Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
O que eu queria de verdade era poder te chamar de MEU amor, andar de mãos dadas, beijar sua boca e dormir ao seu lado, sentindo seu cheiro, seu calor, até um novo dia amanhecer.
Meu amor não foi feito para ser entendido, pois o amor verdadeira nunca é compreendido ,quase sempre é julgado e condenado pelos incapazes de amar.
Não venha com o oposto do amor para o meu coração, pois não brinco de amar sem amor.
Quero verdade no que se diz querer, e não apenas sonhar em ter o seu amor. Prometo dar a esse sentimento todos os tons que se pode colorir um arco-iris com todo encanto de uma musica baixa cantada em seu ouvido, e todos os dias entregando o mais puro e verdadeiro romantismo com flores retiradas do meu próprio jardim.
Quero um amor,que venha com todo romantismo,banhar esse meu coração.A insegurança e o medo estão indo embora,a cada segundo que você se aproxima de mim.Então na certeza de que estou sendo amada,serei simplesmente feliz...
CADA LÁGRIMA QUE SAI DOS MEUS OLHOS POR "SUA CAUSA", É ALGUMAS PORCENTAGEM DO MEU AMOR POR TI INDO EMBORA.
Me diz o que voce quer
que então eu vou
Só não brinca comigo
e não joga fora o meu amor
Eu ja to cansado de esperar
Larga tudo agora amor e vem já pra cá
Tudo que voce quiser e vou te mostrar
eu sou a parte boa do que é amar
Vem comigo voce não vai se arrepender
Longe de tudo só eu e voce
Meu coração pede seu amor, minha boca pede seu beijo, meu nariz pede o teu cheiro, minha cabeça sente a emoção junto com o coração
meu amor é de pedra
tem cheiro de concreto
e olhos de moça virgem
é branca, é negra
deixa a vizinhança toda ouriçada
quem nela entra, nela deseja ficar
meu amor tem nome e sobrenome
aí que saudades de Montes Claros
Amor, toque-me, sinta-me. Olhe em meus olhos, veja como eles brilham só em lhe ver. Sinta meu coração, ele é seu.
Quantas vezes meu coração se iludiu e pensou ter encontrado o amor "pra sempre"? Nem lembro quantas e infinitas vezes eu chorei e lamentei com meu coração partido o fim de mais um sonho de amor! E como foram intensos esses sofrimentos causados por tantas desilusões... Tantas vezes tive que juntar os pedaços do meu coração dilacerado pela dor ao perceber que estava só, mas uma vez. Mas como a vida é impressionante! Diante de tanta dor e desilusão, eis que surge no fim, lá no fim do túnel uma luzinha... Ela parece tão imperceptível! Por vezes parece só uma claridade que entra por uma brecha qualquer, mas, não. É mais do que isso, é mesmo a luz! A luz que trás a cura! A luz que me faz enxergar mesmo com os olhos embaçados pelas lágrimas. É a luz da esperança que trás pra minha vida o sonho inesperado! O sonho que transpõe qualquer gota de tristeza e me faz flutuar! A luz que me envolve, aquece a alma e me faz acreditar que tudo é possível pra quem sabe esperar! A luz que trás pra mim o amor que me cura, que me resgata, que me faz melhor! O amor que surpreende-me a cada dia em todas as suas ações e me faz feliz, alegre e realizada!
Meu conselho é que se CASE. A cumplicidade e o amor andam de mãos dadas e a VIDA começa a fazer sentido cada vez mais.
Meu amor por ti foi tanto, que a tua realidade, foi demasiadamente pequena pra comportar tanto amor.
Meu coração, é o seu, um amor que se apegou, um amor que conquistou e dividiu tudo que tinha para viver bem, bem grudadinhos pra sempre..
Sabe qual é o meu melhor amigo?
É o amor, ele me apresentou você e hoje nos vivemos juntamente em um triangulo amororoso.
O Amor alegra o meu coração. A sua voz é uma melodia suave que encanta a minha vida e seus gestos de carinho são como as rosas que perfumam os meus dias e fazem desabrochar todos os sonhos dos quais preciso para ser feliz,
você é tudo pra mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp