Acreditar no Mentiroso

Cerca de 14117 frases e pensamentos: Acreditar no Mentiroso

⁠"A felicidade é acreditar que aquilo que você tem é melhor do que aquilo que os outros dizem que você tem que conquistar."

Inserida por DAmico

⁠"Prefiro acreditar na minha autoestima, que sempre me diz que sou lindo, maravilhoso e sábio, ao invés de acreditar na sinceridade."

Inserida por DAmico

⁠"Há duas maneiras de ser enganado, acreditar no próprio ego e acreditar no ego dos outros."

Inserida por DAmico

⁠"Quando a ovelha perde a confiança no pastor, começa a acreditar no lobo."

Inserida por DAmico

⁠O ego funciona assim: O burro não vai acreditar quando alguém diz que ele não é um burro.

Inserida por DAmico

⁠⁠"O ego faz o sapo acreditar que é um príncipe, mas não faz dele um rei."

Inserida por DAmico

⁠"O ego ansioso, além de lhe transformar naquilo que você não é, lhe faz acreditar que é capaz."

Inserida por DAmico

⁠"Meu erro é acreditar que o certo é o que me convém."

Inserida por DAmico

⁠"A parte mais difícil do sucesso é acreditar."

Inserida por DAmico

⁠"O ego faz o relógio acreditar que pode controlar o tempo."

Inserida por DAmico

⁠Ontem: 50% Hoje: 85% Acreditar que 100% é perfeição, é ilusão, pois não existe. É engraçado lembrar que por falta de certos conhecimentos, nos martirizamos sem sentido, pois nossos limites até certo tempo eram desconhecidos e a nossa força subestimada por outras pessoas e principalmente por nós mesmas. A maturidade não de idade, mas de vida, de experiências, de momentos difíceis são primordiais na vida de qualquer ser, pois viver isso tudo aqui nesta terra sem problemas, sem frustrações ou desilusões nos impossibilita de rebuscar essa força vital que já existe dentro de nós, mas a maioria desconhece. E só quem já encontrou compreende que quando chega aquele momento de aprendizado é necessário viver de fato todas as etapas, subir todos os degraus e aceitar e compreender o aprendizado que a vida está nos proporcionando. A vida é um eterno mistério, uma balança que pendula para um lado e para o outro e temos que nos adaptar a cada pesagem de nossas dores e alegrias. Sem omitir ou sentir fraqueza em demonstrar.
[...] Essa busca inconstante e icesssante pode até ser considerada "controlar algo", sobrecarregar a nossa mente e fragilizar nosso ego, mas ainda assim, é preferível nos perder das coisas ou das pessoas, do que de nós mesmo, na tentativa de nos enquadrar em padrões não que a sociedade em si nos impõem, mas o que a ideia principal de ser ou estar, gostar ou não gostar, aceitar ou não aceitar em si nos apresenta. Acredito que a Sociedade de modo geral não tem nada haver com isso, por mais que o conceito traduz em pessoas, mas quando as próprias pessoas não sabem o significado disso, não tem como elas classificar tal coisa, sendo que já existe um conceito e ele é aplicável a todos. Constantemente vejo a culpa sendo jogada sobre a sociedade, mas como um conjunto de pessoas, repletas de manias, crenças, direcionamentos e comportamentos difere tes podem nos influenciar de tal forma a mudar nossas convicções e ideais de nos mesmos se elas não conhecem quem somos de verdade. Quem nao se deixa influenciar não tá perdida

Inserida por valeriavalentim

⁠Feri meus princípios por acreditar em você pela segunda vez.

Inserida por joao_galvao

⁠Acreditar é agir.

Inserida por sjanuario10

Sonhar não é fácil, é preciso mentir pra si mesmo e acreditar na mentira...

Inserida por tadeumemoria

Quando eu quis acreditar no amor...
já não era manhã...
já não tinha o sabor de hortelã,
os desejos já tinham dormido...

Inserida por tadeumemoria

sempre tive medo
de confissões mais íntimas,
cumplicidade de palavras doces
e acreditar nesse pulsar voraz
deste velho coração ...

Inserida por tadeumemoria

quero ver de novo teu sorriso
e acreditar que não sonhei
não quero perder meu juizo
só porque me apaixonei

Inserida por tadeumemoria

⁠ACREDITAR
No meu sonhar só vejo teu olhar
só beijo teu umbigo
eu sigo meu desejo
e mais do que sonhar
eu quero acreditar
que acreditar nessa paixão
que longe do que eu penso; eu penso longe
eu quero acreditar que existe vida...
e mesmo com o olhar perdido,
o meu olhar que cai com o sol...
que cai com a tua ausência,
com os absurdos do dia a dia...
tem uma luz que conduz a crer
que o amor é que ilumina

Inserida por tadeumemoria

Tenho muito para te contar,

Você pode até não acreditar,

Querem a minha fé roubar,

Mas eu não vou deixar.



O amor não fugiu do mundo,

Ele só resolveu se refugiar,

Para se preservar,

E não deixar a chama apagar.



Quero os teus lábios beijar,

Neles encontrei o teu encantar,

Bem junto do teu afagar,

Senti a minha alma adoçar...



A tua voz lívida, caro e augusto,

Tentando mostrar através da poesia,

- imprensa

Para fazer esse Brasil um país mais justo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A instabilidade política aqui no Brasil vem sendo crescente, e não consigo acreditar que vai melhorar porque as virtudes e capacidades de uns que estão aí são bem escassas, e infelizmente, eles são uma considerável maioria.

Inserida por anna_flavia_schmitt