tão distante de você,
meu coração fica a sofrer.
Para amenizar a minha dor,
lembro dos seus olhos e da linda cor.
A noite escura e silenciosa,
ficou eu pensando em sua boca tão gostosa.
Imaginando seu cheiro de bela flor,
até suspiro de tanto amor.
Queria apenas sua voz ouvir,
para em paz depois eu poder dormir.
E logo cedo ao amanhecer,
ter esperança de poder lhe ver!
Sergio Fornasari
À primeira vista!
Quando enfim o teu olhar se encontrar com o meu, verás que a luz vai brilhar, e enfim quando eu te tocar, vai sentir leva brisa do mar,e vai se perguntar porque demorei tanto pra te encontrar?
Será que ainda será tarde pra gente tentar, fica em si como tentação, de tanto querer, de tanto já te amar. Premeditei sentimentos, em você e por você esperei, ter tanto de mim, em um algum momento. Aura perdida, ora já enfim reencontrada, em forma de quase anjo, assim foi paixão. Ainda que nossos gostos combinavam, outros se duvidavam. E a gente arranjava desculpas de prolongar e esticar, o que já se sabia, borboletas, magia,"Déjà Vu" ,ou nostalgia, já te vi, já te conheço, quem nunca sentiu amor à primeira vista?
Erica Bueno
Pedido
Por favor, atenda ao meu pedido:
Não pare de sorrir
Por um minuto que seja
Mesmo se lhe ferir
Sorria como quem festeja
Sorria para não sucumbir.
Por favor, atenda a este meu pedido:
Não pare de sorrir este sorriso lindo.
Você fica tão linda sorrindo.
Paraíso
Se existe o paraíso
Ele se esconde
Em algum sorriso
Talvez no seu
Quem sabe no meu
Ou no que eu mais gosto:
Na soma deles
O nosso
Meu coração já não pula mais quando você chega, a música acabou e ele não dança mais ao ouvir tua voz.
Meu coração é como criança sabe.. no final a amizade é o amor mais lindo que podia haver entre nós, mas ele insiste na idéia de que amor só é amor quando a gente dorme juntinho.
Meu coração já não acelera quando você manda mensagem, e não me entenda mal.. meu coração ainda é seu, só que o nosso amor agora é outro.
Meu poder está no equilíbrio desequilibrado de ser...
Sou extremista, mas, jamais efusiva.
Sou irônica, grosseira , um pouco meiga de vez em quando também.
Gosto do meu lado apaixonada, ansiosa, e meu lado negro, chega a me sorver
Protetora e ciumenta ao extremo.
Tenho um gênio difícil e um temperamento forte.
Me apego e me desapego com a mesma rapidez e intensidade.
Sinceridade é meu sobrenome,mas o primeiro é Por que não?
Eu quero tudo, quero agora e sempre mais.
Insaciável, voraz, mas dependendo do dia, quero ainda mais.
Mimada e madura.
Segura e insegura, depende da lua.
Sim, sou decidida... Ou me satisfaz ou me deixe em paz.
As vezes sou barraqueira, outras, calma até demais.
Dura como uma pedra e frágil como uma flor
Um poço de orgulho, e mais conhecida como a rainha do drama.
Nem eu me entendo, como posso cobrar que me entendam ou me decifrem?
Tenho desejos infindáveis e uma fome inesgotável de conhecimento, será que vai dar tempo?
E hoje, o que me deixa assustada e confusa, é ver, que apesar de tudo, tem gente que ainda gosta de mim, e faz de tudo para me ver feliz.
Graziela Sterque
Atualmente é difícil te ver
Sabendo que não irei te ter
Ainda em minha memória momentos
no meu coração sentimentos
Poxa, que saudades
Sempre ouço novidades
Me deixam sem chão
Com o coração na mão
