Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 448982 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc


Faço de tudo para não receber problema, o problema é que conhece meu endereço!


Rodrigo Gael - Portugal

Inserida por RodrigoGael

⁠Ao meu anjo da guarda pedi proteção
Que S. José esteja sempre comigo
Roguei para S. Sebastião
Que S. Jorge me proteja dos inimigos

Inserida por mariano_ribeiro

⁠É claro que minha áurea é clara.
É claro que minha pele é preta e o meu sangue é vermelho, por isso tenho orgulho de ser RUBRO NEGRO.

É claro que somos os maiores do mundo e todos querem vestir o nosso manto, por isso orgulho tem as cores VERMELHO,PRETO E BRANCO.

SAUDAÇÕES A TODOS QUE VESTEM ESSE MANTO. VENCER,VENCER E VENCER. UMA VEZ FLAMENGO, FLAMENGO ATÉ MORRER. SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Que eu faça dessa meditação uma oração.
Que essa uma oração se torne um sagrado meu e de Deus.

Porque eu estou muito feliz
Porque a vida é agora ⁠

Cartas para Antônia

Inserida por AnnaAraujo3

⁠Toda vez que te revejo
Lembro-me do meu pampa
Tens nas pontas uma rampa
Te achatando sobre o meio
Com jeitão do arreio
No cavalo que se encilha
Transportas tudo pra Ilha
Pra garantir seu custeio

Inserida por grande10

⁠Não julgue minha trajetória porque tu não conhece nem um terço do meu passado, as minhas cicatrizes , a minha história e muito menos sabe como estou por dentro... Se cheguei até aqui foi graças a Deus e a minha mesma que nunca abaixei a cabeça e nem entreguei os pontos...
Não desisto fácil de nada, corro atrás e faço acontecer mesmo... Porque quando mais precisei de ajuda todos me viraram as costas ...sou eu por mim e ponto final então não venha querer julgar o que não sabes!!!

Inserida por bebelia2000

⁠Não vou mais perder meu sono por alguém que só existo as vezes nas horas que lhe convém.
Não vou mais me fingir de cego, por alguém que só enxerga a si mesmo e mais nada além.
Não terei mais esperança, por alguém que só tem esperança dos seus próprios sonhos, principalmente porque os sonhos não te incluem.
Posso te amar no momento, mas não me subestime pensando que só existe você nesse mundo. Eu existo e com certeza haverá alguém que me enxergue com os olhos, com o coração e queira fazer nossos caminhos juntos. Deus é bom, acredito nele.

Inserida por ILUDIDO

⁠Acho que chegou a hora de trilhar o meu caminho, não há mais o que se fazer aqui.

Inserida por eraldocosta13

⁠Usa-me verdadeiramente, segundo à tua vontade, Senhor, Deus meu, Deus de todos os viventes.

Inserida por FernandoAlva

⁠Meu vício

Não jogo fumaça ao vento
Não vivo cagando regras
Não jogo farinha pra dentro
Mas uma cervejinha me pega

Inserida por mariano_ribeiro

⁠Uma mulher pra me satisfazer na cama.

É só não roncar pra despertar meu sono.
😂😂😂

Inserida por edifrases20

O único intervalo de paz que me acontece é quando entro no meu carro para dirigir. É o único momento em que consigo trocar mensagens com o contatinho, sem que minha esposa ou marido desconfiem. E quando vejo o semáforo prestes a ficar amarelo e depois vermelho, já reduzo a velocidade para ter um tempinho extra com ele/ela...
Ah, sim, adoro quando me transformo em um ponto fixo de atraso para todos ao meu redor, afinal, quem não ama esperar impacientemente enquanto eu finjo ser uma âncora na corrente do trânsito? Ah, o prazer de ver os outros motoristas bufando de frustração enquanto eu me afundo nas profundezas de um debate de WhatsApp sobre qual é o melhor sabor de pizza.
Outro dia até aconteceu uma cena hilária: fechei um motoqueiro fazendo uma curva sem dar seta e ultrapassando uma faixa ao virar. Vi o coitado caindo pelo retrovisor, mas eu precisava concluir o áudio que estava mandando e acabei esquecendo de parar. Deus, tomara que ele não tenha anotado minha placa.
E não podemos esquecer aquele momento mágico em que alguém buzina impacientemente, fazendo-me perceber que tenho uma fila de carros atrás de mim que poderiam estar em qualquer outro lugar, mas decidiram se juntar à minha caravana do entretenimento móvel.
Ah, que sensação maravilhosa! Realmente, quem precisa de terapia quando se pode ter trânsito e celular?

Inserida por eriecsoulz

⁠Minha vontade de vencer é sempre guiada pelo meu compromisso de servir.

Inserida por arthurgalvao

⁠Nos murmúrios do vento, domino o silêncio,
Ecoa a brisa da saudade no meu peito. Trago comigo das eras a missão do poema, a urgência grávida de erguer pirâmides no teu ventre.
Anseio salivar a tua doce presença,
Entre ruínas de versos e desejos insatisfeitos.
Ninguém me ensinou a ser tolo, a girar como uma roda de um moinho, mas espreito pelas costuras da vida, à procura dos peixes, dos arco-íris que brilham nas tuas pálpebras, como uma criança abandonada.
Tenho asas e não voo, guelras e só respiro por meio das palavras, dos verbos.
Nos teus peitos cravei estacas para marcar os campos da fome, os limites das baías tristes dos teus cabelos, onde naufrago como um cacto no deserto.
E nas falésias, uno-me às marés e aos ventos, como as antigas caravelas extintas do meu país.
Nem sereias, nem canções, nem moradas, nem lamentações.
Ser poeta é definhar a cada dia, envenenado como um gato vadio que se espuma pelas ondas.

Quem nunca...

Inserida por Nunonebel

⁠Fazem filmes com roteiros mais vergonhosos que o meu, e o público ainda os assiste.
Vergonhoso?
A existência em si é sempre vergonhosa, não sabia disso?
O fato de que respiramos e vivemos é vergonhoso.
Continuar a viver e comer é vergonhoso, e ser dito que é uma vergonha é vergonhoso.
E o que diabos há de errado em ser vergonhoso? É algo para se morrer?
Não consegue viver atrás da vergonha, você não pode aceitar, não é?
Mas eu não morrerei porque estou envergonhado, e é porque sou o vencedor, entendeu?
Viverei sendo pisado pelas pessoas, ouvindo elas falarem coisas horríveis do trabalho que escrevi, e vou viver envergonhado até a morte, então me deixe em paz!

Inserida por rider37

⁠E continua o teu sorriso no meu peito.
Essa saudade, o cigarro, a luz acesa.

Inserida por roberto_alencar_1

⁠Tão breve..
Tão rápido..
Assim se fez presente
Assim se foi..
Foi carregado meu sorriso,
Em pouco tempo todo sentimento...
E se fez feliz por uns momentos..
Se tornando lembrança e dor..

Inserida por Fen1x

⁠Dia do Irmão

Hoje é dia do Irmão
Quem divide a vida comigo
Que levo no meu coração
E que é meu melhor amigo

Por vezes nós brigamos
Ou ficamos sem se falar
Mas é quem amamos
E podemos até a nossa vida dar

Existem os irmãos biológicos
E aqueles do convívio familiar
A quem queremos bem, é lógico
E temos afeto para compartilhar

Para ser bem comemorado
Esse dia, hoje nós vamos
Dar um abraço bem apertado
E dizer: Irmão eu te amo!

Inserida por thaiscritocomamor

⁠O meu mundo se acabou por alguns milésimos de segundo. Cheguei ao ponto de jogar tudo para o alto e dizer chega. A minha sorte é que continuei, e olha onde cheguei!

Inserida por Luan22Ferreira

⁠Jesus é o meu porto seguro!

Inserida por augusto_nicola