Acreditar no Mentiroso
Eu já tentei não acreditar no Deus biblico, mas não encontrei sentido e consolo para minha vida nos meus livros, em fórmulas, teorias e teoremas.
Aprenda a acreditar no seu parceiro e deixá-los fazer o que eles precisam fazer para cumprir a sua felicidade e você tem certeza de resultar em um relacionamento feliz.
Choramos, sofremos, decepcionamos, mas nunca deixamos de acreditar que um dia toda atenção, todo carinho, toda amizade que damos a alguém valerá a pena...
Eu tenho medo. Medo de acreditar em tudo que me fala, de me jogar de cabeça nesse oceano que você é, e do nada me afogar e não encontrar a sua mão para salvar-me. Tenho paranoia em pensar que é verdade isso que “tudo que é bom dura pouco”, ou, que o para sempre não existe. Tenho receio em confiar demais, e sair como ingênua e boba de toda essa história. Mas sabe? O seu sorriso me faz esquecer toda confusão e o seu abraço, ah o seu abraço, me faz se sentir segura, me tira todo o medo. Quando estou com você nada mais existe, e nenhum “monstro” pode pegar-me. A sua voz me tranquiliza, e só de vê-lo eu já me sinto mais feliz, mais completa. Você já faz parte da minha vida, me imaginar sem você nela é impossível. Talvez não dure o quanto eu penso, ou talvez supere todas as minhas expectativas e tenhamos netos, isso seria lindo. Eu não sei o que sinto, mas se isso não for amor ou além dele, eu não sei o que é. Te amo e nada mais.
— Eu quero viver o presente com você, e quem sabe até mesmo o futuro.
@pxrafaela
O melhor que tens realmente a fazer é acreditar em sí mesmo, pois até a sua sombra te abandona no escuro.
Estou me cansando, de procurar, de me entregar, de acreditar nas pessoas. Elas são tão frias, queria saber por que agem assim, por que gostam e preferem o que não tem, enquanto alguns dariam tudo por elas, e sempre, esses são os ignorados.
Eu acredito no amor e em príncipes encantados, porque acreditar em algo de bom nesta vida, consequentemente conseguirei atraí-las.
Cansado de ser tolo a ponto de ainda acreditar cegamente por algo tão incerto. Cansado de receber vagas esperanças. Cansado de ser um "parque de diversões". Cansado de dar meu máximo, ou apenas parte dele, para determinadas pessoas, embora eu não espere nada em troca, apenas amor. Cansado de demonstrar meus sentimentos. Cansado de ser magoado. Cansado de ficar triste. Cansado de chorar. Enfim, encontro-me cansado de acreditar que exista alguém que saiba amar.
Se você não acredita em Deus
infelizmente eu também não posso acreditar e nem confiar em você
pois na vida temos três importantes partes a serem preenchidas: Deus, amor e Família.
'Qualquer pessoa que tem a facilidade de fazer alguém acreditar nas idiotices, tem a mesma facilidade de fazer está pessoa cometer injustiças.'
—By Coelhinha
PAREI!!!!!!
Vou parar de acreditar em pessoas que não acreditam em si mesmas, falo para a pessoa ser melhor que eu, ela posta: não somos melhor que ninguém.
Realmente, todos ganham como Eike batista, comem como Jô Soares e vivem como Oscar Niemeyer.
MEU AMOR!
Não errei em te amar!!!!
Errei em acreditar que você prestava.
O problema de meu futuro é que esta escrito na bula de seu passado. Mesmo sabendo que o comportamento é um espelho onde cada um revela a sua imagem.
Sempre soube que:
"Somos facilmente enganados por aqueles que amamos."
E mesmo assim procuro viver o hoje, sabendo que meu ontem foi a virgula de minha derrota, jamais o ponto final de meu acreditar.
Amar é o acalento de minhas mentiras e as certezas de minhas verdades.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp