Acreditava
Quando eu era pequeno acreditava que a tecnologia estava atrelada a sabedoria. Mal sabia eu que após anos a inclusão digital veio capacitar a infame arte onde o cômico é aquilo que não faz sentido
Você me dizia que o amor um dia ia acabar, eu não acreditava que isso pudesse acontecer, eu jamais me imaginaria sendo feliz sem você.
Só pra você saber, eu to me sentindo bem, mas sinto falta de você, eu sempre serei sua refém.
Se eu quero voltar .. a resposta agora é não, to vivendo esse momento, to conhecendo o meu coração.
Eu acreditava que a vida fazia planos para nós, até descobrir que os planos da vida para nós, é permitir que façamos nossos próprios planos, nos dando as tábuas necessárias para que possamos usar na construção de nossa ponte.
Você se foi, levando o meu mundo a minha vida e tudo que eu acreditava... os meses se vão e eu não consigo me levantar, na verdade estou sem motivos para lutar eu acho que desisti da guerra e não quero mais renascer. E ai me pergunto como está você? no chão como eu estou ou voando em direção a um outro alguém? hoje quem está no chão sou eu, você me deixou sem se quer olhar pra trás... amanha o mundo gira e vai ser a sua vez de estar no chão, ai que me pergunto como você vai ficar? será que seu coração vai gritar? afinal ele não deixou de me amar...
O começo que nunca quis que terminasse fora tais sentimentos que acreditava que erá minha vida, mas que me deu superação em um nível elevado ao meu sentido;
Sei que quando queremos podemos amar intensamente olhando o mar para nos inspirar no amor;
Onde você se encontra que não a vejo, mas sinto em meu coração e em meus pensamentos agindo certa para desatar as dificuldades que me cercam;
Não me entrego nunca a vida cruel que deseja desfazer o meu sentimento;
" A mulher acreditava-se feliz, sentia-se bem vida e consigo mesma.
Senti-se importante, imprescindível e indispensável.
era orgulhosa, e sentia orgulho dos elogios que rece
bia. quanto egoísmo mas á vida ensina."n
Sabe aquela garota que acreditava no melhor das pessoas? Ela resolveu colocar o coração pra hibernar; a típica, e tão clichê, mulher independente que não precisa de ninguém. Se desapegou da idéia de que ser feliz é ter alguém ao seu lado; "Ter alguém ao meu lado? Para quê?" Só me retem." Preencheu seu coração com tanto amor próprio que não sobrou espaço para mais nada. E ainda me perguntam, como se tornar uma pessoa indiferente e desapegada? Tá aí, a vida nos faz assim.
Tudo começou quando eu realmente acreditava que poderia ser feliz sozinha.
Embora eu não tivesse dado o real valor ao que houve entre nós naqueles segundos, agradecerei eternamente à você por tua insistência.
Então quando menos esperava, encontrei-me profundamente apaixonada por TI.
Apartir daquele momento a tua presença ao meu lado tornou-se cada vez mais necessária para mim.
Você entrou na minha vida e faz parte dela agora, de tal forma que nunca conseguirei esquecer a pessoa que você tem sido para mim.
Hoje conto os segundos para te ver, para te abraçar, a saudade é sempre grande.
Você foi a melhor coisa que já me aconteceu.
Sim, eu tenho saudades do que as pessoas eram, do quantos elas me valorizavam. Acreditava que as coisas não teriam fim, mais sim elas tem, e eu tenho que me conformar com isso. Pessoas se mudam, pessoas se esquecem, pessoas deixam saudades, e eu tenho que aprender a lidar com isso.
Antes de você, eu não passava noites sem dormir. Não acreditava ser possível pensar em somente uma pessoa. Eu sempre tinha razão, não aguentava reclamações e não suportava pessoas que me desafiavam. Meu coração era saudável, batia num ritmo normal, tranquilo. Antes de você, eu não entendia canções, não me preocupava com a roupa que iria vestir, nem se eu estava bonita ou não. Eu esquecia o celular, tinha pensamentos livres. Não tinha excesso de stress, crises emocionais, pensamentos psicopatas. Não tinha ciúme, ódio ou medo. Eu não acreditava no amor. Não acreditava em sonhos. Não acreditava no "felizes para sempre". Antes de você eu não imaginava a existência de príncipes e contos de fadas. Eu não acreditava se quer em anjos. Eu te quero sempre e para sempre. Eu nunca morria de saudade, não planejava o futuro cheio de coisas boas e bobas. Não me preocupava em fazer alguém feliz, em cuidar de alguém. Eu não pensava tanto antes de fazer as coisas, mas eu não era tão louca. Eu não sabia o valor de uma palavra sincera, ou o sofrimento que trazia a mesma dita sem pensar. Eu não tinha angústias. Não me preocupava com quase nada. Antes de você eu não sabia que o mundo cabe em um sorriso ou que, um abraço possa curar tanta dor. A verdade é que, antes de você, eu não era tão eu. Você me tornou melhor, me reconstruiu. Você sempre esteve ao meu lado. Aceitou meus defeitos, admirou minhas qualidades. Caminhou comigo. Admirou as estrelas ao meu lado. Cantou nossa música pra mim e pediu que eu te ajudasse nas partes que errava. Você me tornou mais eu. Eu quero estar com você. Eu sinto sua falta. Eu não quero te perder.
Eu acreditava nas leis de murphy, automaticamente, era muito pessimista comigo mesmo, mas agora meus olhos foram abertos, aquilo que eu menos esperava aconteceu, o tempo perdido finalmente foi encontrado, e eu me pergunto: Porque essas regras murphyanas deixaram minha vida? Simples, porque eu quis deixar de acreditar nelas.
Antes eu acreditava nas pessoas mas quanto mais eu vivo, mais eu perco essa crença, mais eu me torno fria, mais eu morro por dentro. Ultimamente a única chama que ainda queimava dentro de mim… se apagou.
Inocente paixão.
ela acreditava em amor verdadeiro,ela queria viver esse amor mas o principe não veio de cavalo branco.O principe nem veio....
E ela acreditava que o amor iria além da vida pelo
simples fato de mesmo quando a pessoa morre, o coração continua a bater...
Gosto de coisas impossíveis. As pessoas dizem que nunca vou conseguir , e eu sempre acreditava. Hoje eu sei que as pessoas não tinham razão, pois com minha força de vontade e a fé que tenho em Deus, sei que o impossível é possível.
O tempo passa, e transpassa qualquer vestigio que eu tinha, daquilo q eu acreditava que era verdadeiro.
Sempre dizia que não acreditava em anjos, mas acreditava em seus melhores amigos. Que por ironia, eram anjos.
" E eu que de tantas madrugadas, era amante da insônia
não acreditava mais no sonho
a vida por um fio, a esperança abandono
e vem o sol me acordar e dizer
levanta, há vida lá fora,
vem ver as luzes de um novo amanhecer...
- Relacionados
- Ela Acreditava em Anjos
