Acredito nas Pessoas
Eu às vezes acredito que existam pessoas que não vivam todos os dias. É difícil acreditar mas, vez ou outra, eu percebo que a vida não passa por dentro de todo mundo. E, pior, tem gente que não enxerga nem a vida que existe do lado de fora. Outro dia, minha filha, que canta muito afinadinha, disse para a coleguinha dela que cantava junto: "sente a música!" Eu queria dizer pra essas pessoas: "sente a vida!" Mas será que adiantaria? Sentir a vida não teria de ser algo que nasce com a gente? Será que essas pessoas não têm noção do tempo? Do limite imposto pelo tempo? Por que morrer antes de morrer? Por que não viver urgentemente se não sabemos quanto tempo temos? Para mim a vida é urgente. Cada dia, cada instante. Não espero a sexta chegar, nem o amor, nem o trem passar. A vida é este exato instante que dedico a este texto, em uma breve doação voluntária de meu tempo.
Acredito na arte de motivar pessoas assim como acredito que cada ser humano tem potencial para transformar sua vida, minha missão é trazer à tona a força interior de cada um e mostrar que somos nós que decidimos o futuro que queremos ter.
Não acredito que na hora da raiva pessoas digam o que
não querem dizer.
Acredito que elas dizem o que sempre quiseram dizer
e não tiveram coragem, e a hora da fúria é um bom pretexto
para faze-lo!
No entanto, acredito, sinto e vejo que cada vez mais as pessoas estão a entender todas as manifestações destes desequilíbrios e a perceberem que caminho percorrem e a irem mais além na procura de outra consciência...
Existem pessoas que acreditam no destino; "Se for pra ser, será"
Eu acredito que o destino não é proclamado, desde o momento que nasce até o que você morre.
Só conseguimos dizer que tal acontecimento foi destino, quando já passamos por ele. Quando se transforma em passado.
O destino não existe
Você o cria
Cabe a você, escolher o seu destino.
Acredito que todas as pessoas que dizem que amam já olharam para aquela pessoa e se perdeu no pensamento, já olhou pra ela é pensou, você é bom de mais. Como seus olhos são bonitos, como sua boca chama atenção, como seu boné se move de acordo com seu maxilar. É aquele momento que passamos a ver o melhor de todos as pessoas, da pessoa que estamos admirando, você é diferente do comum de um jeito bom, você é aquele sorriso sacana que mexe com o psicológico, você não deve ser real, mas se for vou te fazer sorrir pra sempre por que gosto da sensação de frio na barriga que ele me dá
Eu acredito na Ressurreição que as pessoas ainda voltarão à Terra. De outra forma e em outras famílias e até mesmo num outro Continente. Eu Acredito!
As pessoas dizem que "a mentira tem perna curta", eu falando a verdade acredito nisso. E o porquê é simples. Eu reconheço ela de primeira, apenas olhando nos olhos do mentiroso que apesar de se mostrar seguro, está com o maior medo em ser descoberto; planejando de um modo que tudo saia certo. Eu odeio isso, porque minha própria família já mentiu para mim. É triste e angustiante perceber que isso veio de alguém que você ama. Apenas gostaria de nunca mais encontrá-las novamente e ter o desprazer de encarar quem um dia mentiu olhando nos meus olhos.
Acredito no amor. Acredito no bem. Acredito em pessoas de verdade.
Acredito que cada um de nós possa estender a sua bondade sem perder a identidade.
Acredito que as pessoas não podem simplismente menosprezar as outras.
Nunca saberemos como será o amanhã.
Acredito no Deus da união, no Deus que não faz acepção de pessoas, no Deus que veio para salvar o mundo e não uma parte dele. Acredito no Deus que nos quer vê felizes, no Deus que não nos reprime, no Deus que simplesmente nos conhece bem e nos ama.
Não é que eu tenha deixado de acreditar no amor, só acredito que não exista pessoas nesse mundo capaz de amar...
Para muitas pessoas estar feliz depende de estar com alguém, acredito que para se chegar a felicidade com outra pessoa temos que primeiramente aprender a nos fazer feliz, aprenda a se tolerar, se amar, se conhecer. Preste atenção no que anda recebendo das pessoas e perceba se o erro não está partindo de você, do que esta enviando. Não tente ser bom e solidário, só quando está rodeado de pessoas, seja desta forma quando estiver sozinho, no silêncio. Ajudar alguém de coração, se faz no anonimato, quando vai para vitrine, passa a ser vaidade. Não ache que esta enganando as pessoas, não, só está enganando a si mesmo.
Eu acredito nas pessoas.
Acredito que nem todo mundo vai sair da sua vida quando se tornar importante.
Muitos dizem que as pessoas se relacionam por algum tipo de interesse, concordo.
Mas existem pessoas interessadas, apenas, em fazer os outros felizes.
Eu acredito em amizade.
Acredito na fraternidade de relacionamento entre amigos.
A medida que crescemos, o mundo tenta nos fazer acreditar no contrário...
É que muitos já tomaram veneno demais, para acreditar em água pura.
Então, muitas vezes, é preciso tapar os ouvidos, para não endurecer o coração
Eu acredito em Amor.
Acredito que pessoas podem se amar por toda a vida, acredito em lealdade e fidelidade incondicionais, acredito que é possível envelhecer juntos, com cabelos brancos e mãos dadas.
Não me importo com esse pseudo-realismo que diz que nada dura para sempre.
O que eu não acredito, é em deixar de acreditar.
Eu não acredito que as pessoas partem deste mundo pelo simples fato de seu tempo ter acabado, acredito que elas se vão quando nos não as merecemos mais aqui do nosso lado.
Pessoas como nós precisam de cuidados, por isso, acredito que um pouco de carinho não causa mal a ninguém. A ninguém mesmo, pelo contrário!
Odiada por alguns pela minha sinceridade e ímpeto de dizer no que eu acredito, amada por pessoas que veem a sinceridade com um valor imensurável e que "suportam" o meu jeito simples, porém, complexo de ver as coisas. This is me! Mudar porque?! Se meus defeitos e qualidades me tornam única... senta e espera a próxima reencarnação, quem sabe ela não vem modificada.
Eu acredito piamente que todas as pessoas no mundo estão tentando fazer o melhor que podem, e por estar convencido que cada um é limitado pelo seu nível de consciência e compreensão das coisas, que me obrigo ser gentil, dar exemplos, e a respeitar suas individualidades.
