Acreditar no Mentiroso

Cerca de 13890 frases e pensamentos: Acreditar no Mentiroso

Tudo que é teu está no coração de Deus não deixe de sonhar basta enfim acreditar

Inserida por Nanndiinha

Muitas pessoas não querem saber; querem apenas acreditar.

Inserida por RodrigoQuito

De forma sutil (ou nem tanto) te dizem no que deves acreditar e consequentemente te convencem do que deves fazer. E assim pensas que ages por vontade própria. Manipulam teu pensar, sentir e agir. Não deixe! Questione!

Inserida por RodrigoQuito

O maior erro de uma pessoa e acreditar que todos fariam a mesma coisa que ele faria por elas.

Inserida por Cilaslins

Fale da minha vida quando a sua for um exemplo.
E quando você acreditar que a sua é um exemplo, se dará conta que não terá desejo de falar da minha.

Inserida por Fa3i

"Ela apenas quer acreditar em si mesma."

Inserida por AmandaEnes

Nunca gostei de contos de fadas, eles enganam. Fazendo nos acreditar em príncipes encantados que na verdade são uns verdadeiros vacilões, mostrando apenas o quanto somos ingênuas. Contos de fadas ensinam a acreditar em nossos sonhos, mas ao mesmo tempo nos jogam um balde de água fria. Um exemplo é Pinóquio um boneco de madeira que queria ser um menino de verdade, mas se conseguisse isso não poderia mais mentir. E você talvez deva saber, o ser humano mente. Por mais que seja uma mentira singela, mentir tem suas consequências catastróficas. Mentir faz parte da vida e uns fazem isso com muita facilidade. Já Peter Pan é um menino que queria ser criança para sempre e assim foi abrindo mão de seu grande e possível amor: Wendy. Muitos poderiam dizer que Peter Pan é apenas um conto para crianças, mas vai muito além de um conto. Peter Pan abriu mão do seu amor para ser criança, pura covardia. Peter Pan na verdade foi um covarde. Afinal, viver é uma aventura. Muitos também poderiam dizer que ele foi esperto pulando fora antes, não se entregando as garras do amor. Mas acho melhor viver uma historia do que ficar com a ideia do que de fato poderia ter acontecido. E Alice no País das Maravilhas, uma garota que criou para si um mundo imaginário com suas maravilhas e fez dele seu lar. Mostrando tantas outras pessoas que vivem numa situação parecida, vivendo num mundo isolado, no mundo dos sonhos e não acordam para a realidade. Preferem ficar nesse mundo ilusório a viver a própria vida, porque nos sonhos elas podem fazer o que bem entendem tudo se resolve num passe de mágica e os problemas, ora os problemas não existem. No mundo nos sonhos tudo é perfeito, mas você sabe que quando maior o pulo maior é a queda. Mostrando apenas como a realidade pode ser cruel e é isso que na verdade os contos de fadas deveriam ensinar, a verdadeira historia da vida.

Inserida por carinacoutinho

Não digo que não me surpreendi; antes que eu visse, você disse e eu não pude acreditar...

Nando Reis

Nota: Trecho da letra da música "O Segundo Sol" composta por Nando Reis

Inserida por Rabiosa

A maioria das pessoas preferem acreditar em um Deus Onipotente que rege o Universo, do que na partícula interior dele que existe na nossa consciência humana.

Inserida por Albertlouisb

A vida me ensinou que é preciso acreditar no seu sonho e seguir em frente

Inserida por MarahSilvahh

Já deixei de acreditar em muitas pessoas, mas nunca de Deus

Inserida por dudakauan

Feliz mesmo é aquele que vive de acreditar...
Que levanta da cama todos os dias acreditando
que hoje vai ser melhor que ontem!
Bom Dia Amizade Querida!
(Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Fé é

"acreditar quando ninguém mais acredita"
"é ver o difícil se tornar fácil"
"é ver o impossível acontecer!"

((Priscilla Rodighiero))

Inserida por priscillarodighiero

Não consigo acreditar, que você mentia até o brilho do olhar...

Inserida por JefaoBorges

Você me fez acreditar, mas nem você acreditava então eu fui ficando só, enquanto você me abandonava...

Inserida por JefaoBorges

"Sei que é muito sedo pra falar e que você pode não acreditar, mais eu quero te dizer que já não consigo ser feliz distante de você."

Inserida por johnlennon280

A maior barreira que enfrentamos é de não acreditar que
PODEMOS'...


+sonia solange da silveira Ssolsevilha

Inserida por ssolsevilha

Acreditar no amor porque é a única opção em que podemos sair vivos, embora algumas vezes machucados.

Inserida por K.Novartes

Auto-ilusão é insistir em gostar da ideia de gostar de alguma coisa, e acreditar que gosta de verdade.

Inserida por HDK

Pensador,realmente sou?
Obsoleta vida
Uma luta de forças internas
Versus no que acreditar.

Tentativas falhas
Uma maldição
Ignorância é uma benção
Concedida a seres de sorte
Ou azar?

Penso em tanta coisa,mais sei que nada disso importa
Ao amanhecer seremos folhas aos ventos de inverno
Melancolia estática,me mantem nesse vácuo existencial
Porque tantas perguntas,porque tanto questionamento?

Amaldiçoados com conhecimento
Ou não?
De que forma tudo isso realmente importa?
Ao amanhecer seremos folhas ao vento..

Inserida por Sadness

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp