Acreditar no Mentiroso
Mas não vamos acreditar que somos inúteis
pelas manobras que o tempo inventa nas curvas.
Vamos passar para os nosso filhos e netos
o que tivermos de bom,
porque das coisas ruins o mundo se encarrega.
Luiza Válio.
24 – Todos já sabem o que significa a palavra Missões, só está faltando acreditar nos Missionários ativos e enviar Suporte para eles. Pr. Teófilo Karkle.
As vezes eu quero acreditar de que não somos tão burros assim. As pessoas fazem perguntas antes de ler, fazem questionamentos sendo que a resposta esta ali, ela apenas ficou com preguiça de perguntar.
Ate onde vai a preguiça intelectual do ser humano?
Deus te convida
A agradecer enquanto espera por sua promessa,
a acreditar mesmo que pareça demorar,
a dizer para Ele : Eu confio em Ti, e não duvidar
a guardar seu coração no melhor lugar que pode se
estar:
Na presença do Deus todo poderoso!
Lindo dia pra gente!
Acreditem pois é o acreditar que faz as coisas acontecerem, sem motivação nada pode ser feito que não seja medíocre
Hoje eu começo a acreditar que a vida tem um preço diferente pra cada um que caminha por ela, isso sempre foi óbvio, mas agora eu vejo que essa história é mais seria que eu imaginava. O preço que se paga pela felicidade é alto demais, tem gente que erra a vida toda e sempre dá um jeito de contornar a situação, ela sempre se adapta com o novo, sempre da um jeito de tocar a bola pra frente com um sorriso no rosto, o desapego faz parte da natureza dela, começou incomodar ela dá o seu jeito, muda, se reinventa e sempre a felicidade e o bem estar prevalece. Já outras cometem um erro, somente um erro e que para ela nem erra erro, e é obrigada a pagar por isso o resto da vida, é presa nas conseqüências desse erro pra sempre. Mesmo que ela se desdobre, mesmo que ela tente de todas as formas ser diferente, fazer diferente nada da certo, o mundo inteiro parece vim contra, e as forças pra encarar essa guerra na hora falta, nesse meio tempo a vida passa, os sonhos passam, pessoas, sentimentos tudo passa e não faz um pingo de sentido na vida. Ai eu me pergunto, como não se revoltar ? Será mesmo que então é assim? Uns merecem a felicidade e outros não? Se for isso a vida é muito injusta. Prefiro acreditar que infelizmente a vida não vem com manual de instrução e que os erros fazem parte da caminhada, e mesmo que as forças às vezes pareçam desaparecer de nós mesmo, enquanto houver um pinguinho, mas uma mínima gota de água é possível sim enxergar o oceno e mergulhar nele de cabeça, mesmo que para sentir a água tenhamos que passar um longo período sentindo o calor do deserto.
Será possível que os antidepressivos não fazem mais efeito? Não posso acreditar nessa possibilidade. Caso seja verídica, ela me assombrará. Já me assombra apenas pela sombra de dúvida. Será possível que nem sobre efeito eu hei de conseguir ser feliz? Nem mesmo na ilusão? Me atormenta a mente essa vida demente.
O homem morre quando para de sonhar,
Quando não crê no amanhã,
Quando não quer acreditar no amor e quando esquece de realizar.
Você pode deixar um dia de acreditar no mundo, nas pessoas e na sua família, mas nunca deixe de acreditar em você,pois talvez nunca entendam á sua luta e seus sentimentos.
Graças a Deus que eu vivo de acreditar, que vivo de recomeçar, de sonhar, e principalmente de realizar! Graças a Deus que aprendi a me levantar e a me amar. Depois de tantas quedas, aprendi a olhar pra mim e a me valorizar, aprendi que o fim é sempre um recomeçar, que o não de Deus pode até doer, mas é sempre um livramento, aprendi a sorrir mesmo diante da dor, aprendi que não existe vitória sem luta, mas em tudo isso, aprendi o principal: Deus nunca desiste de mim. Priscilla Rodighiero
Não devemos deixar que as magoas do passado, nos façam deixar de acreditar num futuro brilhante, eu sei que é como procurar uma agulha num palheiro, é difícil mas a felicidade ainda existe, é sinal de maturidade os que pensam dessa forma
Nunca é bom acreditar em tudo porque falando principalmente das mulheres quando muitas pessoas te criticam podem ser teus amigos ,mas quando as criticas são feitas em menoria é inveja
O que me faz acreditar que conheço profundamente todas as mulheres é justamente o fato de amar uma só por toda minha vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp