Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 448890 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Só prometa ficar ao meu lado até o fim, porque o "Pra Sempre", o "Pra Sempre" não existe!

Inserida por GuiLP

Sempre que eu penso em você meu coração bate tão rapidamente que eu as vezes não consigo parar de pensar em voce, eu sempre quiz que voce não me ollhasse como um amigo ma sim como alguem que te dseja e que te ama, eu vou esperar até que voce não me olhe como um amigo mas sim como um namorado te amo e sempre irei te amar.!!!!!!!!!!!!!!!

Smallmch@hotmail.com

Inserida por MichaelDantas

Olhando as estrelas

numa noite ao luar

segredos magias eu vou encontrar

e o meu coração eu vou soltar .

Vou ler histórias de amor e imaginação

onde o mundo é fantasia ,nada é real

vou ler histórias de mil dragões

e contar com todos os corações!!

numa noite ao luar

segredos magias eu vou encontrar

e o meu coração eu vou soltar .

Vou ler histórias de amor e imaginação

onde o mundo é fantasia ,nada é real

vou ler histórias de mil dragões

e contar com todos os corações!!

Inserida por ValPereira

Eu queria que você entendesse o que sinto, o que penso e o que falo
Mas se não entende o meu silencio minhas palavras serão inúteis pra você...

Inserida por Gnoronha

Ao Meu Lado Faça de Tudo, Só Não de Motivos Para Que Eu Venha Lhe Esquecer.

Inserida por djpaulista

Lá no meu pedaço de chão tem:

Lua cheia na janela
Frango com pequi na panela
A vaca leiteira na cancela

Morcego entre o forro e o telhado
Cheiro de carneiro assado
Ruminar do cavalo malhado

Da vizinha a risada
Muqueca de peixe improvisada
Alvorecer da passarada

Manga rosa amadurecida
Broa doce amanhecida.
Escova de dente vencida

De longe se avista a chuvinha
No quintal jabuticaba docinha
Internet perto da cozinha

Sei que vou embora
Mas voltarei outrora
Quiçá sem muita demora...

Inserida por MelaniaLudwig

Meu defeito e qualidade, são os mesmos.

Inserida por Natalhieferreira

Sexta-feira sempre foi o meu dia da semana predileto e acredito que a maioria das pessoas comunga da mesma opinião.
E se a sexta for uma SEXTA-FEIRA 13, eu a considero ainda mais interessante!
Lendas à parte, a sexta-feira 13 tem muitas características que me fascinam…
É incomum…
Misteriosa…
É a dona do Gato Preto… kkk (tinha quer ser…).
Envolta num fascinante mundo entre o real e o imaginário, causa uma fixação até mesmo àquelas pessoas quem nem se consideram supersticiosas.
Ahh… é tão mágica… rs
Pra ser tão encantadora assim, não poderia ser outro dia da semana…
Teria mesmo que ser SEXTA-FEIRA 13!!

Inserida por alinebbela

Algumas vezes chego a pensar que o meu positivismo me cega a realidade da vida...

Inserida por Dihony

Parei, te olhei. Olha lá quem vem, sussurei pra mim mesma. Ajeitei meu cabelo, arrumei minha roupa, enfiei bem o sapato no pé e olha quem vai, eu, pois é, eu mesma. Me deparei com você, nos comprimentamos, meu coração batia forte, assumo, forte demais. Continuamos no mesmo ambiente e eu não parava de te observar, fiquei ali te mirando e pensando em como poderia te conquistar novamente. Querido, mas te digo, guardei bem a vontade de chegar até você e te fazer milhões de perguntas, talvez algumas não saberia responder, mas me calei a sua frente, congelei, paralisei, fiquei ali, eu disse pra mim mesma depois de alguns minutos : '' Não vale a pena essa coisa linda ficar aqui olhando pra esse qualquer que não tem sentimentos, há tantos outros por ai, vamos lá '' e então me joguei no mundo e conquistei vários aquela noite, até um que me disse coisas que esperei ouvir de você por anos e não disse. Então, obrigada por ter feito eu achar o homem da minha vida. Ei, garoto, te devo essa !

Inserida por gabrielaborges

Independente de qualquer coisa, o meu Deus é MAIOR !

Inserida por denizebarbosa

E Consideração meu caro, só devemos ter por quem tem pela gente!

Inserida por denizebarbosa

Vivendo em outro circuito,na batida das melhores musicas ,nao estou nem ai pra nda ,o céu é o meu limitee!

Inserida por LuisHenrique7

O ceu e meu limitee nao consigo olhar para baaixoooo!

Inserida por LuisHenrique7

"Meu nome é Marcus Vinicius. disso tenho certeza!
agora não tenho muitas coisas poucas posses realmente, mais se você expecialmente você, me perguntar o que realmente tenho a lhe oferecer!
Diria: "Tudo que tenho!" Dois sentimentos (Amor e Verdade) e o meu Coração."

Inserida por Mrv

Eu tenho um menino. Ele não sabe ainda, mas ele é o meu menino. O sorriso dele é o mais lindo do mundo, ele consegue me desarmar da maneira como olha pra mim. Ele tem cheiro de anjo.Quando ele se aproxima meu coração acelera, minhas pupilas dilatam e a felicidade me consome por inteira. O meu menino varia como o tempo, ora quente, ora frio. Às vezes eu tento tirar ele do pensamento porque ele me faz muito mal, mesmo sem saber. Mas é sempre inútil. Eu acordo pensando nele, e vou dormir pensando nele todos os dias. Eu faria de tudo para ter o meu menino como ele me tem, nunca o magoaria, nunca iria decepcioná-lo e nem fazê-lo chorar. Pois ele seria o meu menino, e eu não iria querer perde-lo. Esperar pelo meu menino é decepcionante, porque ele nunca chega. Talvez eu nunca seja a menina do meu menino, mas eu continuo a esperar, continuo a acreditar, que se não for hoje talvez um dia será. Se você tem um menino, cuide bem dele… Pois você não sabe o quanto dó esperar por uma coisa que nunca vem.

Inserida por annelyoliveira

Cansei de partir corações por não ser capaz de consertar o meu.

Inserida por annelyoliveira

"Meu silêncio se chama "eu sinto tanto a tua falta".

Inserida por Rodrigo2761

Eu não tenho nem um retrato dela.
Ela existe apenas na minha memória e no meu coração.

Inserida por Rodrigo2761

Mas você tem.. Tem meu coração, meu sorriso, meus braços, meu olhar, minha voz, meu corpo. Me tem todo e completamente.. Me tem, somente.

Inserida por bellechefa