Acreditar no Mentiroso

Cerca de 14118 frases e pensamentos: Acreditar no Mentiroso

Desculpa
Desculpa por não ter falhado
Desculpa por nunca sair do seu lado
Desculpa por ter te feito rir
Desculpa por sempre te ouvir
Desculpas por não conseguir te esquecer
Desculpas por tão perfeitamente te compreender
Desculpa pelos meus abraços
Desculpa pelos meus afagos
Desculpa por não te fazer chorar
Desculpa por sempre te amar
Desculpa por acreditar

Inserida por Melinda_Donatela

Sonhos
Sonho com histórias irreais
Transcendentais
Ligeiramente banais
Sonho com historias de amor
Romances feitos de calor
Alguns acabam em dor
Sonho com aventuras
Além do imaginado
Em um mundo perplexo
Vagamente alterado
Sonho com o assombrado
Um alguém abandonado
Com velho caminho despedaçado
Hoje apenas um pesadelo
Do que um dia já foi sonhado

Inserida por Melinda_Donatela

Também não acredito em uma vida de liberdade absoluta, embora tenha dentro de mim uma força inexplicável que me leva a buscar por ela.

Inserida por marinarotty

Eu acredito e confio no teu amor e por amor viverei intensamente cada segundo da nossa história.

Inserida por ednafrigato

💭Começamos a viver, a partir do momento que paramos de esperar.
Não espere oportunidades... Crie as suas;
Não espere que alguem te valorize... Acredite em si mesma(o);
Não espere um amor perfeito... Ame perfeitamente;
Não espere vida boa... Viva a sua, e torne cada momento (por mais simples que seja), o melhor já vivido.
Só devemos esperar por Jesus, aí sim, é uma espera que vale a pena cada segundo.

Inserida por Karina

O que movimenta as pessoas não são os sonhos, são as dores.

"Trocamos fatos sobre Deus, por especulações que acreditamos ser a nossa melhor verdade!"

Inserida por AlanaMetzner

"Uma das questões mais complexas para se encarar nesta realidade humana, é o fato de que pessoas vivem de enganar os outros, seja para ganho próprio ou por falta de caráter, pois para mim, um dos piores sentimentos que um ser senciente pode sentir, é o de ser enganado por alguém em quem você acreditou".

Inserida por HeliezerdeSouza

Estamos sempre valorizando as vitórias alheias e nos esquecendo de correr atrás das nossas, como se não tivéssemos a mesma capacidade.
Se você tivesse noção daquilo que é capaz e acreditasse nisto!!
Se além de acreditar você usasse sua fé com uma boa dose de determinação, você seria imbatível em suas realizações.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

"As vezes as pessoas mudam, as vezes as pessoas mudam para o melhor. As vezes sim, ou as vezes não! Mas sempre mudando em busca da felicidade, em busca do grande amor da sua vida, ninguém é feliz sozinho, ninguém compartilha sentimentos importantes sem ter a pessoa amada, ninguém ama sem sentimentos, sem amor, sem afeto, sem aquele velho sorriso que deixa seus dias mais alegres, mais cativante, mais perfeito, todos nós buscamos esses sentimentos, mas nem sempre é encontrado. As vezes encontramos e deixamos escapar por entre os dedos, as vezes por orgulho, as vezes por magoa, as vezes sem motivos, as vezes pelo medo de viver esses sentimentos. Será que vale mesmo a pena negar tal felicidade, vale a pena sentir esse medo, medo de ser feliz, medo de tentar, arriscar, errar e continuar tentando, medo de sentir tal mistura de sentimentos, será que realmente há um motivo que justifique essa recusa, se é algo tão bom para se viver, haveria algo tão horrível que pudesse acabar com esse amor, com esse sentimento, um motivo que não sobrasse dúvidas de que esse verdadeiro amor não merece ser vivido?! Haveria motivo esse capaz de cometer tal injustiça com alguém que nada mais quer que sua própria felicidade, só quer amar e ser amado da mesma forma, viver o sonho talvez até impossível do verdadeiro amor, mas o que seria um sonho impossível, se nada mais que um sonho que não foi realizado, não foi tentado, arriscado. Da impossibilidade à realidade basta apenas um passo, acreditar!"

Inserida por diegozavatti

Siga sua vida com o que você acredita, assuma riscos e viva seus valores pessoais ao máximo. Viva a SUA vida.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠As perdas que você tem em sua vida, te ajudam construir ou destruir a escolha é você quem faz, se liberte use todas as dificuldades e obstáculos que enfrentar em sua vida para crescer e se tornar uma versão melhor.

Inserida por jhonescah


Nunca é tarde para recomeçar, mas para que você tenha êxito em sua jornada será necessário algumas coisas, e uma delas é não dar ouvidos a criticas e opinião de ninguém. Tem certos momentos na vida que só precisamos acreditar em nós mesmos !

Inserida por Daniel_sk

⁠Encoraje-se sempre a perseverar no que você acredita, assuma riscos, viva seus valores pessoais, trate-se bem, seja fiel à si mesmo, faça suas escolhas... seja VOCÊ MESMO.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Na favela poucos acreditam em coronavírus
E a culpa disso é desse sistema negacionista
Que não pôde se organizar como o momento pede
A pandemia prova que o governo não nos protege

Inserida por pensador

Os três primeiros passos do Flow da Energia do Sucesso⁠ são essenciais para que tudo aconteça.
Você precisa "acreditar" para injetar uma energia transformadora no universo. Mas acreditar não é o suficiente. Se você não "fizer" algo, nada acontece. Para fazer necessitamos de uma energia mais ativa. Onde encontrar esta energia se sua energia for passiva? Fazendo.
Em contrapartida o próximo passo é "respeitar", que necessita de uma energia mais passiva. Onde encontrar esta energia se sua energia for mais ativa? Autogestão.
Os demais passos "ajustar" e "mudar" nascem do fazer.

Inserida por IngridSchrijnemaeker

⁠A vida pode ser um sonho
A vida pode ser um sonho, e se for,
prefiro fazê-la de um grande sonho,
Antes do despertar,
Antes das folhas da primavera desabrochar,
Quero ter certeza que no tempo do sonho,
Deixei boas sementes,
Que nos dias de estupidez,
Soube plantar risos,
Que nos dias de seca,
Soube entender a aridez temperamental,
E nos dias de frio,
Da vulnerabilidade das sementes,
Que nos dias da primavera,
Tudo fica mais colorido,
E pode ser a soma do que conseguiram plantar,
A vida pode ser um sonho,
E quando acordar quero ter certeza,
Que deixei o melhor que pude plantar,
Diante o frio de inverno,
O calor de verão,
O silencio do outono,
E a beleza da primavera.

Inserida por netomontana

⁠Apos a queda, você decide se permanecerá no chão ou pegará impulso

Inserida por LyuSomah

⁠Muitos inventores acreditam naquilo que, num primeiro momento, parece impossível.

Inserida por Joubert1

⁠As ideias podem fazer com que os homens esqueçam os próprios interesses. E os caras no comando vão explorar os homens que acreditam demais em ideias.

Inserida por pensador