Adeus
SEM VOLTA
Numa estrada sem volta
"Até logo"
Meu logo pode ser mil anos
Eu não sei dizer adeus...
Não sei dizer jamais
Sempre quero mais
Mais tempo por favor
Porque pra mim amor
Não acaba com o tempo...
Estar presente em memórias alheia para que alguém distante lembrar nosso sorriso e se sinta bem-vindo.
Ser a saudade fazendo batuque no peito de quem tem grande e sincera amizade.
A força de um amor que alguém nunca se esqueceu.
Ser hoje, ser sempre, amor que parti sem morrer!!!
A morte seria uma liberdade para me, ', mas no fundo... (suspiro) irei sentir saudades de tudo e todos, na minha escuridão eles foram meu caminho e ponto de luz. “Simplesmente adeus”.
Eu aceito tentar ser alguma coisa tua daqui há um tempo,
só preciso de tempo p me curar um pouco.
Então, tu é livre p ir, p ser, p sair, falar, p estar com quem quiseres desta vez sem alguém te enchendo o saco. Eu gosto muito de ti mas já não te quero p mim, já n és a mulher por quem me apaixonei e talvez eu já não seja o mesmo.
Não bloquear número, não há isso de conversar pessoalmente e não há Volta.
Vamos seguir nossas vidas. amo você Mae é uma pena perder te sentindo tanto
A vida segue seu rumo, boa sorte PS.
Não precisa me responder
E o poeta que eu costumava ouvir
Já faz um tempo que de vez se calou
O que vai restar no alvorecer?
Aos poucos vejo o tempo tornar tudo aqui um leve adeus!
Estou realmente encurralado dessa vez
Eu tenho lutado a minha vida inteira por você
Eu nunca deveria ter dito adeus
Mas talvez seja isso que as pessoas estúpidas fazem
Meu ex amor …Como está por aí?
Aqui os dias demoram a passar quando por perto você não está
Os dias são de silêncio sem tua voz a dizer Bah!
Dizem que o que é bom dura pouco talvez por isso tivemos poucos momentos onde éramos nós dois o resto do tempo éramos dois deixando o amor pra depois
Cada um em sua vida alimentando a ferida gerada por tantas brigas
Mas de que valem as más lembranças? Prefiro levar a esperança de um dia viver a mudança e não ser mais a lembrança que um dia te fez sofrer
Aprendi da pior maneira que o amor não tem besteiras também não é brincadeira e quando encontras uma menina maneira não deve fazê-la sofrer
Deve amá-la e respeitá-la cuidar dela e apoiá-la
Falhei não minha missão de amar e ser amado hoje vivo chateado pensando em tudo de errado que me fez perder você
Ah se pudesse voltar no tempo voltaria naquele momento em que eu conheci você e faria tudo diferente para que o amor entre a gente nunca viesse a morrer
Mas não tenho esse super poder tudo que posso fazer é não ser mais quem eu era deixar pra trás essa era de ódio briga e rancor e viver uma nova era onde aprenda o amor
O amor esteve perto e não o reconheci não lhe dei água afeto comida e um teto onde pudesse se abrigar
Fui ferido e feri mais sofri que sorri mas no final aprendi como se deve e não se deve amar
Que DEUS possa nos guiar nessa jornada da vida que ela seja mais bonita
Sigo de longe a te amar!
Um dia me perguntaram porque eu nunca apaguei nossas mensagens e logo de cara eu pensei apenas que seria muito apegado, mas na verdade são naquelas mensagens, naquelas conversas, nos áudios mais curtos até os mais longos, nas piadas e até nas brigas. Algo que parecia tão mínimo é onde estão guardadas todas as lembranças, memórias e principalmente todos os momentos e de maneira alguma eu arriscaria perder tudo.
Um simples clique iria fazer tudo desaparecer, em um segundo tudo pode mudar e talvez eu nunca mais lembrasse da risada mais contagiante do que qualquer coisa no mundo poderia ser, a forma como se irritava facilmente e como no mesmo instante revirava os olhos, sim seus olhos que em meio a escuridão poderiam iluminar tudo e mesmo nos dias mais claros teriam sua profundidade ali emitida, era impressionante que todos os defeitos que você apontava viravam mais mínimos do que já eram quando comparados a imensidão em que você se tornava.
Isso era você, ou pelo menos uma parte sua que eu nunca vou me esquecer.
Hoje eu acredito que as pessoas são passageiras e talvez a vida seja como um vagão de trem onde não importa quantas pessoas tem nele, porque em alguma hora, algum dia ou em uma fração de segundos todos irão sair, para que outras possam entrar e o trem continue viagem...
Sim eu vi o momento em que você desceu desse vagão, foi como se eu estivesse amarrado nos trilhos, onde não importaria o quanto eu gritasse, ainda estaria preso sem ter como mudar nada, lembro das portas se fechando e da certeza de que ali seria o nosso último momento, última troca de olhares e o ultimo te amo. Ali eu percebi o quão doloroso era a palavra adeus.
A minha lembrança mais cruel é aquela
Nós dois no meio da sala, você entrelaça suas pernas na minha cintura como quem diz "é aqui que eu quero ficar" e ao mesmo tempo solta um olhar de adeus
Foram 30 segundos te sustentando no ar, foram os melhores 30 segundos da minha vida e os mais dolorosos.
Muitas pessoas entram em nossas vidas
Muitas partem sem despedida
Outras insistem em ficar
Mas que ao mesmo tempo a vida exige de você desapegar.
E se foi todo amor que eu tinha por você, achava que nunca fosse acabar. Desculpa por mentir assim pra você, mas acontece que nem eu sabia que isso fosse acontecer....
Talvez até esteja adormecido, porque ainda não te deixo ir, mas também não te quero aqui comigo, vejo hoje o quanto somos diferentes e que você merece alguém totalmente diferente do que eu sou, que você merece ela.
De alguma forma ainda não te deixo ir, talvez seja porque o primeiro amor a gente nunca esqueça, e como eu disse eu sempre vou te amar, você sempre terá um lugar em meu coração, mas não te quero na minha vida como antes queria. Esse sentimento sumiu depois de anos, é assustador o vazio, mas é satisfatório não ter um coração pesado e mente cheia, é bom ouvir uma música e só ouvi-la sem pensar em você.
Esse sofrimento que sofria se foi, hoje só quero que você seja feliz, pois vejo que não vamos ficar juntos e que meu amor está por aí esperando pra que eu o encontre.
A vida é uma coisa tão bela e coisas belas destroem você. Só queria algo que modificasse a minha vida, algo que me desse esperanças de que logo tudo mudaria, de que ainda existe esperanças... mas parece que não vai acontecer. Diga a todos que os amo...
Deixar partir, quem amamos, liberta a pessoa do sofrimento e do nosso egoísmo de NÃO querer ver a partida da pessoa querida.
Seu ente querido será recebido em um plano de harmonia e amor eterno.
Deus conforta a família no momento da despedida.
Amei você mais que o mundo ao meu redor, às vezes a felicidade me ensurdecia com tantos sinos, jorrei lágrimas de alegria e dor, vivi ouvi sonhei e senti o que meu coração pediu com fervor. Carrego tantas dores que é difícil dizer se a pior são as lembranças de tempos felizes, ou de tempos que poderiam ter sido felizes. Agora mais um adeus e uma separação que não pôde esperar. Que atropelou meus sentidos por desespero de amar. Quem dera eu tivesse um doril da alma pra tomar, ou um marcapasso pra usar, até meu coração bater sozinho outra vez. Quem dera você me quisesse um dia tanto assim, um querer de só dizer sim, de amar cada gesto, cada segundo, cada vez que você olhasse pra mim. Quis uma vida simples, com três coisas essenciais, você, meu filho e minha fé, mas não vou entender o que aconteceu, pois depois que esse amor nasceu e cresceu, o amor que eu achava ser capaz de mover céus e terra, parece que perdeu. Perdeu uma batalha onde o único soldado era eu. Muitas vezes a maior lição do amor é aprender a suportar a dor. Amo como jamais amarei. Que Deus nos abençoe e nos guie, pois ainda sim fomos afortunados de termos nos amado.
Nunca esperamos uma partida daquilo que mal imaginaríamos que um dia se iniciaria, ate que por trás de uma voz cansada e de um corpo exausto de lutar pelo que se parecia amor, a palavra mais dura, mais pesada, mais dolorida entoa-se pelo vibrato fraco de uma alma chorosa e angustiada por não saber mais como prosseguir... Não há palavras que mais se encaixaria aqui do que a incrível arte do demônio de inventar cinco letras, Adeus!
Moramos juntos por uma primavera.
Foi o nosso acordo até ela se restabelecer na cidade.
-me avisa quando você quiser ir lá em casa. - e desapareceu porta afora.
Rápido,
porque nós dois somos péssimos pra despedidas.
Pronto!
Agora as tampas
dos tubos de pasta de dente
ficarão enroscadas.
O sofá,
absolvido das toalhas úmidas.
A louça,
protegida pelo armário
e salva dos escorredores.
Tudo no seu devido lugar.
Agora que estou sentado e bêbado penso sobre essas coisas.
Me sinto aliviado,
mas meus olhos parecem molhados e alguém está apertando a minha garganta como quem faz um suco de limão.
Malditos acordos que chegam ao coração.
Nesse momento livre estou para dormir ou partir
Sem pesos em minha mente e refletindo o porvir
O futuro a Deus pertence e o último adeus posso não dar
Por isso deixo escrito para me antecipar
Que mesmo no momento da ida, fiz tudo para ficar em paz
E quando um dia meu coração parar, saiba que ele parou de tanto amor por vocês, e na certeza estareis que noutra vida amando continuarei.
Pode não ter sido minhas últimas palavras
Mas foram essa últimas que me importei em gravar.
