Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
"Ei, meu bem! Sou mais uma destas meninas covardes que quando começa a gosta vai embora. Surpreso? Eu nao..."
E as ondas , como sempre,
irrompem impetuosamente
na mesma proporção que o cenário
- esse meu alinhamento vertebral de versos irracionais -
permanece sereno e pacifico
no horizonte frenético da inspiração...
Uma das coisas que mais me deixa pra baixo, é te ver mal. Quando eu te vejo assim parece que meu mundo desmorona, parece que minha vida acaba.
Me sinto péssimo por te ver mal e principalmente quando não consigo fazer nada para te deixar melhor. Parece que minha vida se vai. Mas sempre chega aquela hora que tudo vai dando certo e começa a sair um sorriso esplendoroso, que faz a tempestade passar, ilumina os céus e o meu coração.
Meu mundo se reconstrói, e a felicidade de ver esse sorriso magnifico... não existe formas ou palavras para descrever.
Para: Lígia
Vieram sonhos, e o destino se encarregou te colocar do meu lado e te apresentar aos meus cuidados,simplesmente com a intenção de te amar e te fazer feliz.
Sabe o seu coração? Esse que tem um seleto espaço, permanece em branco?
Se estiver, escreva o meu nome!? Se bem que quero mesmo nele ser estampada. Isso talvez pode lhe parecer audácia; então... escreva à lápis. Se precisares um dia, apague. Eu torço que não precise e que muito menos tenha borracha.
nesse meu cenário
componho versos e melodias
preparação adequada pra todo sentimento contido
e pra toda emoção refreada
eu ,completamente, toda mergulhada
no tudo, incompleto, de mim
recolho o perfume das estrelas maduras
que caem no meu jardim de verdes divagações poeticas
a delicateza do que sinto é demasiadamente forte
que sem piedade açoita o meu sonhar e o meu viver
então me liquefaço na poesia
que irriga a vergôntea das minhas tardes
e orvalha as petalas das minhas madrugadas...
~~Desenho seu mundo em meu coração e a cada instante descubro o quanto é bom te amar e fazer da vida uma eterna fonte de felicidade.~~
Quem refere a minha pessoa e diz o que não sabe a meu respeito com comentários idiotas não merece minha resposta.
Ignoro todos que se julgam o deus da terra que dá com uma colher e tira com uma pá!
Voa teus passos em direção a mim, tuas asas envolvem meu corpo, é festa. São flores teus olhos nos meus, é vida...encanto, canto de poesias, poemas...me entrego, me jogo ! Sinto o mar, vejo rios...folhas e ventos me cobrem de desejo, de querer. São assim as emoções, os arrepios que vem de ti, é desse jeito que invade minha alma e minha mente. Descompassos, compassos em forma de borboletas, vestes de pássaros...sonhos, paixões, versos, canções...
Não sei por quê mais a escuridão me traz paz, acalenta meu coração, mas ao mesmo tempo me da solidão.
MEU COLETE, MINHA ESTRADA
Como em minha vida, em meu colete, optei por carregar valores, meus valores. Não os símbolos das coisas que eu amo por opção. Mas, os valores daqueles que dividem comigo a mesma bandeira e são meus iguais.
Meus iguais na forma de ver a vida e respeitando o pensamento alheio.
Meu estandarte reflete meu olhar e o olhar daqueles que seguem na mesma estrada.
Amo a estrada a pé, de carro e, mais ainda, de moto.
Amo ver crianças na beira da estrada, dando liberdade aos sonhos no roncar dos motores e no passar de liberdade.
Amo ver a luz nos olhos dos velhos ao desejar que seus espíritos nos acompanhe.
Amo olhar pra frente e trazer no alforge todos estes sonhos.
Nunca viajo sozinho. Sempre levo comigo todos estes sonhos. Todos os sonhos das estradas, daqueles que nos desejam uma boa viagem em pensamento ou sentimento.
Ivan Madeira
NOSSO DESERTO!
No deserto da vida sou oásis da fé e abasteço, encontro direção, quando meu coração num pulsar de emoção , entende que sou criação, um alivio na aflição, indicando o destino para salvação.
Senhor: Sensibilidades para entender o que não posso mudar é o meu pedido.
Nem tempo de mais nem de menos,eu sei vivo na prorrogação.
Então que os dias sejam de muita Luz .
Quando vjo aquela mina o meu dia ja completa, ganhar um beijo dela se tornou a minha meta.
Éla é toda arrumada a patricinha na balada e eu apenas um malokero com a camisa largada. Ela tem um belo sorriso q te leva ao paraiso varios mano afim dela e ela nem ai com isso.
Tda envergonhada, ela nao quer saber de nada vou pedir logo pra ela pra ser minha namorada.
Minha rima conciente essa mina é diferente é so vc olhar pra ela ela entra na sua mente.
E o seu geito simpatico eu nao sei mais oq eu faço, ja foi muito magoada e o coraçao perdeu espaço, vagabundo logo pira quando ganha o seu abraço.
" Vou seguindo meu destino...me dobrando e desdobrando em várias partes para encontrar a metade de mim... perdida por aí."
Senhor meu deus dai vida longa aos meus amigos,que senhor pai nosso dê muitos anos de vida e muito o que fazer, Pois assim não lembra de mim para utilizar de falsidade e me desejar o mal.
E aos meus inimigos desejo o bem e nada mais pois sei exatamente o que pensa de mim.
É difícil evitar seus olhares, seus sorrisos,suas conversas, só não quero que meu coração sofra outra vez
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp